• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou fazê-las (matei duas até agora), queria correr pra jogar Spider-man Remasterizado e MM, mas vou ficar mais um pouco em GOW. kkk

Não corra nesse jogo, vai indo atrás das valquirias e se prepara que tem algumas que são um inferno.
 
Não corra nesse jogo, vai indo atrás das valquirias e se prepara que tem algumas que são um inferno.
Verdade! Eu joguei ele todo no nível normal, más pra derrotar a rainha eu tive que mudar para o fácil! 😅
 
Tomei vergonha na cara e comecei a campanha. Primeira vez que jogo esse jogo.
Mano, tô me empolgando com os acontecimentos da história!!
Minha versão é no PS4 Slim, o jogo está muito bonito. Direção de arte muito boa! Espero terminar ele logo...
 
Tomei vergonha na cara e comecei a campanha. Primeira vez que jogo esse jogo.
Mano, tô me empolgando com os acontecimentos da história!!
Minha versão é no PS4 Slim, o jogo está muito bonito. Direção de arte muito boa! Espero terminar ele logo...
Comecei a jogar também. E também senti essa empolgação com o enredo, aquela sensação de "eu preciso saber o que diabos tá acontecendo!" kk

Fora que o jogo é absurdamente bonito né, tá doido..
 
Estou jogando esse bom de guerra bem aos poucos e explorando o máximo possível e que jogo delicinha, a mudança de combate foi a melhor coisa que fizeram nesse novo jogo acabou aquele esmaga quadrado idiota que era antes.
 


God of War versão 1.35 no PS5 tem dois modos: Enhanced Performance Experience e Original Performance Experience. Ambos os modos são renderizados em uma resolução de 3840x2160 usando uma forma de Renderização em Checkerboard. A Experiência de Desempenho Original é limitada a 30fps e a Experiência de Desempenho Aprimorada é limitada a 60fps. A filmagem aqui é apenas da Enhanced Performance Experience.

Mean Frame Rate59.94fps
Median Frame Rate60fps
Maximum Frame Rate60fps
Minimum Frame Rate56fps
5th Percentile Frame Rate60fps
1st Percentile Frame Rate58fps
 
Comecei esse jogo no PS4 Pro, que jogo lindo!
Historia bem construída, só falta tempo pra pegar pra jogar rs
 
Agora eu quero um PS5 pra jogar novamente essa maravilha. :megusta:
 



- A funcionalidade do patch é basicamente remover a limitação de 30fps do modo de resolução do PS4 Pro, obtendo 60fps constantes no PS5.
- Deve ficar claro que o jogo continua rodando no modo de compatibilidade com versões anteriores, não é uma porta nativa para PS5.
- O mesmo poderia ser conseguido com a versão 1.00 do jogo, porém, apresentava alguns erros gráficos e travamentos.
- A resolução permanece a mesma do PS4 Pro, 3840x2160p com Checkerboard.
- A distância de aproximação foi melhorada no PS5. Antes era um pouco inferior em comparação com o PS4.
- Os tempos de carregamento ao iniciar um jogo foram melhorados. A viagem rápida mantém os mesmos tempos em relação à versão anterior.
 
Aproveitei o patch pra continuar a minha jogada no novo jogo +, terminei ontem, o que era perfeito ficou ainda melhor, checkerboard é bem melhor que upscaling e o PRO mandava muito bem nisso, nitidez absurda nesse jogo mesmo não estando em 4k nativo.
 
Eu devo ter algum problema, pois nao consigo ver diferenca de qualidade entre 1080p e 2160p desse jogo...
 
Eu devo ter algum problema, pois nao consigo ver diferenca de qualidade entre 1080p e 2160p desse jogo...

Eu dificilmente consigo perceber diferença de 1080p pra 2160p em qualquer coisa, principalmente pra imagens em movimento, só parando pra observar detalhes mesmo, mas é que eu tenho uma TV pequena de 43, ainda que fique bem próximo dela, eu acho que essas diferença de resoluções só vão ser mais perceptíveis em telas maiores. Qual o tamanho da sua TV???
 
Eu dificilmente consigo perceber diferença de 1080p pra 2160p em qualquer coisa, principalmente pra imagens em movimento, só parando pra observar detalhes mesmo, mas é que eu tenho uma TV pequena de 43, ainda que fique bem próximo dela, eu acho que essas diferença de resoluções só vão ser mais perceptíveis em telas maiores. Qual o tamanho da sua TV???

55. Uma Sony x905e
 
Desde quinta estou jogando bem mais o god of war, que jogo delicinha parei um pouco depois da matar um boss dos elfos negros
 
Deixei um baú de maçã de Idunn para trás e não consigo voltar :bua:
Acho que terei de começar de novo :feelbad:
 
Última edição:
Hahahahah, enfim saiu o patch! Apesar de ter acesso na Plus, comprei a mídia física só pra não atualizar e poder jogar a 60FPS, mas nem comecei ainda pois não acabei os Spiderman! Ainda bem que paguei apenas 38 reais na mídia em uma promo...

Ps: rezando aqui para um patch assim no TLoU part II, aí jogo esses dois jogos maravilhosos este ano em toda sua plenitude!
 
Só vou jogar novamente qdo oficializarem a data de Ragnarok!

joguei TLoUs II sem revisitar o primeiro e me arrependi amargamente!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo