• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] God of War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim é fácil o melhor exclusivo do PS4, melhor do que os badalados da ND inclusive. Aliás, a Santa Monica pegou a fórmula da ND e mostrou como se faz, porque o jogo te mantém interessado na história, no gameplay e na exploração o tempo todo. Não há excesso de narrativa e filminho, mas claro que se comparar com o formato antigo vai ter gente que torce o nariz, pois os antigos da geração PS2 eram lineares demais e mero esmaga botão sem grande foco em narrativa e personagens. Eram bons pra época, mas pra hoje não dá mais.
Realmente ele me surpreendeu mais do que eu imaginava, realmente é um jogo muito bom. Vou jogar melhor TLOU2 em breve e ver qual me agrada mais em alguns quesitos, mas GOW eu curti demais mesmo, eu nem curto platinar jogos mas senti vontade nele por ter uma gameplay e fator replay mt bom.
 
GoW pra mim foi o melhor jogo do PS4 disparado. Quem ainda não jogou poder ir sem medo, porque o jogo é um dos melhores da geração passada de consoles. E o PC vai se consolidando como uma plataforma cada vez mais completa. Só falta a Nintendo ceder.

Só palavras sábias. Eu to feliz pra caramba e rindo demais com a choradeira de uns. E a Nintendo já tem a loja toda pronta, é só tornar compatível. Na verdade sabemos que isso é quase impossível, ainda mais vindo da Nintendo, ainda assim a gente continua torcendo para isso acontecer algum dia.

Ah, e essa choradeira vai durar até depois do dia que sair o game, heuahuehauea.
 
Agora só falta a dona Sony lançar nos PCs o Ghost of Tsushima, Spider-Man, The Last of Us e Uncharted!!! Aí fica lindo demais!
Uncharted já foi anunciado , os demais vai chegar uma hora ou outra , os caras estão faturando bem e sabem que vão faturar mais ainda lançando esses.
A parte ruim é que antes de sair o TLOU 2 precisa vir o 1 primeiro que já zerei rsrs.
 
Sony, a pior inimiga dos Sonystas kkk
Com certeza vou jogar essa belezura :wub:
 
e.x.a.t.o

so nao sei quem é pior

aquele que acha que o povo do play esta incomodado por isso, so porque viu uns idiotas fazendo reclame aqui e achou que isso é hunanimidade porque nao consegue sair da bolha.

ou aquele que acha que a sony é boazinha e nao quer ganhar dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera que esta comprando na GMG recomendo FORTEMENTE a comprar mediante cartao virtual.

Essa empresa é igual a G2A e a Pinguin... sempre tem denunciazinha de cartao clonado
Compro a anos da GMG, nunca tive problema, ela é tipo a Nuuvem, não tem nada a ver com G2A que é um marketplace.
Esse tipo de informação errada pode gerar confusão a quem tem interesse em comprar o jogo.
 
Eu sei que tem gente que chega nesse nível ae kkkkk, mas lendo alguns parece até meio forçado, como se alguém tivesse abrindo as reclamações pra aumentar o meme kkk.
E sim, também tem muita gente que faz essas coisas ae.
Siim, também acho que alguns são memes, porque não é possível tanta birra.

Mas olha esse cara, realmente acho que vai processar a Sony kkk
 
Com certeza tem reclamações no RA que são zoeiras, mas tem sim gente falando sério, teve na época do HZD e do Days gone, mas GOW é um jogo muito grande e claro que vai chamar mais a atenção. Mas é só ver os vídeos de choradeira no Youtube.
Jamais esquecerei o "PERDEMO" :limo:
 
serio que vocês estão caindo nessas reclamações do reclame aqui???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Compro a anos da GMG, nunca tive problema, ela é tipo a Nuuvem, não tem nada a ver com G2A que é um marketplace.
Esse tipo de informação errada pode gerar confusão a quem tem interesse em comprar o jogo.

GMG é vendedor autorizado, tanto que desde 2015 ele fornece a origem das chaves, diretamente das publishers, que você está comprando no site deles.

Comparar com G2A e outros marketplace de chaves é desinformação leviana.
 
A gente percebe que os jogos antigos da Sony é tão atual kkkk, INCRÍVEL.

 

Não sei se postaram , mas não pode ser verdade isso rsrsrs
Um parte pode ser zoeira, outra não. Não duvidem do amor pela marca. Mas, no fundo, não deixa de ser um fato com alguma verdade, já que a Sony vendeu seu produto - fez seu marketing - como exclusivo para rodar apenas no playstation. E muita gente sempre comprou essa ideia de que a validade de aquisição de um playstation estaria justamente em proporcionar uma experiência exclusiva, e que o resto poderia-se jogar no pc. O engraçado é que hoje, além dos sites de games não repercutirem com firmeza esse processo de perda de exclusividade, muitos usuários vão mudando seu discurso : "é bom que saia pro pc...que mais gente jogue..que a sony fature mais..etc etc.." Enfim, a internet e nada como o tempo....:haha3:
 
Última edição:
Cara com isso de cair o desconto da gmg eu digo que aprendi a lição, ta num bom preço compra ele sairia pra mim com o cupom ( que nao sei mais se funciona oct10 + um cashback q tinha do picpay 149 ) mas graças a essa dica saiu por 115 , e ainda acordo c isso que n pode mais , fik a dica , apareceu e pode pagar Coooompreeemmm.
 
Um parte pode ser zoeira, outra não. Não duvidem do amor pela marca. Mas, no fundo, não deixa de ser um fato com alguma verdade, já que a Sony vendeu seu produto - fez seu marketing - como exclusivo para rodar apenas no playstation. E muita gente sempre comprou essa ideia de que a validade do playstation estaria justamente em proporcionar uma experiência exclusiva, e que resto poderia-se jogar no pc. O engraçado é que hoje, além dos sites de games não repercutirem com firmeza esse processo de perda de exclusividade, muitos usuários vão mudando seu discurso : "é bom que saia pro pc...que mais gente jogue..que a sony fature mais..etc etc.." Enfim, a internet e nada como o tempo....:haha3:
Sim mas eles podem alegar que era exclusivo por um período apenas .
Eu nunca achei legal essa parada de exclusivo.
 
Alguém tem ideia se vai ficar mais caro no lançamento ? tentando achar alguma vantagem de pegar na pré-venda... sei nem se vou tá vivo :limo:
N Vai rolar nenhuma skinzinha, Dlc a mais sla... nada pra quem pegar agr ?
 
Alguém tem ideia se vai ficar mais caro no lançamento ? tentando achar alguma vantagem de pegar na pré-venda... sei nem se vou tá vivo :limo:
N Vai rolar nenhuma skinzinha, Dlc a mais sla... nada pra quem pegar agr ?
A pré-venda é pra mostrar que você confia na empresa :nps:
 
Alguém tem ideia se vai ficar mais caro no lançamento ?

a mãe dina infelizmente morreu em 2014, amigo.

tentando achar alguma vantagem de pegar na pré-venda... sei nem se vou tá vivo
N Vai rolar nenhuma skinzinha, Dlc a mais sla... nada pra quem pegar agr ?

ué bicho, se você precisa de skin exclusiva para poder fazer pré-compra é porque o jogo realmente não tem lá tanto o seu interesse assim, quem quer jogar mesmo não liga pra isso, guarda a grana para comprar outra coisa de seu real interesse depois.
 
Ainda esse papo de "pq comprar em pré venda"? Compra quem quer, fiscal de dinheiro alheio é tenso.
Pagar menos agora não é vantagem? Para mim é, pode não aumentar no lançamento (mas tb pode, dólar beirando 6 conto). Prefiro garantir o menor preço possível.
Vale lembrar que a Sony não tem o mínimo pudor em aumentar seus preços em jogos, esse ano teve uns 3 aumentos de preços de jogos no PS.
 
Última edição:
god-of-war-pc-screenshot-002.jpg

god-of-war-pc-screenshot-004.jpg

god-of-war-pc-screenshot-001.jpg

god-of-war-pc-screenshot-003.jpg

god-of-war-pc-screenshot-005.jpg

god-of-war-pc-screenshot-006.jpg

god-of-war-pc-screenshot-007.jpg

god-of-war-pc-screenshot-008.jpg

god-of-war-pc-screenshot-010.jpg

god-of-war-pc-screenshot-009.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo