• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] God of War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o que eu não daria pra ver a reação da galera do notícias do antigo fórum uol :limo:

lembrando que aquele darktemplar é a conta primária do @cucobr :gente:

85HZjfZ.png
 

Me comove esse tipo de coisa, tenho a impressão de quem reclama de franquia indo pra PC é o mesmo tipo de pessoa que bate palma no fim do filme em cinema.

Falando sério agora, coitado dele, porque agora que GoW foi pra PC, não muda nada pra ele pois a franquia vai continuar saindo primeiro pra PS de qualquer forma, muito triste.
 
Me comove esse tipo de coisa, tenho a impressão de quem reclama de franquia indo pra PC é o mesmo tipo de pessoa que bate palma no fim do filme em cinema.

Falando sério agora, coitado dele, porque agora que GoW foi pra PC, não muda nada pra ele pois a franquia vai continuar saindo primeiro pra PS de qualquer forma, muito triste.
Sem contar que pode aumentar bastante a Base de fãs da franquia que podem muito bem comprar um PS5 para jogar o Ragnarok no lançamento ( que acredito ser uma das razões da Sony).
 
GOW no PC, GOW Ragnarok no PS5, Age IV, STALKER 2...lá se vai o pobre do décimo terceiro em jogos :mas:




Daqui uns tempos veremos TLOU no PC e nada de Half Life 3/GTA VI :cereal: :jornal:




A M$ foi pioneira nisso de levar seus exclusivos pro PC...a maioria é tudo jogo marrom menos :dadtroll: menos Forza Horizon.
 
GOW no PC, GOW Ragnarok no PS5, Age IV, STALKER 2...lá se vai o pobre do décimo terceiro em jogos :mas:




Daqui uns tempos veremos TLOU no PC e nada de Half Life 3/GTA VI :cereal: :jornal:




A M$ foi pioneira nisso de levar seus exclusivos pro PC...a maioria é tudo jogo marrom menos :dadtroll: menos Forza Horizon.
GTA VI só depois de lançarem GTA V pra PS6, mas sério o STALKER 2 é must have, se não ter muito downgrade do trailer ou não for muito pesado e tiver mesma pegada dos outros, é goty certeza.

Sem contar que pode aumentar bastante a Base de fãs da franquia que podem muito bem comprar um PS5 para jogar o Ragnarok no lançamento ( que acredito ser uma das razões da Sony).
Ah nem tem o que falar, tem que ser muito noia pra tentar formular uma ideia de que isso é ruim...console já é vendido com perda faz tempo para ter lucro com os jogos, enquanto tiver pessoas querendo jogar em console vai existir consoles e logo vai existir exclusivos, simples assim.
 
:ps::ps::ps4::ps::ps::nps: :limo:

Days Gone e Horizon Zero dawn são duas disenterias em formato de jogo, finalmente um exclusivo descente da Sony no PC, to ansioso pra conhecer o game q levou o GOTY do Rdr2.
 
Última edição:
Impressionante como tem gente que gasta o tempo de vida sendo fanboy de empresa e também pra defender questão de exclusividade que é totalmente ultrapassada.
 
Nunca comprei nada em pré venda, nesse caso específico do GOW, quais são as vantagens ?
não consegui ver nada a respeito.
 
:ps::ps::ps4::ps::ps::nps: :limo:

Days Gone e Horizon Zero dawn são duas disenterias em formato de jogo, finalmente um exclusivo descente da Sony no PC, to ansioso pra conhecer o game q levou o GOTY do Rdr2.
Se prepara.. 19,5 milhões de unidades vendidas.. só 490 mil fizeram o achievment de zerar o jogo.. pra um jogo single... isso é péssimo. Ele tem mais fama que qualidade.
Eu mesmo comprei no ps4 pelo hyppe joguei umas 2h e nunca mais abri. Então posso falar: é ruim.
 
Comprarei com gosto, era um sonho ver GOD no pc, só falta o GT7 vir tbm:full:

E o povo segue chorando internet a fora :hihi::hihi:

Sem-t-tulo.jpg
 
Nenhuma, ué.
Oloooko, nenhuma vantagem ? n faz sentido o cara já pagar as 200 pila e n jogar o jogo, é atirar no escuro... vai que vem todo cagado na otimização...
mas é aquilo né, galerinha tem din din pra queimar, fzr oq ? :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se prepara.. 19,5 milhões de unidades vendidas.. só 490 mil fizeram o achievment de zerar o jogo.. pra um jogo single... isso é péssimo. Ele tem mais fama que qualidade.
Eu mesmo comprei no ps4 pelo hyppe joguei umas 2h e nunca mais abri. Então posso falar: é ruim.
Puts... espero que eu curta, a mudança drástica de gameplay comparado aos gow antigo já n me agradou nem um pouco...
e pelo pouco que vi do jogo, o Kratos ficou é mansinho demais... espero que eu esteja enganado e o jogo me surpreenda.
 
Eu comprei porque eu tinha grana para fazê-lo e que não iria me fazer falta, ué.

De qualquer maneira, o tal do "quatrocá60fps" é um cacuete que só existia porque o pessoal do console não tinha a opção de jogar com uma taxa de quadros melhor. O que se tinha era 1080p a 30fps e, em alguns raríssimos casos, 2160p(não-nativo)60fps no PS4pro.

Eu creio que, com a popularização do PS5 nos próximos anos, permitindo que o pessoal do console experimente 60fps, e até 120 fps em jogos com gráficos mais simples, a tendência seja de que os AAA deixem de lado um pouco o exagero gráfico para que possam ser possíveis rodar de uma maneira mais fluída.

Last Of Us2 não roda em 2160p. O máximo que ele atinge, quando atinge, é 1440p no PS5, e também não tem nenhum Ray Tracing. E mesmo assim possui reflexos, luzes, sombras e todo tipo de detalhe de sobra que certamente faz dele o jogo com gráficos mais impressionantes no console como um todo. Não é resolução alta (depois que passou ali dos 1080p, por exemplo) ou até Ray Tracing real que faz um jogo ser bonito ou bem-feito.

Larga desse "quatrocá" aí que ele não quer dizer nada.
Isso é questão de gosto, apenas. Pra mim 4k 60 fps é melhor que 1440p 120fps.
 


caralio maluco, fala P-L-A-Y-S-T-A-T-I-O-N direito pangaré hahahahahahhaa

que doença ouvir esse cara falando sobre o console e os nomes dos jogos


não mas veja bem.... (chuif) eu não ligo...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o maluco tá claramente SE DOENDO a nível intergaláctico :limo:
 
É aqui que tem Fiscal de pré venda?
Eu peguei pq consegui mais barato, um bom motivo, fiz o mesmo com STALKER 2, paguei 50 reais a menos, mas nem precisaria dar satisfação disso, cada um encontra o seu motivo para querer comprar algo em pré venda, tem gente que entra no hype e compra, tem gente que só quer gastar grana, ou pq quer contar para os amiguinhos que já tem o joguinho na steam.

Na área de consoles tem gente que comprou Horizon 2 em pré venda começou, e o jogo sai depois do GOW no PC. Não vejo problemas. No mais, se o jogo estiver zoado, na steam tem refund fácil.
Eu duvido que saia cagado, até pelo port está sendo feito pelo próprio estúdio criador do jogo. HZD saiu zoado pois o port foi terceirizado. Days gone tb saiu muito bom no PC pois a Bend que portou.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que dia..........
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que dia..........
 
Essa notícia até aliviou o estresse do dia cheio de faculdade e serviço...

Só vem. Ultra no 3440x1440 vai ser lindo demais...

Edit: cada comentário de fanboy desiludido corresponderá a um "exclusivo" da Sony que irei jogar no meu Steam Deck.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo