• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

:chan:

GIGANTIC SPOILER, não leiam.

A ultima gravura acho que só o Barlog pra explicar...ou esperar o próximo jogo.

Como o Cleito pode ser avô da Serpente do mundo, se o Loki é o pai dela? :ohgod:
Edit: Eu sempre fui horrível nos problemas de "Se Loki é meu filho, e eu sou o pai dele, quem eu sou?"
Óbvio não? Ignorem.

O que faz um pouco de sentido é o Kratos ser a personificação ou o próprio Tyr. O Deus da Guerra que agora queria paz, e ajudou os Gigantes a saírem de Midgard.
Se ele soubesse que a Faye era uma Gigante isso faria mais sentido, mas nem.

Provavelmente não seguirão a mitologia ao pé da letra. Então as relações irão mudar.
 
Provavelmente não seguirão a mitologia ao pé da letra. Então as relações irão mudar.

É isso mesmo. Tem uma entrevista recente do Cory Barlog pra Gamespot em que ele revela: no início, o Atreus não era o Loki no roteiro. Somente depois, no desenvolvimento do jogo, que alguém teve essa ideia e foi implementada.

Como aconteceu com os jogos anteriores, eles se inspiraram na mitologia, mas com adaptações / liberdades.

Sobre o final, uma das teorias que achei mais interessantes foi a que a profecia não contava com Kratos pois ele mudou seu destino no "God of War 2". Ele seria a única pessoa sem um destino.

Aí vem a pergunta: então como os gigantes sabiam seu destino?

Resposta: "tecnicamente" os gigantes não previram o destino do Kratos, mas sim o destino do Atreus/Loki, na qual o Kratos participa com um papel essencial. Isso faz sentido com o que Kratos diz para o filho quando os dois estão olhando o mural dos gigantes: "... essa é a sua história".

Depois, quem sabe, num próximo jogo, pode ser revelado que Faye - uma giganta, que podia prever o futuro, e o próprio Ragnarok - se relacionou com o Kratos exatamente por isso.
 
Caralho aqueles desafios em Muspelheim são infernais, derrotei a Valquiria e agora tem que conseguir as 3 chaves para o último desafio. :wtf:
Já vou reconsiderar diminuir a dificuldade, fiz todos no hard mas to me estressando forte. :sefu:

Coloquei no fácil ainda assim fiquei + de 1h pra passar só consegui depois de mudar um item no machado que enche a fúria rápido :vish:

Ou fazia isso ou não teria controle hj q a vontade era moer o fdp :sefu::fuu:
 
Coloquei no fácil ainda assim fiquei + de 1h pra passar só consegui depois de mudar um item no machado que enche a fúria rápido :vish:

Ou fazia isso ou não teria controle hj q a vontade era moer o fdp :sefu::fuu:

Eu passei no hard mas em Nifelheim eu acho que vou diminuir, cada lugar que vc vai é uma horda de inimigos e ainda tem a maldita nevoa. :vish:
 
Provavelmente não seguirão a mitologia ao pé da letra. Então as relações irão mudar.

É isso mesmo. Tem uma entrevista recente do Cory Barlog pra Gamespot em que ele revela: no início, o Atreus não era o Loki no roteiro. Somente depois, no desenvolvimento do jogo, que alguém teve essa ideia e foi implementada.

Como aconteceu com os jogos anteriores, eles se inspiraram na mitologia, mas com adaptações / liberdades.

Sobre o final, uma das teorias que achei mais interessantes foi a que a profecia não contava com Kratos pois ele mudou seu destino no "God of War 2". Ele seria a única pessoa sem um destino.

Aí vem a pergunta: então como os gigantes sabiam seu destino?

Resposta: "tecnicamente" os gigantes não previram o destino do Kratos, mas sim o destino do Atreus/Loki, na qual o Kratos participa com um papel essencial. Isso faz sentido com o que Kratos diz para o filho quando os dois estão olhando o mural dos gigantes: "... essa é a sua história".

Depois, quem sabe, num próximo jogo, pode ser revelado que Faye - uma giganta, que podia prever o futuro, e o próprio Ragnarok - se relacionou com o Kratos exatamente por isso.
Não vão seguir ao pé da letra, mas a essência está ali. O Ragnarok é o fim e o início de tudo, os pontos chaves não foram alterados.
A diferença ali é o Kratos, e acredito que ele vai conseguir fazer o que o Odin sempre quis, que é alterar os rumos do Ragnarok. Se vai evitar ele, aí só podemos esperar pra ver.
:mj:
 
Não vão seguir ao pé da letra, mas a essência está ali. O Ragnarok é o fim e o início de tudo, os pontos chaves não foram alterados.
A diferença ali é o Kratos, e acredito que ele vai conseguir fazer o que o Odin sempre quis, que é alterar os rumos do Ragnarok. Se vai evitar ele, aí só podemos esperar pra ver.
:mj:

Plottwist: O ragnarok é o kratos encarnado. :melior2:
 
Mermão... finalmente um tempo pra vir aqui comentar. O jogo chegou pra mim sexta e simplesmente não consigo parar de jogar!

Pra ajudar a minha TV chegou junto. Ps4 Pro + 55X905e + God + Modo Qualidade = Orgasmos múltiplos! Que imagem! Que gráficos! Que jogo!

Estou simplesmente fascinado pelo game. Estou jogando no "Quero um Desafio", acho que seria o Hard. Algumas partes são extremamente difíceis.

Cheguei a ficar quase 2 horas preso em um local no começo do jogo, porque não conseguia matar todos os inimigos.

O bom de jogar no Hard é que não basta dar porrada. Tu tem que fazer estratégias de combate, combar todos os golpes e skills do jeito certo, na hora certa.
Pior é que você tem poucos segundos pra bolar essa estratégia e colocar em prática. Daí tu morre 30x no mesmo lugar até entender qual a estratégia pra passar.

To com Kratos level 3 ainda... e o Atreyu level 5. Achei que o moleque ia servir só de chaveiro... mas ele ajuda pra caramba. As skills deles são essenciais.
O dedo aqui fica spammando o 'quadrado' como se não houvesse amanha... hahaha.
 
Mermão... finalmente um tempo pra vir aqui comentar. O jogo chegou pra mim sexta e simplesmente não consigo parar de jogar!

Pra ajudar a minha TV chegou junto. Ps4 Pro + 55X905e + God + Modo Qualidade = Orgasmos múltiplos! Que imagem! Que gráficos! Que jogo!

Estou simplesmente fascinado pelo game. Estou jogando no "Quero um Desafio", acho que seria o Hard. Algumas partes são extremamente difíceis.

Cheguei a ficar quase 2 horas preso em um local no começo do jogo, porque não conseguia matar todos os inimigos.

O bom de jogar no Hard é que não basta dar porrada. Tu tem que fazer estratégias de combate, combar todos os golpes e skills do jeito certo, na hora certa.
Pior é que você tem poucos segundos pra bolar essa estratégia e colocar em prática. Daí tu morre 30x no mesmo lugar até entender qual a estratégia pra passar.

To com Kratos level 3 ainda... e o Atreyu level 5. Achei que o moleque ia servir só de chaveiro... mas ele ajuda pra caramba. As skills deles são essenciais.
O dedo aqui fica spammando o 'quadrado' como se não houvesse amanha... hahaha.
Foque as habilidades do Ateu que no Hard ele é muito útil.

E no início o jogo é muito difícil mesmo no Hard, mas do meio pra frente a curva do aprendizado já fica boa e você se acostuma.
E explore bastante, o jogo te recompensa com bons itens na exploração. :mr:
 
To jogando no médio, vou ter um desafio legal ou preciso aumentar a dificuldade?
 
Não vão seguir ao pé da letra, mas a essência está ali. O Ragnarok é o fim e o início de tudo, os pontos chaves não foram alterados.
A diferença ali é o Kratos, e acredito que ele vai conseguir fazer o que o Odin sempre quis, que é alterar os rumos do Ragnarok. Se vai evitar ele, aí só podemos esperar pra ver.
:mj:

Bom, se vc pensar que o Loki quem mata e impede a ressurreição do Baldur, e por causa disso meio que começa o Ragnarok, sim podemos assumir isso.
A mãe do Baldur mudou, na mitologia é Frigga... Vamos ver o que virá.
 
Onde é ou quando dropa essa desgrama "brasão maior da chama" ??
Já fiz os desafios no reino do fogo umas 5x e nada.
 
Eu passei no hard mas em Nifelheim eu acho que vou diminuir, cada lugar que vc vai é uma horda de inimigos e ainda tem a maldita nevoa. :vish:
Dá para reduzir a dificuldade depois que começa o jogo?
 
Onde é ou quando dropa essa desgrama "brasão maior da chama" ??
Já fiz os desafios no reino do fogo umas 5x e nada.
 

Dá para reduzir a dificuldade depois que começa o jogo?

No hard dá sim, eu já olhei. Se for no God não dá.
 
Resumindo de maneira resumidamente resumida, Kratos é avô da Jormungand, pelo que eu entendi ela veio do futuro e viu o pai ainda criança, o Mimir comenta sobre ela vir do futuro e com isso o começo do fim, o tal Ragnarok, agora quanto ao Kratos morto eu não acredito e também não entendi, se bem que depois do final do 3 kkk

Kratos avô de Jormungand :impossibru:

Da Wikipedia mesmo: "Angurboda ou, em português, Angerboda (Angrboða em nórdico arcaico) é uma Jotun (Gigante) esposa de Loki e deusa do medo, com o qual gerou as três monstruosidades: Jormungard (a terrivel serpente de Midgard), o lobo Fenrir e Hela (a deusa do submundo)."

:medo::brain:


Bem lembrado também de que Kratos acabou com as irmãs do destino, ele pode escolher o destino dele próprio, e também o dos que o cercam, mas isso em Sparta? E como fica agora na "Normadia"?
 
Kratos avô de Jormungand :impossibru:

Da Wikipedia mesmo: "Angurboda ou, em português, Angerboda (Angrboða em nórdico arcaico) é uma Jotun (Gigante) esposa de Loki e deusa do medo, com o qual gerou as três monstruosidades: Jormungard (a terrivel serpente de Midgard), o lobo Fenrir e Hela (a deusa do submundo)."

:medo::brain:


Bem lembrado também de que Kratos acabou com as irmãs do destino, ele pode escolher o destino dele próprio, e também o dos que o cercam, mas isso em Sparta? E como fica agora na "Normadia"?
Escandinávia
 
Acabei de
derrotar o Magni (filho do Thor com a espada) e pegar aquele item que abre as portas de gelo.
Quantos % da história é essa parte mais ou menos?
 
Vi uma galera perguntando sobre DLC e sequências e o que tenho de informação é que li hoje uma matéria da kotaku.com onde o Cory afirma que não quer trabalhar em DLC nenhuma, ele ainda afirma que precisa de descanso, foram 05 anos trabalhando no game e não tem ânimo pra isso agora e que a história contada no jogo é completa, chegando até à criticar quem tira partes do jogo pra transformar em DLCs. Outra matéria foi que perguntaram para ele, no twitter, sobre ter afirmado que teria cerca de 05 jogos na cabeça para God of War, e ele respondeu que sim, há tanta história assim mapeada na cabeça dele, mas que fazer 05 jogos para God of War literalmente mataria ele, então provavelmente as coisas serão bem mais práticas para as sequências por vir, o que não corresponderá realmente 05 jogos.
 
Vi uma galera perguntando sobre DLC e sequências e o que tenho de informação é que li hoje uma matéria da kotaku.com onde o Cory afirma que não quer trabalhar em DLC nenhuma, ele ainda afirma que precisa de descanso, foram 05 anos trabalhando no game e não tem ânimo pra isso agora e que a história contada no jogo é completa, chegando até à criticar quem tira partes do jogo pra transformar em DLCs. Outra matéria foi que perguntaram para ele, no twitter, sobre ter afirmado que teria cerca de 05 jogos na cabeça para God of War, e ele respondeu que sim, há tanta história assim mapeada na cabeça dele, mas que fazer 05 jogos para God of War literalmente mataria ele, então provavelmente as coisas serão bem mais práticas para as sequências por vir, o que não corresponderá realmente 05 jogos.

O mais complicado foi feito, criaram a engine, deram o start na nova história, introduziram o garoto e etc. O caminho para os próximo jogos agora é melhor.
 
O mais complicado foi feito, criaram a engine, deram o start na nova história, introduziram o garoto e etc. O caminho para os próximo jogos agora é melhor.

Pelo que vi sobre a tecnologia a engine é a mesma dos god of war antigos, acho incrível como transformaram aquilo nisso :mr:
Curto o pensamento do Cory, isso de DLC não deveria nem existir, o pacote como disse já é de se vir completo no jogo base.
 
Bom, se vc pensar que o Loki quem mata e impede a ressurreição do Baldur, e por causa disso meio que começa o Ragnarok, sim podemos assumir isso.
A mãe do Baldur mudou, na mitologia é Frigga... Vamos ver o que virá.
Na verdade tem várias interpretações por aí, não terminei de ler o livro do Gaiman ainda então não sei como é nele.
Mas em alguns lugares você lê que as duas são uma só, noutros que elas são bem diferentes.
Mas na árvore genealógica, Baldr é filho da Frigg com Odin mesmo.
No meu entendimento ela pode ser as duas. Quis pular a cerca e mudou de nome. :melior4:
 
Pelo que vi sobre a tecnologia a engine é a mesma dos god of war antigos, acho incrível como transformaram aquilo nisso :mr:
Curto o pensamento do Cory, isso de DLC não deveria nem existir, o pacote como disse já é de se vir completo no jogo base.

Eu tinha lido em algum lugar que não, que criaram essa nova engine do 0. :hmm:
 
Pelo que vi sobre a tecnologia a engine é a mesma dos god of war antigos, acho incrível como transformaram aquilo nisso :mr:
Curto o pensamento do Cory, isso de DLC não deveria nem existir, o pacote como disse já é de se vir completo no jogo base.
Mas uma DLC nível aquela do Horizon Zero Dawn é delícia demais.
 
Uma pergunta pros universitários. Porque diabos vem uma cacetada de vida ao matar a Valquiria se dp q mata sua vida enche? :gente:
 
cara que jogo, estava fazendo uma secundaria de achar a pedra de amolar, rapazzz curti demais a forma de combate, hj nao joguei muito, amanha pretento terminar o restante...tesão demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo