[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Que jogo senhores.... estou jogando na penúltima opção de dificuldade... (nao sei o nome) .... ta bem legal e algums batalhas difíceis....
Agora que consegui upar minha arma.... ficou ate facil!
Jogo do ano....

É o HARD, ela é difícil mas se tiver uma estratégia e matar os inimigos certos primeiro vai, a última é completamente sem noção, tem que dar 500 golpes para matar um inimigo simples.
 
Tô aqui boladão...
Fui procurar no YouTube como abria um baú e...

Vejo o Kratos usando as lâminas do caos. Elas aparecem mais frente ou é algum feature especial?

Achei muito esquisito pq o cara nem upgrade de vida e fúria tinha, então pegou elas no início do jogo.
/SPOILER]

E quando o jogo dá spoiler sobre ele mesmo durante o load?
Lendo as dicas, vi que falava das Lâminas do Caos (que eu não tinha). Daí eu peguei elas mais pra frente, faz parte da história, e aliás, parte fuderástica!
Aliás, que jogo! Gráficos, história, jogabilidade, tudo! Deve faltar pouco pra eu chegar no final, mas vou tentar pegar tudo antes!
 
dai ja é "sofrencia" d+ .kkkkkk ja basta a vida kkkkkkk
negocio é tentar balancear diversão e desafio...

O Hard eu passei raiva algumas vezes mas valeu a pena depois que passei.
 
Zerei o game ontem a noite e vou direto ao assunto curto e grosso...QUE JOGO ESPETACULAR:allgoods::magico::xorinho::banderas:

E que final foi esse?????:brain::wall::mother: simplesmente um dos melhores e mais surpreendentes finais. so nao vai se GOTY se o RDR 2 for algo extraodinariamente Fod@ (o que nao duvido que seja)

Enfim, mil vzs melhor do que eu já esperava...quem fala mal do jogo (mil grau e seus seguidores:xorinho:) so pode ta de sacanagem...tudo bem que existem opiniões e opiniões...ninguem é obrigado a gostar do jogo mas pqp, falar que é um lixo, que é fraco. e forçar a barra:mil::mil::mil:
 
Ainda não zerei, mas vejo a galera pirar no final e outros terem a reação igual a sua. Aconteceu algo parecido com TLOU que acho o fina fantástico e justo, outros odeiam aquele final.

O final do TLOU eu gostei muito. Do GOW é bom, mas é previsível.
 
Zerei o game ontem a noite e vou direto ao assunto curto e grosso...QUE JOGO ESPETACULAR:allgoods::magico::xorinho::banderas:

E que final foi esse?????:brain::wall::mother: simplesmente um dos melhores e mais surpreendentes finais. so nao vai se GOTY se o RDR 2 for algo extraodinariamente Fod@ (o que nao duvido que seja)

Enfim, mil vzs melhor do que eu já esperava...quem fala mal do jogo (mil grau e seus seguidores:xorinho:) so pode ta de sacanagem...tudo bem que existem opiniões e opiniões...ninguem é obrigado a gostar do jogo mas pqp, falar que é um lixo, que é fraco. e forçar a barra:mil::mil::mil:

Eu não vou pegar spoiler do final então nem quero saber nada, mas eu vou ficar muito fudido ser fizerem um final bonitinho com a família se reconciliando... eu só vou ficar feliz se matarem o "garoto" e o Kratos ficar muito PUTASSO e meter a porrada em todo mundo.
 
Que jogo senhores.... estou jogando na penúltima opção de dificuldade... (nao sei o nome) .... ta bem legal e algums batalhas difíceis....
Agora que consegui upar minha arma.... ficou ate facil!
Jogo do ano....

aaaaahhhhh cuzão, pois em spoiler, eu já me fodi ontem pq fui olhar como abre um baú e fdp me mete no meio do video ele pegando as Laminas do Caos.
 
Última edição:
E quando o jogo dá spoiler sobre ele mesmo durante o load?
Lendo as dicas, vi que falava das Lâminas do Caos (que eu não tinha). Daí eu peguei elas mais pra frente, faz parte da história, e aliás, parte fuderástica!
Aliás, que jogo! Gráficos, história, jogabilidade, tudo! Deve faltar pouco pra eu chegar no final, mas vou tentar pegar tudo antes!
Já eu achei o contrário, que eles tomaram certo cuidado pra não mostrar isso na hora errada.

Um exemplo: Sempre que começo jogo eu vou nas configs do controle pra inverter o eixo Y e lá não tinha indicação nenhuma de que teria outra arma (no caso, o comando de mudar com a seta esquerda/direita). Se já tivesse lá de cara eu teria tomado spoiler sem nem jogar hahaha.

Tive sorte de não ter reparado nessa dica também. Ainda bem.
 
Eu não vou pegar spoiler do final então nem quero saber nada, mas eu vou ficar muito fudido ser fizerem um final bonitinho com a família se reconciliando... eu só vou ficar feliz se matarem o "garoto" e o Kratos ficar muito PUTASSO e meter a porrada em todo mundo.
 


aaaaahhhhh cuzão, pois em spoiler, eu já me fodi ontem pq fui olhar como abre um baú e fdp me mete no meio do video ele pegando as Laminas do Caos.


hahahahaha..agora cuidado pq o que mais tem e spoiler por ai..fuja de comentarios em noticias sobre o jogo..faz como eu, so volte so quando zerar o jogo
 
Eu não vou pegar spoiler do final então nem quero saber nada, mas eu vou ficar muito fudido ser fizerem um final bonitinho com a família se reconciliando... eu só vou ficar feliz se matarem o "garoto" e o Kratos ficar muito PUTASSO e meter a porrada em todo mundo.
 


aaaaahhhhh cuzão, pois em spoiler, eu já me fodi ontem pq fui olhar como abre um baú e fdp me mete no meio do video ele pegando as Laminas do Caos.

Mas se fizerem esse final seria dar um passo para trás, o Kratos já teve essa fase de ficar putasso querendo vingança. O que espero do final do jogo seria uma espécie de redenção.
Acho que estou com 60-70% do jogo mas está complicado desviar de spoilers :/ Não consigo me focar na historia principal sem tentar abrir os baús que sei que não dar pra abrir no momento :haha:
 
Oque é aqueles portais que aparece em algumas areas ? Que quando você ativa aparece uns mob que se voce toma 1 hit morre.
--
Ontem fui jogar, mas estou com apenas 1 TV em casa, e minha mulher queria ver novela. Vou comprar um HDMI HUB para usar no monitor VGA com adaptador.
Alguem usa isso ?
 
Oque é aqueles portais que aparece em algumas areas ? Que quando você ativa aparece uns mob que se voce toma 1 hit morre.
É tipo uma sidequest. Abrir eles, matar os bicho e catar o que tem dentro pra fechar. Tem uns 18 em todo o jogo, se não me engano, e conta pra troféu, se não me engano [2].
 
Oque é aqueles portais que aparece em algumas areas ? Que quando você ativa aparece uns mob que se voce toma 1 hit morre.
--
Ontem fui jogar, mas estou com apenas 1 TV em casa, e minha mulher queria ver novela. Vou comprar um HDMI HUB para usar no monitor VGA com adaptador.
Alguem usa isso ?

Cara se sua internet for aceitavel, baixa o PS4 Remote Play e seja feliz. Ele vai streamar o jogo do PS4 para o PC e o pessoal vai poder usar a TV normalmente na sala
 
Cara se sua internet for aceitavel, baixa o PS4 Remote Play e seja feliz. Ele vai streamar o jogo do PS4 para o PC e o pessoal vai poder usar a TV normalmente na sala

Hum... Interessante. Mas isso não é só estar na mesma rede que o PC ?
 
Quando seu PS4 é emprestado kkkkk


 
Ainda bem que desisti da pré-venda na Saraiva, e olha que o preço estava bom (R$ 151).

Desde sexta estou apreciando esta obra prima.
Ontem enfrentei um chefe, digamos "grandinho"... Meu, que luta épica! Esse jogo é espetacular. :magico:

Depois de ler os comentários aqui, já decidi: vou fazer todas as missões secundárias e só depois vou zerar.

A pressa é inimiga da diversão! :coolface:

Cara não sei para que pre venda, no dia de lançamento varias lojas em varios shoppings já estavam com o jogo lá por 200, no distribuidor peguei por 170 no dia também
 
Esse jogo é muito bom. Ainda não zerei mas acredito está bem perto do final.
Estou fazendo tudo que posso de secundaria antes, pelo menos as que apareceram.
Esse jogo mistura dois sentimentos.. Se por um lado é "broxante" vc ver Kratos, mesmo com toda experiência, sendo um deus morrer em hitkill pra não boss, a sensação de voltar e matar aquele inimigo gera satisfação extra.
Quem não enfrentou as Valquirias vai ver o prazer que é arrancar aquelas malditas asas depois de morrer 300x pra elas...

Sobre a dúvida das furia galera, realmente não tem o que fazer pra subir mais rapido? tem q gastar horas procurando inimigos e matando ate eehr sempre que gasta?
 
troquei da dificuldade GOD pra HARD e achei bem na medida, morro as vezes e preciso de tatica pra ganhar, nao queria só andar em linha reta e fazendo combo basico.
 
Olha...sou fanático por modo mais hard em qualquer jogo. Mas também não sou perturbado...esse modo God nesse jogo é mais para zuera. Acho que os cara criaram só para ser tipo zerou...brinquem aí na zuera. Porque tira muito da profundidade do jogo...os inimigos nem recebe recoll...porra tamos falando do Kratos né. Entre outras coisas cura automática enfim.

Nesse game não curti esse modo God...por isso fui de Hard e tem sua dificuldade, mas gosto assim. Acho legal mais quando é tipo HZD...o modo ultra difícil lá...deixa inimigo mais agressivo e mais dano. Pronto. Assim que tem que ser...é nao tirar ou por elementos principais do jogo.


ON TOPIC

Cheguei na parte aqui que tem umas armaduras épicas douradas para craftar...que massa...em Muspelheim. Delícia.

Até.

PS: os cara tudo zerando. Legal. Tou indo aqui aos poucos, mas chego lá. Jogão. Vou zerar esse é 100%, já vasculhei várias áreas e peguei coisas que havia deixado.
 
31189968_2005703036168039_7325269828036460544_n.jpg
 
Já eu achei o contrário, que eles tomaram certo cuidado pra não mostrar isso na hora errada.

Um exemplo: Sempre que começo jogo eu vou nas configs do controle pra inverter o eixo Y e lá não tinha indicação nenhuma de que teria outra arma (no caso, o comando de mudar com a seta esquerda/direita). Se já tivesse lá de cara eu teria tomado spoiler sem nem jogar hahaha.

Tive sorte de não ter reparado nessa dica também. Ainda bem.

Não lembro da dica exatamente, mas era algo do tipo "...para fazer tal ação use as Lâminas do Caos..."
Já esperava que elas estivessem presentes como arma secreta ou principal mesmo, só achei estranho aparecer uma dica no próprio jogo meio que do nada...
 
Esse jogo é muito bom. Ainda não zerei mas acredito está bem perto do final.
Estou fazendo tudo que posso de secundaria antes, pelo menos as que apareceram.
Esse jogo mistura dois sentimentos.. Se por um lado é "broxante" vc ver Kratos, mesmo com toda experiência, sendo um deus morrer em hitkill pra não boss, a sensação de voltar e matar aquele inimigo gera satisfação extra.
Quem não enfrentou as Valquirias vai ver o prazer que é arrancar aquelas malditas asas depois de morrer 300x pra elas...

Sobre a dúvida das furia galera, realmente não tem o que fazer pra subir mais rapido? tem q gastar horas procurando inimigos e matando ate eehr sempre que gasta?

Tem um talisma que da up nela, vc pode ficar usando ele quando tiver explorando para quando encontrar alguem ta cheia
 
dai ja é "sofrencia" d+ .kkkkkk ja basta a vida kkkkkkk

negocio é tentar balancear diversão e desafio...

Eu já prefiro jogar no mais fácil pois diversão irei ter mas meu desafio é permanecer até o final dos jogos.

Eu com meus 35 aninhos está sendo o melhor jogo da minha vida. Está me prendendo legal e quando acho que meu nível de empolgação está abaixando acontece uma parada no jogo que da um baita booster.

Já estou até pensando em vender meu pc todo e ficar somente nos consoles para ver se acho outro jogo do mesmo tipo para me dar a mesma satisfação que o GOW está me dando.

Como não sou fanboy de nada, não duvido de desfazer do PC e pegar um Xbox X.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo