[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que devo estar na metade do jogo e ele fica cada vez melhor :magico:
 
A satisfação de upar muito e encarar uma Valk. Depois de tomar uma pisa feito cachorro morto, chutei a bunda de 3 sem nem suar. (mentira, apanhei de uma, mas por vacilo de tomar golpe vermelho sem esquivar :()
 
A satisfação de upar muito e encarar uma Valk. Depois de tomar uma pisa feito cachorro morto, chutei a bunda de 3 sem nem suar. (mentira, apanhei de uma, mas por vacilo de tomar golpe vermelho sem esquivar :()

Porra eu matei uma agora pouco, fiquei uns 30 minutos e pensei, posso ir para outra. Mermão essa outra pegou minha cara e esfregou no chão varias vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk! Vou fazer mais secundárias e voltar lá depois. :bwahaha:
 
Porra eu matei uma agora pouco, fiquei uns 30 minutos e pensei, posso ir para outra. Mermão essa outra pegou minha cara e esfregou no chão varias vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk! Vou fazer mais secundárias e voltar lá depois. :bwahaha:
Hahahaha eu tentei a Valk na primeira oportunidade, quando não tinha certos upgrades da história. Não deu nem pro caldo. Peguei ela lvl 5,acho. Tudo é questão de equips e skills.
 
Hahahaha eu tentei a Valk na primeira oportunidade, quando não tinha certos upgrades da história. Não deu nem pro caldo. Peguei ela lvl 5,acho. Tudo é questão de equips e skills.
Dica das valkirias

Procure as pedras pra abrir caminho para o reino da névoa que lá tem uma Quest bem fácil pra conseguir uma armadura dourada lvl7 com 3 slots e que pode recuperar um pouco de HP com o tempo.

Segunda dica além de melhorar os equipamentos na hora da batalha espame suas habilidades runicas mais fortes em cima delas (das duas armas)é é fique esquivando até voltar se cooldown

É também use a fúria espartana pra recuperar hp e causar um bom dano sempre que possível , elas não são resistentes somente muito fortes nos ataquee

Quando chegar na rainha sente e chore ela é o inimigo mais OP desse jogo
 
Depois de muito apanhar consegui vencer todas as Valquírias; o set
"Sindri's Royal Dwarven Armor" me ajudou bastante devido a barreira de proteção ao usar ataques rúnicos e a redução no cooldown.

Basicamente as lutas se resumiam a spammar os ataques rúnicos, desviar, desviar, bloquear e repetir.

Ps: Viram o easter egg do Infinity Wars?
Apesar de interessante, achei o "Infinity Gauntlet" bem fraquinho, esperava mais do item, considerando que tem que fazer upgrade no talismã e colocar os encantamentos (joias do infinito) corretos.
 
Dica das valkirias

Procure as pedras pra abrir caminho para o reino da névoa que lá tem uma Quest bem fácil pra conseguir uma armadura dourada lvl7 com 3 slots e que pode recuperar um pouco de HP com o tempo.

Segunda dica além de melhorar os equipamentos na hora da batalha espame suas habilidades runicas mais fortes em cima delas (das duas armas)é é fique esquivando até voltar se cooldown

É também use a fúria espartana pra recuperar hp e causar um bom dano sempre que possível , elas não são resistentes somente muito fortes nos ataquee

Quando chegar na rainha sente e chore ela é o inimigo mais OP desse jogo

eu tenho um talismã que faz uma área de defesa e recupera muito hp, ajudou pra caraio. Eu faço isso que você falou, se eu consigo dar parry na Valk eu desço 1-2 skill em seguida até ela correr e troco de arma. Até agora não tô com dificuldade, usando a armadura que zerei o jogo, só um cinturão de nif. Vamos ver os próximos capítulos :D
 
Depois que finalizar o jogo , ficou 3 mundos que não consigo acessar , tem como liberar ?
 
Alguém conseguiu chegar no nivel 9? Tá faltando um dedinho pra mim e já too usando tudo laranja
 

Rapaz, a desproporção da comparação é quase como a distância entre 2 universos.
Baldur ficou com "raivinha" pq foi revivido e retirado dele a sensação de sentir as coisas. Bom, deve ser bem irritante mesmo, principalmente como o passar dos tempos vc jamais sentir o gosto de algo, o frio, o calor.

Mas está a distância cósmica do que os Deuses gregos fizeram com Kratos.
- O "cegaram" que o fez matar sua esposa e filha.
- Usaram o Kratos pra matar prometendo que ele seria perdoado e esqueceria o que tinha feito, promessa nunca cumprida.
- Transformaram a mae dele o que fez Kratos ter que matá-la. Logo após descobre que seu pai é Zeus o qual tentou matá-lo sem motivo aparente (que Kratos só descobre no gow 3)
- Torturaram o irmão dele por anos
E ainda assim ele foi atrás apenas de Zeus. Os outros deuses só morreram porque ficaram em seu caminho.
9! Vai até o nível 9?! E eu me arrastando no 6:mas:
 
a qualidade gráfica desse jogo é impressionante...uma historia muito envolvente...nao me canso de jogar nem um pouco!
 
9! Vai até o nível 9?! E eu me arrastando no 6:mas:
Não sei qual o máximo. Sei que to no 8 quase raspando o 9 mas ja to com o que acredito ser o melhor set upado e encantamentos :(
 
Mermão Niflheim é um verdadeiro, eu to passando raiva nela kkkkkkkkkkkkkkk!
Niflheim fique no primeiro setor, no maximo ate o segundo ate completar o set completo de lá.. ai reduz drasticamente o consumo.. ainda tem uns encantamentos que reduz mais ainda que vc pega acho que naquele bau de 5k nevoas eu acho.
 
Porra eu matei uma agora pouco, fiquei uns 30 minutos e pensei, posso ir para outra. Mermão essa outra pegou minha cara e esfregou no chão varias vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk! Vou fazer mais secundárias e voltar lá depois. :bwahaha:

Matei 3 essa foi a mais fd.p até agora :rip:

Zerei essa madrugada que jogo maravilhoso :magico::wub: agora ir em busca da platina, esse merece muito :gaming:
 
Main history complete. Que jogo maravilhoso.
:magico:

Enfrentando as Valquirias agora. 3/8 até então e adicionam um bom desafio complementar para continuar com o jogo após o fim da história.
 
Uma dúvida
estou na parte que liberta um dragão, como faço para abrir uma caixa azul que esta antes da caverna ?
Destruir dois vasos e não acho o terceiro
 
Só na boa. Na paciência antes de zerar.
Peguei agora a melhor armadura...a mist em Nifheilm. Agora só aprimorar pouco ela...e partir umas sides...porque com certeza a Main que tem no menu já deve ser para zerar.

Até.
 
A única coisa que me separa agora da platina é destruir todos os olhos de Odin, que negócio chato do caramba :nooo:
 
Agora posso ler os Spoilers!

Andando pelo mapa, Mimir comenta que a Freya está atrás das armas/armadura dela, e que isso é meio assustador. Talvez ela vá atrás de Odin pra retirar a maldição e te caçar por tudo que é reino! Em uma DLC ou no próximo God of War?

Dica das valkirias

Procure as pedras pra abrir caminho para o reino da névoa que lá tem uma Quest bem fácil pra conseguir uma armadura dourada lvl7 com 3 slots e que pode recuperar um pouco de HP com o tempo.

Segunda dica além de melhorar os equipamentos na hora da batalha espame suas habilidades runicas mais fortes em cima delas (das duas armas)é é fique esquivando até voltar se cooldown

É também use a fúria espartana pra recuperar hp e causar um bom dano sempre que possível , elas não são resistentes somente muito fortes nos ataquee

Quando chegar na rainha sente e chore ela é o inimigo mais OP desse jogo

Eu prefiro as habilidades rúnicas de um ou poucos hits, pois o ciclone do caos por exemplo, elas te atacam durante o combo, e acabam tirando um pouco do seu HP. Quebrem a defesa de asas dela com as habilidades também. E durante a fúria espartana, esquivem-se dos ataques pois eles drenam a barra da fúria, e compensa preservá-la pra encher o HP.
 
Uma dúvida
estou na parte que liberta um dragão, como faço para abrir uma caixa azul que esta antes da caverna ?
Destruir dois vasos e não acho o terceiro
Ache o terceiro, ué. (é sério, ele está em algum lugar perto, não tem pegadinha)
 
As lutas contra aquelas malditas Valquirias
que gritam Valhalla são bugadas ou é na base da sacanagem mesmo já matei duas e foi só stress, agora estou tentando matar aquela de Alfheim mas se ela vem de cima e me derruba com a energia baixa aperto quadrado pra ser revivido mas assim como as outras duas SEMPRE da game over pouco antes do Atreus meter a faca, fora que há umas 300 tentativas atrás nessa vaka eu esvazie a vida dela mas o maldito comando R3 não apareceu, espanquei ela mais um monte e mesmo ela não tendo mais energia o maldito comando de finalização não apareceu
:mesa:
 
Versão final do meu Kratos até chegar DLC ou descobrirem algum set/runa/encantamento novo.

87dHl0.jpg
 
Última edição:
Está um saco achar os recursos para upar os equipamentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo