• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

tenho jogado bastante as missões secundárias e tal, algumas partes da história até se tornam mais "fáceis" depois por isso haha.

principalmente enfrentar os inimigos daquelas fendas espalhadas pelo mapa. só tem inimigo forte ali.

To em Alfheim :)
 
Última edição:
tenho jogado bastante as missões secundárias e tal, algumas partes da história até se tornam mais "fáceis" depois por isso haha.

principalmente enfrentar os inimigos daquelas fendas espalhadas pelo mapa. só tem inimigo forte ali.

To em Alfheim :)
Além das histórias sides serem até legais, ainda dá itens bons. Peguei já uns bons lendários de rune talismã. Tem como deixar passar mesmo não.
Até.
 
A ventoinha do Pro estava parecendo turbina de avião.

Joguei duas horas só, mas deu pra ver que o jogo é fantástico.

Também comecei no hard (give me a challenge), mas arreguei. Morri várias vezes no primeiro encontro com inimigos até pegar o jeito. Mas prefiro jogar a primeira vez mais relaxado. Mesmo assim estou achando bem desafiador.
Os inimigos não ficam esperando a vez de atacar. Tem que fazer bom uso das habilidades, machado, stun, flechas.

Jogo da geração? Não duvido.

Este ruído não incomoda?
 
To praticamente full no GOW 4. Acredito ser o máximo nivel que consiga a não ser que tenha alguma runa/encantamento bem do "capeta" que não tenha pego ainda.
Espero que venha DLC com os outros dois mapas que não são acessíveis até o momento. Meu Kratos agora tá com jeito de Kratos mesmo.

Por sinal, qual atributo vocês mais investem? Eu, como todo bom guerreiro/cavaleiros nos jogos de RPG, sempre foco em ataque e defesa.. Mas to olhando com bons olhos pra runico/recarga agora. Fazem um estrago legal.
 
Última edição:
Uma coisa que eu achei até exagerado no jogo, é a quantidade de dinheiro e experiência que ganha durante o jogo. Tá sobrando tanto que já dá pra comprar tudo que vier na futura DLC. :coolface:

Agora está faltando matar
duas Valquirias
. A última deu um trabalho insano. Ontem também consegui
chegar ao cume de Muspelheim
. Aquela "arena" é bem legal, mas no hard ou GOW você tá lascado. Peguei também um set muito bom, agora é tentar upá-lo.
 
Uma coisa que eu achei até exagerado no jogo, é a quantidade de dinheiro e experiência que ganha durante o jogo. Tá sobrando tanto que já dá pra comprar tudo que vier na futura DLC. :coolface:
Isso depois da atualização, pois quando instalei direto do disco sem update era muito pouco ! Quando você completava por exemplo a tarefa de matar 400 Draugr dava +-615 de XP mas depois da atualização subiu para 3500 !
 
Cacete, joguei mais ontem e este jogo está muito bom! Muito bem feito, muito divertido. Uma obra de arte quase.
 
Eu foquei todos os meus sets, @RaphaelSantos em força e vitalidade, mais força que vitalidade.

Eu pensei, cara sou Kratos...vou deixar ninguém encostando em mim não. Que se lasque a defesa...quero é arrebentar todos com meu machado e mãos. Heheh.

Ainda bem que tou tranquilo, apesar de ser no difícil...peguei umas runas etc que além de tudo quando eu aparo ganho vida...

Acabei de aperfeiçoando em aparar e contra atacar e esquivar.

A set que estou usando agora...é força e vitalidade acho...mas eles sempre dão a opção...de ser outras coisas (a mesma armadura, porém focado em defesa)...é pq quero assim mesmo. Aquelas que aumentar rúnica e tal. Nem boto muito não, mesmo pq no mapa tem umas coisas que você pega e ele aumenta permanentemente. E só uso skills Rúnicas para uma defesa rápida...o Atreus já faz bem o trabalho.

Agora peguei um talismã lendário Tyr que aumento todos os atributos do Kratos...todos.

Até.
 
Mano, o Kratos é muito pau no cu...

Eu pensando comigo, "o que que esse Kratos de frescura no cú? Oh mamãe, eu sou um DEUS, que merda de vida! Agora meu "garoto" tb é um DEUS, tadiiiinho.", afinal quem não quer ser um deus que senta porrada em todo mundo? Aí quando ele fala pro moleque que ele é um deus e o moleque também, qual foi a reação? Posso virar um animal? Posso voar? Posso dar um duplo carpado? O moleque teve exatamente a reação que eu esperava kkkk.

Matar valquírias é muito satisfatório. :mr:
 
hGpuIBe.jpg

:bwahaha:
 
Fui pra Alfheim finalizar o que faltava.

Fiquei uns 30-40min pra matar a Valq de lá. Pqp :damn:
 
E curiosamente até agora não presenciei nenhum bug ou glitch :notbad:

Aqui deu uma única legada bisonha, mas foi logo depois do Play sair da hibernação... E dois pop-in de itens no cenário, mas foi coisa bem de longe mesmo.

Fora isso, como ainda não zerei fico só olhando aquele monte te mensagens de "Spoiler" sem poder ler...

Sem muitos detalhes: Lutamos novamente contra O Estranho, e CARVALHO que luta! O Atreus tava batendo muito mesmo!
 
@RaphaelSantos
Eu já matei a valquíria, abri os baús do caminho do meio, agora preciso do anchor of fog para finalizar essa área mas fiz o caminho completo umas 11x e não caiu nenhuma vez :tnr: Acho que vai da sorte mesmo infelizmente :( Amanhã vou tentar mais algumas vezes
Bem estranho, pego com frequencia la.. inclusive umas das vezes peguei e morri antes de voltar.. ai quando refiz peguei logo duas.. eu devo ter feito o mapa completo (dp q completei o set pois antes era só na primeira area) umas 10x, dessas 10 devo ter pelo menos uns 5 fogs.
 
Eu já tive pop-in também, 3 vezes, mas é um jogo bem polido. As atualizações devem ser mais pra balancementos, afinal são muito pequenas.
 



:coolface::sefu::sefu::sefu::sefu:
 
alguem tem o mapa completo de midgard? Tem uma fenda do reino que não faço ideia mais onde está.
 
A ventoinha do Pro estava parecendo turbina de avião.

Joguei duas horas só, mas deu pra ver que o jogo é fantástico.

Também comecei no hard (give me a challenge), mas arreguei. Morri várias vezes no primeiro encontro com inimigos até pegar o jeito. Mas prefiro jogar a primeira vez mais relaxado. Mesmo assim estou achando bem desafiador.
Os inimigos não ficam esperando a vez de atacar. Tem que fazer bom uso das habilidades, machado, stun, flechas.

Jogo da geração? Não duvido.
Como dito pelo diretor de arte Brasileiro, em uma entrevista que vi, no hard eles deixaram os primeros imigos mais difícil de proposito pra vê se nego arrega mesmo.
 
PS4 Pro fica com o cooler no máximo o tempo todo no GOW, barulho alto de verdade. Modo Resolução.
 
$%$#^%$^@#%^@#^%

Pow, essa
Valquíria Rainha
está foda demais de matar kkkkkkkkkk

VNão tô mais com saco de ir ficar mais forte, queria resolver de uma vez, mas não sei se vai dar. kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo