[PREVIEW] God of War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogo sai ano que vem e tem nego fazendo pré????

Depois reclamam do descaso hhahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo sai ano que vem e tem nego fazendo pré????

Depois reclamam do descaso hhahahah
Se eu posso comprar hoje com desconto de 10% na GMG, pq vou esperar janeiro e pagar full price?
 
vcs viram lá?
Half-Life 2 remastered

TENSO.
 


SÃO 10 FODENDOS MINUTOS DE PURO CRINGE NONSTOP

artworks-000065027215-lrl30z-t500x500.jpg
 
Quando lançou o Horizon para o PC, saiu com um erro de preço (mais baixo), mas quem aproveitou e comprou, a steam honrou o compromisso e não devolveu o jogo (pelo menos o meu não devolveram).



Porque isso não aconteceu com o GOW? :mas:
Não foi erro.

Teve inclusive uma nota oficial esclarecendo que foi especificamente pelo abuso dos usuários que estavam usando VPN para comprar em outros países.

 
Jogo sai ano que vem e tem nego fazendo pré????

Depois reclamam do descaso hhahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo sai ano que vem e tem nego fazendo pré????

Depois reclamam do descaso hhahahah
Fiz mesmo e se anunciarem Bloodborne faço também huahaua
 
Pra quem ainda não jogou, um dos melhores jogos da história, IMO.

GoW no PC é pra esquentar o pessoal e criar público pro Ragnarok. Vão requentar um jogo antigo (VENDER PRA CARALO) e criar hype para a sequencia.

Só win pra Sony.
 
Porque pode aguardar...
Ou precisa necessariamente jogar no day one correndo o risco de o jogo vir cagado?
Eu comprei Days gone day one e saiu perfeito. Eu comprar antes ou depois não vai melhorar a qualidade do jogo, se eu comprar no dia seguinte do lançamento pagando mais caro, vai estar cagado e ai vou me sentir idiota por não ter pago menos antes. Posso esperar meses para jogar? Claro, mas ai tem a questão, eu quero esperar?
Então comprei e paguei mais barato, faço pré venda quando tenho alguma vantagem, para mim pagar menos é vantajoso.
Acho difícil sair cagado sendo a própria Santa Monica a fazer o port.
 
fiquei com uma duvida , se eu pegar este consigo ativar aqui no br mesmo com uma conta com a carteira na russia
Acredito que sim. Adquiri 2 jogos pela GMG e consegui ativar na Steam da Argentina, mas isso foi no ano passado, não sei se mudaram algo de lá para cá.

Eu comprei, só vou saber se me ferrei daqui 2 meses; mas acho que vai funcionar de boa.
 
Última edição:
65b4a0f2df0ac928899c3e1697da6afb30ba51edb1173115aec2f5941f349099.png
 
Uia...

Até que enfim vou jogar esse game ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo