• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] God of War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
enquanto alguns choram por exclusivo eu jogo de tudo :haha: :

N86OSA6.jpg

7WP5c7Y.jpg

pwfTwuP.jpg

r5Y7H7n.jpg

3hnCRXG.jpg

HW9XR2M.jpg

7HsxsEn.jpg


:freddy:

Caraioooooooo

3DO, Jaguar e NeoGeo CD na mesma foto... zerou a vida.

Saudades MadDog Mcree
 
Oloooko, nenhuma vantagem ? n faz sentido o cara já pagar as 200 pila e n jogar o jogo, é atirar no escuro... vai que vem todo cagado na otimização...
mas é aquilo né, galerinha tem din din pra queimar, fzr oq ? :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Puts... espero que eu curta, a mudança drástica de gameplay comparado aos gow antigo já n me agradou nem um pouco...
e pelo pouco que vi do jogo, o Kratos ficou é mansinho demais... espero que eu esteja enganado e o jogo me surpreenda.
O cara é pai agora, tem que dar exemplo. :bem:
 
48f41b07996abc705c1190a09132d87c812a2512bea489d3b50842f2317e98e2.jpg


:bwahaha:

O lado bom é que se vc acorda triste, chateado, é só entrar na notícia de GOW que seu dia melhora 100% :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::fire:
 
Eu gostava bastante dos jogos antigos, zerei até os de PSP, mas gostei bastante desse novo formato.

Joguei há pouco tempo e se tornou meu jogo favorito de ex-clusivos do PS4 (Mas resta jogar os outros, só joguei Days Gone, Horizon e Death Stranding). Lia muitos comentários aleatórios na net, dizendo que o game mal possuía batalhas, que era só filme e tal...mas ao jogar percebi que muitas eram sem fundamento, pois 90% do game é gameplay pura e muita batalha frenética, muitas partículas na tela, combos muito fodas, árvores de habilidades muito foda também para o Kratos e para o Atreus.

A gameplay realmente está viciante como sempre foi na série, dá muita vontade de ficar jogando no endgame e é o que estou fazendo, dia ou outro faço diversas sidequests e exploro o mapa para completar o que deixei para trás.

O jogo tem muitos puzzles inteligentes e até complicados em alguns momentos e a exploração é essencial para quem jogar na penúltima ou última dificuldade, pois é onde encontraremos os famosos baús da franquia que aumentam status, etc, além de matéria prima para craftar.
E sobre a história, muito bem contada, acho que é o que falta pra alguns jogos, uma boa narrativa.

E uma dica : Joguem na penúltima ou última dificuldade (São 5 dificuldades).
 
So esqueceram de falar que o Gow ja tem 2 a 3 anos no console.
Eu gosto de ver esse malabarismo para tentar "justificar" algo.

Esse é o mal do mundo se separar em grupos, em times. Mas é engraçado.
 
Eu gosto de ver esse malabarismo para tentar "justificar" algo.

Esse é o mal do mundo se separar em grupos, em times. Mas é engraçado.
nao é malabarismo.

agora se voce se esente bem informado vendo datena e ainda jura que esta certo. ....

nao posso fazer nada

beijo.
 
Melhor de tudo é ver no reclameaqui o povo reclamando que pagou 200 no lançamento em 2018 e que tem escrito na capa que é exclusivo do ps4 :limo:
 
Agora vamos combinar né, jogo de 2018 que vai vender como água novamente em 2022, trazendo hype pro novo God of War que vai ficar exclusivo do Playstation por mais alguns anos também, vendendo console, daí lança no PC e vende tudo outra vez, Sony tá aprendendo a fazer mais grana ainda.
 
Agora vamos combinar né, jogo de 2018 que vai vender como água novamente em 2022, trazendo hype pro novo God of War que vai ficar exclusivo do Playstation por mais alguns anos também, vendendo console, daí lança no PC e vende tudo outra vez, Sony tá aprendendo a fazer mais grana ainda.
e.x.a.t.o

so nao sei quem é pior

aquele que acha que o povo do play esta incomodado por isso, so porque viu uns idiotas fazendo reclame aqui e achou que isso é hunanimidade porque nao consegue sair da bolha.

ou aquele que acha que a sony é boazinha e nao quer ganhar dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera que esta comprando na GMG recomendo FORTEMENTE a comprar mediante cartao virtual.

Essa empresa é igual a G2A e a Pinguin... sempre tem denunciazinha de cartao clonado
 
Bom dia, pessoal, que continue a choradeira:


Essa matéria do CHAR foi tendenciosa kkkkkkk, mas já arrumaram ela, estava tenso kkkkkkk... Primeiro que o jogo não tem pra PS5, é o do PS4 apenas, segundo que o PC tem mais opções de coisas pra por que no PS5, enfim, jogue onde quiser, no PS5 o jogo está de graça, no PC custa 200 reais.
Eu já comprei, quero jogar logo kkkkkk.

Pessoal, alguém tá tendo problemas com o esquema da GMG?

Aqui dá um erro quando vou aplicar o cupom de 20%! O Cashback de 14 deu certo.

Abri um ticket aqui, o erro que aparece é de cupom invalido e não de "não aplicável".

EDIT:


Já era rapaziada!


O esquema caiu - https://greenmangaming.zendesk.com/hc/en-us/articles/115003526291-General-Voucher-Exclusions

Não tem como mais?
 
Eu gostava bastante dos jogos antigos, zerei até os de PSP, mas gostei bastante desse novo formato.
Terminei o 1, 2, Ghost Of Sparta e o Chain Of Olympus no "PS3", curti demais mas ainda prefiro o que fizeram a partir do "4", espero que o Ragnarok aprimore o que for possível mas sem meter o louco de voltar pra aquela câmera que na minha opinião não combina mais com um jogo desse nível técnico e orçamento.

Agora com o "4" chegando vou animar a terminar o 3 no "PS3" e só digo uma coisa, a dublagem pt-pt é uma das coisas mais engraçadas que já ouvi. :limo:

Joguei há pouco tempo e se tornou meu jogo favorito de ex-clusivos do PS4 (Mas resta jogar os outros, só joguei Days Gone, Horizon e Death Stranding). Lia muitos comentários aleatórios na net, dizendo que o game mal possuía batalhas, que era só filme e tal...mas ao jogar percebi que muitas eram sem fundamento, pois 90% do game é gameplay pura e muita batalha frenética, muitas partículas na tela, combos muito fodas, árvores de habilidades muito foda também para o Kratos e para o Atreus.

A gameplay realmente está viciante como sempre foi na série, dá muita vontade de ficar jogando no endgame e é o que estou fazendo, dia ou outro faço diversas sidequests e exploro o mapa para completar o que deixei para trás.

O jogo tem muitos puzzles inteligentes e até complicados em alguns momentos e a exploração é essencial para quem jogar na penúltima ou última dificuldade, pois é onde encontraremos os famosos baús da franquia que aumentam status, etc, além de matéria prima para craftar.
E sobre a história, muito bem contada, acho que é o que falta pra alguns jogos, uma boa narrativa.

E uma dica : Joguem na penúltima ou última dificuldade (São 5 dificuldades).
Nunca entendi o pessoal chamando os jogos do PS de filminho, querem ação o tempo todo? Ninguém aguenta isso mais não tá maluco, quero equilíbrio entre uma história foda, exploração cadenciada e ação frenética.:mr:
 
Terminei o 1, 2, Ghost Of Sparta e o Chain Of Olympus no "PS3", curti demais mas ainda prefiro o que fizeram a partir do "4", espero que o Ragnarok aprimore o que for possível mas sem meter o louco de voltar pra aquela câmera que na minha opinião não combina mais com um jogo desse nível técnico e orçamento.

Agora com o "4" chegando vou animar a terminar o 3 no "PS3" e só digo uma coisa, a dublagem pt-pt é uma das coisas mais engraçadas que já ouvi. :limo:


Nunca entendi o pessoal chamando os jogos do PS de filminho, querem ação o tempo todo? Ninguém aguenta isso mais não tá maluco, quero equilíbrio entre uma história foda, exploração cadenciada e ação frenética.:mr:

Chama de filminho por conta do tamanho da qualidade dos jogos, interpretação dos atores pra dar vida aos personagens, interação com o ambiente e etc, não tem o que falar mal aí inventam kkkk. Galera caixista falava mal do Hellblade quando era apenas pra PC e PS4, hoje o 2 é o jogo mais esperado por eles kkkkkkkkk, vai entender.
 
Finalmente a Sony abriu o olho para o mercado de PC, essa de jogos exclusivos é deixar de ganhar dinheiro.
Não sou muito de pegar jogos em lançamento, mas esse acho que vou fácil pois sou fã da série , aliás TLOU , Uncharted e Gow são os que considero de melhor no PS , sem bem que pulei a geração PS4 e posso estar desatualizado.
 
Chama de filminho por conta do tamanho da qualidade dos jogos, interpretação dos atores pra dar vida aos personagens, interação com o ambiente e etc, não tem o que falar mal aí inventam kkkk. Galera caixista falava mal do Hellblade quando era apenas pra PC e PS4, hoje o 2 é o jogo mais esperado por eles kkkkkkkkk, vai entender.
Lembro que teve uns gatos pingados criticando pesado o Hellblade (que é uma bela de uma experiência, veio muito barato no lançamento, R$55 se não me engano, comprei com gosto), "se forçando" a zerar no PS4, chamando de lixo, mas magicamente quando a MS comprou a Ninja Theory virou GOTY, melhor jogo do mundo, "vai esmagar as narrativas da Sony" :limo::limo::limo::limo:
Esse pessoal é maluco. "Ista" e fanboy tem opinião completamente descartável.
 
Lembro que teve uns gatos pingados criticando pesado o Hellblade (que é uma bela de uma experiência, veio muito barato no lançamento, R$55 se não me engano, comprei com gosto), "se forçando" a zerar no PS4, chamando de lixo, mas magicamente quando a MS comprou a Ninja Theory virou GOTY, melhor jogo do mundo, "vai esmagar as narrativas da Sony" :limo::limo::limo::limo:
Esse pessoal é maluco. "Ista" e fanboy tem opinião completamente descartável.

É o que eu falo kkk, os cara inventam que os jogos da Sony são ruins kkkkkkk, meu Deus, custa aceitar?
 
Agora só falta a dona Sony lançar nos PCs o Ghost of Tsushima, Spider-Man, The Last of Us e Uncharted!!! Aí fica lindo demais!
 
Essa matéria do CHAR foi tendenciosa kkkkkkk, mas já arrumaram ela, estava tenso kkkkkkk... Primeiro que o jogo não tem pra PS5, é o do PS4 apenas, segundo que o PC tem mais opções de coisas pra por que no PS5, enfim, jogue onde quiser, no PS5 o jogo está de graça, no PC custa 200 reais.
Eu já comprei, quero jogar logo kkkkkk.



Não tem como mais?
Não!

O suporte adicionou o GOW na lista de jogos que não são aplicáveis. Já era.

Eu tinha comprado o pacote e acabei usando o desconto/cashback em outro game mesmo.
 
Agora só falta a dona Sony lançar nos PCs o Ghost of Tsushima, Spider-Man, The Last of Us e Uncharted!!! Aí fica lindo demais!

Spider-Man e The Last of Us eu queria muito.
 
Opa, cheguei.

É aqui o tópico da choradeira?

Muito bom, agora vou poder jogar o meu game de ps4 de volta no PC no ultrawide, esperando sair o primeiro the last também, só o primeiro já seria muito bom, talvez faça a parte 2 vender mais por isso. O mesmo deve rolar com o Ragnarok, a galera de PC enfim vão conhecer o game 2018 e o melhor ainda é que vai ter mod.
Pra fechar seria legal uma caixa tipo mídia física como fizeram no CP77, a diferença que do GOW eu pego porque sei que o game é muito bom.

Falando nisso, eu fiquei Outubro vendo um esquema de jogar com mouse no PS4, estava mesmo afim de jogar com mouse, na verdade ainda tenho vontade, mas o acessório e o preço não me animaram a compra.
 
Agora só falta a dona Sony lançar nos PCs o Ghost of Tsushima, Spider-Man, The Last of Us e Uncharted!!! Aí fica lindo demais!
Anunciou hoje:

 
Eu gostava bastante dos jogos antigos, zerei até os de PSP, mas gostei bastante desse novo formato.

Joguei há pouco tempo e se tornou meu jogo favorito de ex-clusivos do PS4 (Mas resta jogar os outros, só joguei Days Gone, Horizon e Death Stranding). Lia muitos comentários aleatórios na net, dizendo que o game mal possuía batalhas, que era só filme e tal...mas ao jogar percebi que muitas eram sem fundamento, pois 90% do game é gameplay pura e muita batalha frenética, muitas partículas na tela, combos muito fodas, árvores de habilidades muito foda também para o Kratos e para o Atreus.

A gameplay realmente está viciante como sempre foi na série, dá muita vontade de ficar jogando no endgame e é o que estou fazendo, dia ou outro faço diversas sidequests e exploro o mapa para completar o que deixei para trás.

O jogo tem muitos puzzles inteligentes e até complicados em alguns momentos e a exploração é essencial para quem jogar na penúltima ou última dificuldade, pois é onde encontraremos os famosos baús da franquia que aumentam status, etc, além de matéria prima para craftar.
E sobre a história, muito bem contada, acho que é o que falta pra alguns jogos, uma boa narrativa.

E uma dica : Joguem na penúltima ou última dificuldade (São 5 dificuldades).

Pra mim é fácil o melhor exclusivo do PS4, melhor do que os badalados da ND inclusive. Aliás, a Santa Monica pegou a fórmula da ND e mostrou como se faz, porque o jogo te mantém interessado na história, no gameplay e na exploração o tempo todo. Não há excesso de narrativa e filminho, mas claro que se comparar com o formato antigo vai ter gente que torce o nariz, pois os antigos da geração PS2 eram lineares demais e mero esmaga botão sem grande foco em narrativa e personagens. Eram bons pra época, mas pra hoje não dá mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo