• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

kGwRoae.jpg



Na lista de opções, abra a caixa “DSR Factors” e marque as resoluções que você deseja liberar para renderização (se você quer rodar o jogo em 4K, então escolha “4.00x native ou 1440p 2.00x.
Cara tô perdido nesse novo DDR , todas essas opções aí ativa a nova versão com maior desempenho ? Ou só as duas primeiras?
 
Cara tô perdido nesse novo DDR , todas essas opções aí ativa a nova versão com maior desempenho ? Ou só as duas primeiras?
Só ativa as duas primeiras como mencionei ali, a nova versão você pode ativar o drs suavidade e seleciona qual você quer.

fWvFBov.png
 
Da sim!Eu tenho o dualsense e to usando o layout do dualsense sem mods!Voltem umas paginas que vai ter um post meu ensinando como faz!


Propriedades do jogo na steam-controle-config especifica de god of war-desativar entrada configurada pelo steam!
Pronto.
Aqui não funcionou via bluetooth, mas não cheguei a testar com o cabo.
 
Aqui não funcionou via bluetooth, mas não cheguei a testar com o cabo.
Bluetooth n testei tb,mas eu uso com cabo o dualsense e funciona perfeito,acredito que sem fio deva ser mesma coisa.
 
Só ativa as duas primeiras como mencionei ali, a nova versão você pode ativar o drs suavidade e seleciona qual você quer.

fWvFBov.png
A sim , esse suavidade eu deixo em 0 mesmo.

Daí é só setar a resolução direto no Windows né ?
 
Não sou de ficar em fórum choramingando performance de jogo, mas fiquei meio sem entender o caso de GOW.
:hmm:

Vi um monte de lugar elogiando o Port dizendo que estava super-ultra-mega otimizado, mas aqui eu achei muito pesado. Não consegui nenhuma configuração que me desse 60fps em 1440p. Nem em 1080p com o preset original os 60fps são constantes, além do frametime ruim em qualquer combinação de resolução e preset. E pra completar eu não consigo mudar a resolução de exibição. Ela sobe travada em 4k (menu fica apagado) e só consigo colocar em 1440p ou 1080p ligando o FSR ou jogando em janela.

Até RDR2 eu rodo melhor.

10400f / 1070 / 16Gb / Nvme - último driver disponível

A realidade é essa mesmo ou tem coisa errada aqui?
 
Estou na duvida se desenterro a versão peasant ou se espero uma promoção futuramente. :hmm:
Parei nem na metade! :confused:
 
Não sou de ficar em fórum choramingando performance de jogo, mas fiquei meio sem entender o caso de GOW.
:hmm:

Vi um monte de lugar elogiando o Port dizendo que estava super-ultra-mega otimizado, mas aqui eu achei muito pesado. Não consegui nenhuma configuração que me desse 60fps em 1440p. Nem em 1080p com o preset original os 60fps são constantes, além do frametime ruim em qualquer combinação de resolução e preset. E pra completar eu não consigo mudar a resolução de exibição. Ela sobe travada em 4k (menu fica apagado) e só consigo colocar em 1440p ou 1080p ligando o FSR ou jogando em janela.

Até RDR2 eu rodo melhor.

10400f / 1070 / 16Gb / Nvme - último driver disponível

A realidade é essa mesmo ou tem coisa errada aqui?
Seta o desktop em 1080p pra testar, o jogo tá seguindo a resolução do desktop, aparentemente.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Não sou de ficar em fórum choramingando performance de jogo, mas fiquei meio sem entender o caso de GOW.
:hmm:

Vi um monte de lugar elogiando o Port dizendo que estava super-ultra-mega otimizado, mas aqui eu achei muito pesado. Não consegui nenhuma configuração que me desse 60fps em 1440p. Nem em 1080p com o preset original os 60fps são constantes, além do frametime ruim em qualquer combinação de resolução e preset. E pra completar eu não consigo mudar a resolução de exibição. Ela sobe travada em 4k (menu fica apagado) e só consigo colocar em 1440p ou 1080p ligando o FSR ou jogando em janela.

Até RDR2 eu rodo melhor.

10400f / 1070 / 16Gb / Nvme - último driver disponível

A realidade é essa mesmo ou tem coisa errada aqui?
Creio estar dentro do esperado para uma 1070. Parece que quem elogia o port, só jogou 1 hora. Quando chega na parte mais aberta, fica mais nítido as quedas. Aqui com a 2070s não fica 60 direto pós lago.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso em 1080p com misto de High/Ultra
 
  • Curtir
Reações: C.J
kGwRoae.jpg



Na lista de opções, abra a caixa “DSR Factors” e marque as resoluções que você deseja liberar para renderização (se você quer rodar o jogo em 4K, então escolha “4.00x native ou 1440p 2.00x.

mas isso ai é só pra quem não tem DLSS né?
 
mas isso ai é só pra quem não tem DLSS né?
Dsr eh pra simular resolução mais alta que seu monitor ou tv suportam.
Que EU saiba,n tem nada a ver com dlss.
 
Pessoal da pra mudar sim o botão de combate dos gatilhos para o quadrado e triangulo (ou X e Y se for controle de Xbox)

Vão em jogabilidade e procurem pela opção combate

carai que menu zoado e escondido, mas salvou o dia! Valeu!
 
  • Curtir
Reações: R9X
Seta o desktop em 1080p pra testar, o jogo tá seguindo a resolução do desktop, aparentemente.
Ja havia feito essa experiência ontem e é exatamente isso que o jogo está fazendo, pegando a resolução nativa da tela e travando. Como eu estava na tv 4k, foi aí que ficou. Achei estranho


Creio estar dentro do esperado para uma 1070. Parece que quem elogia o port, só jogou 1 hora. Quando chega na parte mais aberta, fica mais nítido as quedas. Aqui com a 2070s não fica 60 direto pós lago.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso em 1080p com misto de High/Ultra
Olha, confesso que nem li as matérias de mídia. Só vi chamada dizendo "port sensacional" e tal, e também vi por auto relatos de 1080p/60fps em RX 570. Se há algo de sensacional deve ser a atenção que deram com acessibilidade, implementação de filtros e afins, porque em relação a performance, segundo a minha experiencia e o seu relato não tem nada que se destaque.

Pra tirar a pulga atrás da orelha eu fui dar uma olhada no DF em como rodava a versão do PS4 PRO. Lá o jogo fica em resolução dinâmica e também não segura 60fps. A conclusão que chego é que é um jogo pesado por natureza e não existe nada que se destaque no port em relação a performance. Foi feito o feijão com o arroz.

Enfim, vou tentar achar um sweet spot em 1440p, travar a 40fps, desligar monitoramento e aproveitar o jogo.
 
Muito estranho o jogo não permitir mudar resolução hein. Tomara que algum modder resolva isso logo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sou de ficar em fórum choramingando performance de jogo, mas fiquei meio sem entender o caso de GOW.
:hmm:

Vi um monte de lugar elogiando o Port dizendo que estava super-ultra-mega otimizado, mas aqui eu achei muito pesado. Não consegui nenhuma configuração que me desse 60fps em 1440p. Nem em 1080p com o preset original os 60fps são constantes, além do frametime ruim em qualquer combinação de resolução e preset. E pra completar eu não consigo mudar a resolução de exibição. Ela sobe travada em 4k (menu fica apagado) e só consigo colocar em 1440p ou 1080p ligando o FSR ou jogando em janela.

Até RDR2 eu rodo melhor.

10400f / 1070 / 16Gb / Nvme - último driver disponível

A realidade é essa mesmo ou tem coisa errada aqui?
A 1070 hoje em dia não é mais pra quadhd.
Vai ter que trocar a resolução no painel da Nvidia pra Full HD e usar no jogo ou FSR
 
Muito estranho o jogo não permitir mudar resolução hein. Tomara que algum modder resolva isso logo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A 1070 hoje em dia não é mais pra quadhd.
Vai ter que trocar a resolução no painel da Nvidia pra Full HD e usar no jogo ou FSR
To ligado. Mas se um jogo de PS4 não pega 60fps em 1440p numa 1070 com preset baixo, pra mim é qualquer coisa, menos otimizado. Quem elogia otimização de performance nesse jogo não faz a menor ideia do que está falando.
 
Última edição:
Aqui de boa com minha 1080TI, de 60 a 70 fps em 1440px, tudo no ultra! Não consigo parar de jogar esse trem, lindo demais!
ljjCrV1.jpg
 
Última edição:
Tinha jogado no ps4 pro em 2018, gostei um pouco na época mas bem menos que os outros GOW. Uncharted 4 me conquistou bem mais.

Nem estava no meu radar jogar no PC, mas comecei ontem e parece que estou jogando um jogo novo. Acho que no momento que joguei no ps4 eu não estava muito na pegada do jogo e esperava uma continuação do gow3, nao gostei da jogabilidade, da velocidade, etc. Agora no PC, tanto pelos gráficos nativos em 4k, hdr maravilhoso, 60 fps estou tendo a "sorte" de não lembrar de quase nada.

O jogo está incrível no PC, não é levíssimo, mas é estável. Este é o ponto principal ainda mais com meu processador, as vezes pego alguns jogos mundo aberto que o processador gargala, mas no gow tudo é muito fluido, muito bonito. Até estou gostando da dublagem, jogabilidade de atacar com L e R acho que me acostumei o depois de jogar immortals fenyx rising.

Em resumo, uma obra prima da Sony felizmente agora nos PCs! What a time to be alive!
 
O dldsr realmente é muito bom. Fiquei impressionado, porém é tão pesado quanto 4k...
 
Bluetooth n testei tb,mas eu uso com cabo o dualsense e funciona perfeito,acredito que sem fio deva ser mesma coisa.
Sem fio aqui não funcionou. Sempre fica com o layout do Xbox. Só com cabo mesmo. A mesma situação do FF7.
 
Vi alguém falando de dor de cabeça. Também to tendo enquanto jogo, por algum motivo.
A sensibilidade padrão da câmera e dos controles é simplesmente "errada". Vá nas configurações e mude tudo de 5 para 3 (ou 2) ... como eu já disse, pra mim é completamente estranho as pessoas saírem jogando normalmente e tão pouca gente falar dessa questão.
 
A sensibilidade padrão da câmera e dos controles é simplesmente "errada". Vá nas configurações e mude tudo de 5 para 3 (ou 2) ... como eu já disse, pra mim é completamente estranho as pessoas saírem jogando normalmente e tão pouca gente falar dessa questão.
foi uma das primeiras coisas que fiz. Também achei bem estranho o default
 
Estava jogando no controle, e estava indo bem até tentar abrir os baús com puzzle... eu NÃO CONSIGO mirar com o controle aUHAuaHAuhaUAhA

Alguma dica?
 
Estava jogando no controle, e estava indo bem até tentar abrir os baús com puzzle... eu NÃO CONSIGO mirar com o controle aUHAuaHAuhaUAhA

Alguma dica?
Sim, treinar. :limo:


Uma coisa que eu achei legal foi ler "f-stop" no photomode. Pena que não seguiram a risca com o shutter speed e ISO. Mas ja é um avanço. :bwahaha:

Seria bem legal se os photomode tivessem um modo "avançado" simulado para fotográfos. Sempre pensei nisso
Aguardem screens amanhã. rsrs
 
Estava jogando no controle, e estava indo bem até tentar abrir os baús com puzzle... eu NÃO CONSIGO mirar com o controle aUHAuaHAuhaUAhA

Alguma dica?
Tô vendo que vou acabar repetindo isso mil vezes aqui no fórum : a sensibilidade padrão do controle e da câmera é "errada"... além de deixar tonto e causar uma sensação de FPS competitivo, que não tem nada a ver com a cadência de GOW, fica muito fácil "passar do ponto" quando se tentar mirar. Ou seja, a dica é: diminua a sensibilidade da câmera e dos controles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo