• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] God of War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda esse papo de "pq comprar em pré venda"? Compra quem quer, fiscal de dinheiro alheio é tenso.
Pagar menos agora não é vantagem? Para mim é, pode não aumentar no lançamento (mas tb pode, dólar beirando 6 conto). Prefiro garantir o menor preço possível.
Vale lembrar que a Sony não tem o mínimo pudor em aumentar seus preços em jogos, esse ano teve uns 3 aumentos de preços de jogos no PS.
Ti perguntar, tu comprou na GMG né? Lá também tem sistema de refund parecido com steam?
 
Nessa
Ainda esse papo de "pq comprar em pré venda"? Compra quem quer, fiscal de dinheiro alheio é tenso.
Pagar menos agora não é vantagem? Para mim é, pode não aumentar no lançamento (mas tb pode, dólar beirando 6 conto). Prefiro garantir o menor preço possível.
Vale lembrar que a Sony não tem o mínimo pudor em aumentar seus preços em jogos, esse ano teve uns 3 aumentos de preços de jogos no PS.

Nessa mentalidade ai de "pq comprar em pre venda" que muitos se lascaram em esperar os preços das placas de vídeo abaixarem e no fim acabou ficando sem.
 
bem..acho que vou comp..... comprado.
não to afim de ter surpresa de aumento de preço não. kk
parcelei pelo boacompra em 2x.
 
A pré-venda é pra mostrar que você confia na empresa :nps:
:limo: :limo:
a mãe dina infelizmente morreu em 2014, amigo.



ué bicho, se você precisa de skin exclusiva para poder fazer pré-compra é porque o jogo realmente não tem lá tanto o seu interesse assim, quem quer jogar mesmo não liga pra isso, guarda a grana para comprar outra coisa de seu real interesse depois.
É por isso que eu disse ideia, ctz é só da morte ;):limo:
Tenho total interesse no game, mas precisava de um motivo pra pagar antecipado , vou esperar o lançamento msm :datena:
 
Última edição:
Ti perguntar, tu comprou na GMG né? Lá também tem sistema de refund parecido com steam?
Se não visualizar a key, pode reembolsar abrindo ticket na loja sim. Não é automático que nem steam, mas dá para fazer.
 
serio que vocês estão caindo nessas reclamações do reclame aqui???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se existe quem acredita em "otimização de console"...

Cada um acredita na bobeira que quiser.
 
Se tem uma coisa que alimenta a minha alma e alegra o meu dia, é lagrimas de ISTA.

Consolista, PCista, Sonysta, CODista, BFista, FIFIsta, PESista, Intelzista, AMDzista.

A-D-O-G-O!

:limo::limo::limo::limo:
 
Se tem uma coisa que alimenta a minha alma e alegra o meu dia, é lagrimas de ISTA.

Consolista, PCista, Sonysta, CODista, BFista, FIFIsta, PESista, Intelzista, AMDzista.

A-D-O-G-O!

:limo::limo::limo::limo:
mas voce é lagrISTA mesmo./...
 
Não é o melhor exclusivo do PS4/PS5 (The Last of Us 1/2 é a franquia da Sony que mais curti - espero que algum dia sejam lançados para PC e farei a pré-venda sem pestanejar), mas o God of War me surpreendeu e é um jogo muito bom (havia jogado e zerado no PS4 Pro - que vendi ano passado).

Vou arriscar e fazer a pré-venda de God of War - acho que se trata dum bom investimento, visto que curti demais Days Gone e Horizon Zero Dawn no PC (o mesmo farei com Uncharted 4 e a The Lost Legacy - esses são pré-venda certa). Palmas para Sony e seus parceiros! :vinho:
 
Molecada ficando sentida por conta do jogo do coração deles sendo lançado no PC, na área de consoles o argumento é: Jogo tem 3 anos, ninguém liga :haha:
Mas por dentro :ps:

Imagina se a sony decide lançar próximo GoW no PC com tipo, 6 meses depois de lançado, muito melhor que jogar no PS4 :thatass:
 
Última edição:
FCP7EyJXsAA-UKb

:limo: :limo: :limo: :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ia comprar o game na GMG mas a promo la ja era né?
 
FCP7EyJXsAA-UKb

:limo: :limo: :limo: :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ia comprar o game na GMG mas a promo la ja era né?
O cupom ainda funciona para alguns jogos, mas colocaram o GOW na lista de exclusão. Nele não funciona mais infelizmente.
 
quint5mem-14.jpg


:mr::mr2:
 
:mr::mr:

eu comprei um PS4 Pro na época só por causa dele, jogo fantástico.

falta só a Sony liberar TLOU II também :cuti:
 
Seria Legal jogarem os primeiros tbm, senão fica um game genérico demais, além de conhecer a evolução que o game teve nesse tempo.

Vale muito a pena tentar.

Edit: O Ascention pode pular, jogo ruim.
 
Quem diria que um dia veríamos um tópico sobre esse jogo na área do PC :full:
 
Molecada ficando sentida por conta do jogo do coração deles sendo lançado no PC, na área de consoles o argumento é: Jogo tem 3 anos, ninguém liga :haha:

Mas por dentro :ps:

15640599.jpg

Débi e Loide são geniais perto dos fanboys (haters, terraplanistas, anticientíficos, fanáticos, extremistas, militantes...) :bwahaha:


Imagina se a sony decide lançar próximo GoW no PC com tipo, 6 meses depois de lançado, muito melhor que jogar no PS4 :thatass:

Bem provável que God Of War Ragnarok saia, ao invés de 2 ou 3 anos, em meses no PC (a depender das vendas de God of War e do patrocínio da Nvidia/AMD - o que mais estimula a Sony, de fato).

Seria Legal jogarem os primeiros tbm, senão fica um game genérico demais, além de conhecer a evolução que o game teve nesse tempo.

Vale muito a pena tentar.

Edit: O Ascention pode pular, jogo ruim.

Acho que dá pra testar e brincar com os primeiros no emulador (RPCS3). Só testei o Red Dead Redemption e rodou (instável, mas rodou no meu PC). :mr:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo