• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom dia povo , alguem sabe dizer se a versão greatest hits do god of war vem atualizado ou na versão 1.00??

Falo da greatest hits midia fisica.
 
Bom dia povo , alguem sabe dizer se a versão greatest hits do god of war vem atualizado ou na versão 1.00??

Falo da greatest hits midia fisica.

Independente, o jogo deve atualizar depois de instalado, não?
 
Mesmo tendo acesso ao game pela PS Plus, acabei de comprar a mídia física na promoção da Kabum por 38 reais, só pra tentar jogar sem update e conseguir rodar em 4K @60 FPS.

Você conseguiu colega @PELO ?

Alguém já conseguiu?
 
ué, despluga o console da internet e desliga o wifi, deve dar de jogar a versao que vem na midia fisica, acho...
 
Mesmo tendo acesso ao game pela PS Plus, acabei de comprar a mídia física na promoção da Kabum por 38 reais, só pra tentar jogar sem update e conseguir rodar em 4K @60 FPS.

Você conseguiu colega @PELO ?

Alguém já conseguiu?

Eu to sem a mídia física, para jogar é só pausar o download do update.
 
Eu to sem a mídia física, para jogar é só pausar o download do update.

Opa, valeu! Assim que eu terminar MM vou pro GoW e vou tentar, estava na dúvida se precisaria deixar o console offline!
 
Eu to sem a mídia física, para jogar é só pausar o download do update.
Problema que volta e meia esse update começa automaticamente de novo , será que é possivel configurar isso?
 
Problema que volta e meia esse update começa automaticamente de novo , será que é possivel configurar isso?

Tem como desabilitar baixar atualizações automarixamente nas configurações.
 
Olá, comprei o jogo usado em mídia física mas quando chega na parte de entrar em um barco (depois de você chegar na casa daquela mulher que cura o Javali, que mora debaixo de uma tartaruga-árvore imensa talz) ele aparece na tela "Download em andamento" e aparece 1.00MB/5.36GB e uma barra, mas não sai disso. Já procurei sobre isso na internet mas não achei nada sobre, alguém saberia me dizer como corrigir? ou quanto tempo em média leva para ele "baixar"? Porque o meu não sai do 1.00MB...

Edit: Consegui corrigir esse problema, estava dando esse erro porque o dvd (que comprei usado) estava com algumas manchas em volta, provavelmente pq o cara que me vendeu quis fazer uma graça pra deixar o dvd mais limpo e acabou deixando uns borrãozin com pano no dvd sem querer, enfim, só passei um papel higiênico um pouco úmido nos borroezinhos e quando reentrei no jogo ele deu o mesmo negócio de download em andamento na msm fase mas dessa vez baixou td certinho e dps disso consegui jogar normal. Então se alguém estiver com algum problema do tipo, tente isso kgkdkfk, comigo funcionou.
 
Última edição:
Comecei a jogar agora e pqp que inicio de jogo hein!!!
 
e só melhora! esse jogo é uma obra prima.

Pelo jeito sim, esse jogo to jogando igual o RDR 2, Uncharted 4, Horizon Zero Down e to tirando várias SS do jogo e meu amigo as batalhas é só porrada gostosa na cara dos inimigos, nunca fui fã de bom de guerra por que achava muito quadrado simulator e só zerei o 3 e achei bem qualquer coisa, só que esse do Ps4 é bom demais
 
Terminei o jogo ontem e matei o último chefe opcional também. Gostei demais desse reboot, eles elevaram a série que já era boa pra outro nível. Só não vou platinar porque me faltam uns 30 corvos ainda.
 
Voltando a jogar aqui e nao lembrava que o Atreus era tao insuportavel no começo rsrs

Ep-b4frW8AAjz-7
 
Zerei o game hoje pela primeira vez, no PS5. Que jogo! Na minha histórica recente, o único outro game que me lembro de ter ficado tão imerso e maravilhado quanto fiquei em GOW foi AC Origins. HZD tem a melhor história sci-fi, mas peca pelo mapa desnecessariamente grande e repetitivo, assim como AC Odyssey (esse último ainda leva vantagem sobre HZD por ser um jogo mais vivo, ter mais coisas pra fazer), enfim.

Normalmente, não faço extras de jogos pelo pouco tempo disponível que tenho, mas em GOW passei umas 6 horas só farmando Nilfheim. Como fiz isso por volta de 80% da história, o final ficou bem fácil com o set de Ivaldi.
 
Zerei o game hoje pela primeira vez, no PS5. Que jogo! Na minha histórica recente, o único outro game que me lembro de ter ficado tão imerso e maravilhado quanto fiquei em GOW foi AC Origins. HZD tem a melhor história sci-fi, mas peca pelo mapa desnecessariamente grande e repetitivo, assim como AC Odyssey (esse último ainda leva vantagem sobre HZD por ser um jogo mais vivo, ter mais coisas pra fazer), enfim.

Normalmente, não faço extras de jogos pelo pouco tempo disponível que tenho, mas em GOW passei umas 6 horas só farmando Nilfheim. Como fiz isso por volta de 80% da história, o final ficou bem fácil com o set de Ivaldi.

Fez as Valquirias? Esse game eu fiz tudo que é possível. :banderas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo