• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

Essa entrevista ficou muito boa. O Cory realmente parece um cara bem maneiro de se conversar e apaixonado pelo trabalho dele, já vi que tem um documentário no canal oficial do PS sobre a produção do jogo e vou ver assim que terminar esse goty haha.
Faço dessa frase dele na entrevista a minha:
"I’m just gonna play on my Bongo controllers.":incri1:

Cory é um dos caras mais legais dessa meio, aquele documentário sobre a criação do jogo, a volta dele para Santa Monica e os problemas que tiveram e como ele teve que convencer a galera lá para mudar o jogo é muito bom.
 
PC Limpo, Placa de video limpa e com Kryonaut. Vem ni nois Kratos
 
 
Realmente tivemos um port de qualidade, pelo que foi dito, começaram a 2 anos. Isso me faz pensar em quantos ports adiantados para PC já estão no forno a meses ou anos.
Tendo em vista que temos uns 20 games ocultos na Steam na página da Playstation, vem muita coisa boa pela frente. Sony veio com tudo para o PC. Muito bom. :mr:
 
Em geral, se você possui uma GPU RTX, deve usar DLSS. Mesmo um RTX 2060 de nível básico pode oferecer efetivamente uma experiência 4K60 com o modo de desempenho DLSS, que parece significativamente melhor do que a experiência quadriculada no PS4 Pro.
Poorrrrrrrra, tudo isso? :omfg:
 
Senhoras e senhores, a hora final do ultimo dia
 
Só uma dica para quem vai começar no nível mais difícil, no começo realmente dá para morrer algumas vezes, em algumas partes quando junta muitos inimigos é complicado. Depois que vai melhorando upando o Kratos e o machado as coisas ficam mais fáceis.

Quem quer um desafio mais alto já vai no mais difícil, o jogo no normal depois dessas melhorias fica "fácil".
Não sei se vou colocar no mais dificil, mas vou colocar em algum lugar acima do normal. Quando o jogo é bom, uso a dificuldade como artificio pra ter a necessidade de um grind extra e estender as horas de gameplay. Não sei se GOW é o tipo de jogo que essa tatica vai funcionar
 
Não sei se vou colocar no mais dificil, mas vou colocar em algum lugar acima do normal. Quando o jogo é bom, uso a dificuldade como artificio pra ter a necessidade de um grind extra e estender as horas de gameplay. Não sei se GOW é o tipo de jogo que essa tatica vai funcionar
Eu uso a regra agora assim: jogo linear/semi-linear = mais difícil possível. Jogo open = normal.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Não sei se vou colocar no mais dificil, mas vou colocar em algum lugar acima do normal. Quando o jogo é bom, uso a dificuldade como artificio pra ter a necessidade de um grind extra e estender as horas de gameplay. Não sei se GOW é o tipo de jogo que essa tatica vai funcionar

Aqui nem é Grind, é que no começo Kratos não tem tantos golpes, poderes e o machado tá sem nenhum upgrade, então em algumas partes dá para morrer algumas vezes kkkkkkkkkkk. Depois que começa upar o personagem vai ficar menos difícil porque consegue combinar combos maiores e usar outras habilidades.

Eu recomendo começar acima do normal mesmo, até no mais difícil dá tbm. Eu que não sou um fã de jogos Souls da vida zerei no mais difícil, só precisei baixar a dificuldade depois do fim do game quando fui buscar o 100%.
 
Eu uso a regra agora assim: jogo linear/semi-linear = mais difícil possível. Jogo open = normal.
tem jogo que no mais dificil possível o sofrimento é grande. Parábéns :rip:
 
Nossa aqui começou a trovejar nervosamente, eu vou ter que ficar sem jogar T.T
 
Será que a descompactação é tão zoada assim?
Tenho 300 megas, acho que da uns 30 minutos de download do game completo.
Tô quase pra densistalar o pré-load :incri2:
 
Aqui nem é Grind, é que no começo Kratos não tem tantos golpes, poderes e o machado tá sem nenhum upgrade, então em algumas partes dá para morrer algumas vezes kkkkkkkkkkk. Depois que começa upar o personagem vai ficar menos difícil porque consegue combinar combos maiores e usar outras habilidades.

Eu recomendo começar acima do normal mesmo, até no mais difícil dá tbm. Eu que não sou um fã de jogos Souls da vida zerei no mais difícil, só precisei baixar a dificuldade depois do fim do game quando fui buscar o 100%.

Eu fui no mais dificil também, mas tenho que confessar que tive que reduzir a dificuldade na ultima Valquíria.
 
Consegui concertar os bsods,instalei o driver.
Fui checar quanto tempo falta,na steam ta assim,n era as 13hrs?
 
Já zerei no PS4 uma vez . Agora PC vem nimim.

Pré carregando feito ontem , agora é conter a ansiedade pra dar a hora de sair do trampo comprar a breja e viajar na mitologia nórdica .:yeah:
 
Será que libera agora mesmo?

A Santa Monica diz 13h, a Steam diz 15h :que:
 
Joguei esse GoW por algumas horas no PS4 e deixei de lado - não lembro qual foi a razão.

Enfim, decidi dar uma nova chance no PC.

Resta esperar liberar o jogo, pre-load está feito.
 
Santa Monica:

"Steam's timer seems to be having some problems, but rest assured - the game is coming out at 8AM PST. (10~ minutes from this post!)"

É pessoal, daqui 5 minutinhos!!!!!
 
Será que libera agora mesmo?

A Santa Monica diz 13h, a Steam diz 15h :que:
Libera sim. Já aconteceu em outros jogos isso, em 1 clique eles fazem a liberação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo