[TÓPICO OFICIAL] God of War

Aqui usando DLSS em qlq resolução fica muito melhor que a nativa, mesmo 1080p. Muito melhor mesmo, em especial as bordas dos polígonos. Fica perfeito. Sem DLSS fica simplesmente muito borrado e as texturas também. DLSS resolve o problema, mesmo renderizando só 720p e com bem menos informação disponível, como citaste.

E não acho tão overkill pra 1080p não. A 3070 aqui baixa pra 80FPS as vezes com DLSS até. Pra quem tem monitor 144Hz, isso é uma desgraça.
foi o que pensei quando tava jogando as vezes dependendo do game uma 2080,3070,3080 não é overkill pra full hd não kk ainda mais monitor 144hz
 
Joguei umas 5 horas seguidas aqui e deixei o monitor de memória do vídeo na outra tela. Tava batendo 18gb de uso de vram......
 
Joguei umas 5 horas seguidas aqui e deixei o monitor de memória do vídeo na outra tela. Tava batendo 18gb de uso de vram......

De VRAM? Vim comentar coisa parecida, tá puxando ram aqui exponencialmente, começou com 15gb terminou com 22gb após 2~3 horas de game. Espero que algum patch corrija logo.
 
Não encontrei =/
Onde exatamente?

SKdYWc4.png



woojtnM.png
 
Joguei 7h aqui e nenhum problema de memória e nem nada. Façam como nos consoles, povo: n fiquem olhando afterburner toda hora, a RAM e VRAM estão ali pra serem usadas mesmo (chrome que o diga).
 
Que jogo hein,fazia tempo que um SP não me prendia dessa maneira.
Rodando em uma 1660ti e ryzen 3600 esta lindo, no monitor full hd esta textura no ultra e restante alto travado em 60fps , em 1440(tv) textura alto e restante mesclado entre médio e baixo e fica lindo entre 50/60fps, para mim perfeito como esta.
Falta apenas se adaptar a essa câmera .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo prova que ainda é possível criar excelência com a já (praticamente em desuso) fórmula linear scriptada. Mundo aberto é legal, mas só ter isso de opção enche o saco também.
Eu não tenho saco para mundo aberto, days gone esta largado aqui
 
Última edição:
Ejg99fC.jpg
 
Pior que cê tem razão. A 2070 já tá tendo que suar muito aqui pra entregar 60 frames em 1440p. Em ultrawide, na maioria dos lançamentos AAA, já nem entrega. Tô com a cabeça parada em 2019.
Isso, negócio tá começando a baixar rápido pra esse nível de placa. Acho que já não vai tankar tranquilo 60FPS no talo do talo sem DLSS não. É que ainda não saiu nada que realmente tirasse todo proveito do hardware dos consoles de nova geração. Quando começarem os primeiros UE5 de verdade, lindos do jeito que tá parecendo, e os consoles voltarem a mirar 4k checkerboard @ 30FPS... Negócio vai esquentar.

Pensar que ouvi muita gente dizendo até ano passado que qualquer 1660S da vida passaria tranquilo por essa geração rsrs. Doce ilusão do povo rs.

foi o que pensei quando tava jogando as vezes dependendo do game uma 2080,3070,3080 não é overkill pra full hd não kk ainda mais monitor 144hz
Sim, pessoal esquece que tem monitor 120Hz, 144Hz e 240Hz. Esquece que tem gente que faz questão de rodar com frames altos mesmo com monitor 60Hz também, o que deixa a experiência muito mais fluída também.

Outra coisa é que os frames não estão tão altos não. Tem vários jogos aqui na 3070 batendo 80~90 no talo. Ou seja, não tá tão longe de 60FPS não.
 
joguei em torno de umas 9 horas hoje, tive um crash com umas 3 horas de jogo direto, mudei para o beta la nas propriedades e joguei mais umas 5~6 direto sem problemas.

gtx 1080, 1440p, grafico no original, mantendo entre 60~70 fps, realmente o jogo eh lindo e muito bem feito. achei umas duas partes um pouco difíceis ali nos elfos negros, to jogando na penultima dificuldade. acredito que a ultima dificuldade soh num NG+ todo bombado pra dar conta, se é que tem NG+ esse jogo!
 
Me pergunto o que pode ter de errado com meu PC.
Vejo o pessoal falando que tá rodando acima de 60fps no High em 1080p com pequenas quedas, porém aqui no meu PC fica só nos 40fps, com uma 5700XT
 
Tô até pensando em fazer um overzinho na GTX 970 no Afterburner pra ver se ganho uns FPS e estabilizo a 60FPS, mas sou cagão pra essas coisas kkk
queria aumentar de 1250 para uns 1350 mhz, tô com medo que ela pegue fogo kkk
 
Estou usando o programa Flawless Widescreen que atualizou hoje dando suporte ao GOW, ele permite ajustar o FOV do jogo, eu coloquei em 20% a mais e ficou muito bom, campo de visão maior e Kratos no combate fica em uma distância da tela que melhora a visão dos inimigos. Recomendo.
 
Tô até pensando em fazer um overzinho na GTX 970 no Afterburner pra ver se ganho uns FPS e estabilizo a 60FPS, mas sou cagão pra essas coisas kkk
queria aumentar de 1250 para uns 1350 mhz, tô com medo que ela pegue fogo kkk
não tinha um esquema dele automaticamente fazer um over de leve/seguro?
depois jogar as fans a 100%% e gg kkk
ja fiz mt over na 1070 até na 3070 eu faço um bem de leve ou automatico pelo precision x :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso, negócio tá começando a baixar rápido pra esse nível de placa. Acho que já não vai tankar tranquilo 60FPS no talo do talo sem DLSS não. É que ainda não saiu nada que realmente tirasse todo proveito do hardware dos consoles de nova geração. Quando começarem os primeiros UE5 de verdade, lindos do jeito que tá parecendo, e os consoles voltarem a mirar 4k checkerboard @ 30FPS... Negócio vai esquentar.

Pensar que ouvi muita gente dizendo até ano passado que qualquer 1660S da vida passaria tranquilo por essa geração rsrs. Doce ilusão do povo rs.


Sim, pessoal esquece que tem monitor 120Hz, 144Hz e 240Hz. Esquece que tem gente que faz questão de rodar com frames altos mesmo com monitor 60Hz também, o que deixa a experiência muito mais fluída também.

Outra coisa é que os frames não estão tão altos não. Tem vários jogos aqui na 3070 batendo 80~90 no talo. Ou seja, não tá tão longe de 60FPS não.
aqui com uma 3070 e um 5800x vou tentar manter o máximo que puder pra durar e ja ir juntando pro próximo up kkk
de preferencia uma série 80 e ai quem sabe mudar pra um monitor 1440p :wub:
 
Me pergunto o que pode ter de errado com meu PC.
Vejo o pessoal falando que tá rodando acima de 60fps no High em 1080p com pequenas quedas, porém aqui no meu PC fica só nos 40fps, com uma 5700XT
sua placa é amd, tá tendo com quase todos os usuários
 
Última edição:
Me pergunto o que pode ter de errado com meu PC.
Vejo o pessoal falando que tá rodando acima de 60fps no High em 1080p com pequenas quedas, porém aqui no meu PC fica só nos 40fps, com uma 5700XT
Tem que ver o que tá errado ae man, aqui em 1080p tá dando de média 95 fps com a config recomendada lá no vídeo da Digital Foundry, quando vai pra área toda aberta as vezes cai pra 85, e isso usando a minha 5700XT undervoltada.
 
Quem n quiser ter que assistir toda a vez que abre o jogo,o vídeo de intro(playstation studios),renomeie ou delete o arquivo "ps_studios_long_strawberry_4k30_006.bk2"da pasta cinematics dentro da pasta do jogo.
O jogo vai abrir mais rápido.
 
não tinha um esquema dele automaticamente fazer um over de leve/seguro?
depois jogar as fans a 100%% e gg kkk
ja fiz mt over na 1070 até na 3070 eu faço um bem de leve ou automatico pelo precision x :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aqui com uma 3070 e um 5800x vou tentar manter o máximo que puder pra durar e ja ir juntando pro próximo up kkk
de preferencia uma série 80 e ai quem sabe mudar pra um monitor 1440p :wub:
Pelo msi Afterburner é bem de via de subir o clock da gpu e das memorias dela, o problema realmente é manter em uma temperatura boa sem parecer que o PC ta decolando kkkl. Será que 70° é uma temperatura boa pra um over suave de 100 mhz?
 
Pelo msi Afterburner é bem de via de subir o clock da gpu e das memorias dela, o problema realmente é manter em uma temperatura boa sem parecer que o PC ta decolando kkkl. Será que 70° é uma temperatura boa pra um over suave de 100 mhz?

100mhz é nada man, vai sem medo, lembrando que a memoria suporta mais over que a gpu.
 
Entrei na parte das valquirias, antes eu tava meio desconfiado, agora percebo que tem algumas mecânicas que parecem MUITO com Destiny
 
Joguei 7h aqui e nenhum problema de memória e nem nada. Façam como nos consoles, povo: n fiquem olhando afterburner toda hora, a RAM e VRAM estão ali pra serem usadas mesmo (chrome que o diga).
tem problema de memoria no jogo sim, uma gameplay minha de 10h seguidas o jogo estava consumindo 20GB de ram no pc(tenho 32GB no total e SSD nvme com page file ao infinito e além) e outra gameplay minha, que inclusive fechei a campanha principal nela, de +12h seguidas estava usando 25GB de ram.

assim, não que me causou problemas, mas notoriamente esta com problema de memory leak, na segunda seção de jogo continuo que fiz reparei o seguinte: ao abrir o jogo do 0 ele usa 6 as 7GB ram, e ficou nisso por umas 3h seguidas, ae com ~5h seguidas de gameplay continuo o uso de ram começa a subir.

sinceridade, isso é um problema grave, pq tu começa a jogar GoW e NÃO PARA de jogar, se não tiver ram sobrando no pc e page file do windows não estiver num ssd nvme vai dar stuttering:limo::limo::limo::limo:
mal me alimentei entre sexta e sábado pq simplesmente esqueci, de tão vidrado que tava com o jogo :bem:
partindo pra um save novo no modo NEW GAME GOW+ agora :yeah::yeah:

fora isso, pode entregar o GOTY do ano na categoria PC pro god of war, duvido que vai ter algo no pc esse ano que supere ele :miau:

------------

a só pra contar a config do pc aqui: r7 3700x, 32GB ram 3200MHz CL16, RTX 3060, 1TB SSD NVME pci-e 3.0(sistema, jogo e page files nele).
partiu voltar a jogar com o kleitão bom de guerra no modo hardcore
 
Última edição:
As atualizações da armadura são desbalanceadas assim mesmo?

Joguei 15hs pode ser q tenha pouca coisa, mas o q pego é tipo assim: +5 de força / -2 de rúnico / -8 de sorte ou -4 de defesa / +3 de vitalidade / +1 de recarga.

Só mais pra frente no game q vai haver melhores e elevar várias categorias?
Continuo usando a mesma armadura desde o começo do game, ao menos é balanceada.
 
Estou na duvida se desenterro a versão peasant ou se espero uma promoção futuramente. :hmm:
Parei nem na metade! :confused:
tiver um ps5, joga nele com os 60fps.
se tiver só um peasant ps4/ps4pro tu tem 2 opções: espera promo no jogo no pc ou uma promo pra comprar um ps5 :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo