[TÓPICO OFICIAL] God of War

Me pergunto o que pode ter de errado com meu PC.
Vejo o pessoal falando que tá rodando acima de 60fps no High em 1080p com pequenas quedas, porém aqui no meu PC fica só nos 40fps, com uma 5700XT
Estranho, em tese sua placa tem desempenho similar a minha. Aqui tá rodando a 65-80 fps em 1440p (DLSS ON) com tudo no ultra com exceção dos reflexos e sombras no High.

0 problemas/crashes até o momento.
 
Estou usando o programa Flawless Widescreen que atualizou hoje dando suporte ao GOW, ele permite ajustar o FOV do jogo, eu coloquei em 20% a mais e ficou muito bom, campo de visão maior e Kratos no combate fica em uma distância da tela que melhora a visão dos inimigos. Recomendo.
Vou testar, pode ser a solução pro meu motion sickness.
 
Jogando GOW que tu vê como Assassins Creed é ruim pra caralho.

Tu começa gameplay de GOW e não desliga mais, a parada vai escalando e ficando melhor e melhor. Aí tu pega as bosta da Ubi, fica andando 2 horas pra lá e pra cá e parece que já fez tudo que podia fazer no jogo.
 
Jogando GOW que tu vê como Assassins Creed é ruim pra caralho.

Tu começa gameplay de GOW e não desliga mais, a parada vai escalando e ficando melhor e melhor. Aí tu pega as bosta da Ubi, fica andando 2 horas pra lá e pra cá e parece que já fez tudo que podia fazer no jogo.
Precisamos de mais jogos com esse estilo linear mas explorável, open world só com encheção de linguiça já foi a época.
 
Editado por um moderador:
Precisamos de mais jogos com esse estilo linear mas explorável, open world só com encheção de linguiça já foi a época.
Vi outros comentários semelhantes no tópico e concordo 100%

Mundo aberto com elementos de rpg virou um fetiche entre jogos AAA mas acho que já deu o que tinha que dar.

Os melhores jogos que joguei nos últimos anos foram: Control, A Plague Tale, Fallen Order e agora GOW.

Pra quem curte rpg + mundo aberto tudo bem, mas na MINHA opinião HZD e os últimos AC são jogos que acabaram se perdendo no meio de tanta farofa que resolveram colocar no meio. A proposta do jogo acaba sendo desvirtuada por ele ter que se encaixar nesse gênero. Eu acredito que um semi-aberto/linear apresenta uma experiência superior quando o jogo é bem atrelado a uma história/narrativa single player.

Criei um álbum com as minhas screen shots in game. PC da assinatura rodando tudo no ultra fazendo jus a glória do jogo:

https://ibb.co/album/4wfZTx
 
Não consegui ver diferença em nenhuma opção gráfica... a única coisa que difere são as sombras no ultra... que dá outra cara no game, mas pesa bagarai.



Acredito estar quase no final.

imagina que louco se tivessem colocado a voz do TC Carson naquela parte que mostra o Kratos lutando contra o Zeus ? :soclose::thatass:
 
Última edição:
Vi outros comentários semelhantes no tópico e concordo 100%

Mundo aberto com elementos de rpg virou um fetiche entre jogos AAA mas acho que já deu o que tinha que dar.

Os melhores jogos que joguei nos últimos anos foram: Control, A Plague Tale, Fallen Order e agora GOW.

Pra quem curte rpg + mundo aberto tudo bem, mas na MINHA opinião HZD e os últimos AC são jogos que acabaram se perdendo no meio de tanta farofa que resolveram colocar no meio. A proposta do jogo acaba sendo desvirtuada por ele ter que se encaixar nesse gênero. Eu acredito que um semi-aberto/linear apresenta uma experiência superior quando o jogo é bem atrelado a uma história/narrativa single player.

Criei um álbum com as minhas screen shots in game. PC da assinatura rodando tudo no ultra fazendo jus a glória do jogo:

https://ibb.co/album/4wfZTx

Concordo. Prefiro um game linear mas que consiga dar essa sensação de um jogo bem feito do que ele ser mundo-aberto só pq sim.

Eu joguei muito God Of War no PS2 e nunca joguei os de PS3 - PS4. Fiquei meio de saco cheio de hack'n slash, prefiro um game com uma história mais densa e trabalhada.
 
As atualizações da armadura são desbalanceadas assim mesmo?

Joguei 15hs pode ser q tenha pouca coisa, mas o q pego é tipo assim: +5 de força / -2 de rúnico / -8 de sorte ou -4 de defesa / +3 de vitalidade / +1 de recarga.

Só mais pra frente no game q vai haver melhores e elevar várias categorias?
Continuo usando a mesma armadura desde o começo do game, ao menos é balanceada.
Depois de já ter zerado sei lá quantas vezes nos Play, a sugestão que dou sobre as armaduras é: zerar a campanha principal (e o que der de mapas e secundários) usando umas armaduras de escamas que você vai encontrando naqueles baús vermelhos enquanto explora.

Iniciar um NG+ e aí sim investir nas armaduras novas que surgem, que serão as melhores do jogo.
 
Pelo msi Afterburner é bem de via de subir o clock da gpu e das memorias dela, o problema realmente é manter em uma temperatura boa sem parecer que o PC ta decolando kkkl. Será que 70° é uma temperatura boa pra um over suave de 100 mhz?
como o @CaniBala comentou pode ir de boa
aqui eu ia até dar algum problema e diminua um pouco placa de video batia 75 e pra mim tava bom
 
Jogando GOW que tu vê como Assassins Creed é ruim pra caralho.

Tu começa gameplay de GOW e não desliga mais, a parada vai escalando e ficando melhor e melhor. Aí tu pega as bosta da Ubi, fica andando 2 horas pra lá e pra cá e parece que já fez tudo que podia fazer no jogo.
exatamente,sábado acho que joguei umas 8 horas sem parar bem devagar e explorando tudo que podia,domingo foi mais umas 6 horas e dormi com vontade de jogar mais kkk jogão :wub:
 
Comecei ontem essa belezinha, e que jogo! É melhor ainda do que eu esperava, não é à toa ser tão aclamado! Foi difícil desligar o PC!

Quanto a performance em 4K nativo, deixei tudo no máximo menos as sombras (high, pra não precisar ligar o DLSS)...
 
Última edição:
tiver um ps5, joga nele com os 60fps.
se tiver só um peasant ps4/ps4pro tu tem 2 opções: espera promo no jogo no pc ou uma promo pra comprar um ps5 :limo:
Poise, ta foda!
Pela ganancia deste mercado de vgas vou acabar pegando ps5 mesmo qdo chegar na casa dos 2k, :limo:
 
Comecei ontem essa belezinha, e que jogo! É melhor ainda do que eu esperava, não é à toa ser tão aclamado! Foi difícil desligar o PC!

Quanto a performance em 4K nativo, deixei tudo no máximo menos as sombras (high, pra não precisar ligar o DLSS) e ficou perfeito para 60FPS sem quedas.
EVGA RTX 3090 XC3 Ultra, Core @2000Mhz, VRAM @10502MHz (21Gbps), @950mV e Rebar ON


se não rodasse poderia jogar a máquina fora.
 
EVGA RTX 3090 XC3 Ultra, Core @2000Mhz, VRAM @10502MHz (21Gbps), @950mV e Rebar ON


se não rodasse poderia jogar a máquina fora.
Mas tem vários jogos que não rodam com tudo no máximo em 4K mantendo 60FPS. Não tem placa que leva tudo, jogos mal otimizados infelizmente tem se tornado comuns. Não é o caso do GoW, que apesar de ser pesado, não considero tão mal otimizado, o jogo é um dos mais lindos que já vi...
 
Vi outros comentários semelhantes no tópico e concordo 100%

Mundo aberto com elementos de rpg virou um fetiche entre jogos AAA mas acho que já deu o que tinha que dar.

Os melhores jogos que joguei nos últimos anos foram: Control, A Plague Tale, Fallen Order e agora GOW.

Pra quem curte rpg + mundo aberto tudo bem, mas na MINHA opinião HZD e os últimos AC são jogos que acabaram se perdendo no meio de tanta farofa que resolveram colocar no meio. A proposta do jogo acaba sendo desvirtuada por ele ter que se encaixar nesse gênero. Eu acredito que um semi-aberto/linear apresenta uma experiência superior quando o jogo é bem atrelado a uma história/narrativa single player.

Criei um álbum com as minhas screen shots in game. PC da assinatura rodando tudo no ultra fazendo jus a glória do jogo:

https://ibb.co/album/4wfZTx
Concordo, inclusive com sua lista, só tiraria o HZD que foi um jogo que curti demais, a jogabilidade, inimigos e história dele pra mim compensa a repetitividade. Não é a toa que os jogo da Sony são tão aclamados, eles ainda mantém aquela fórmula que a indústria insiste em deixar pra trás, que é contar uma boa história, com jogabilidade boa e sem a necessidade de inflar o game pra torná-lo artificialmente maior.
 
Primeira run nem adianta querer ir atrás dos melhores equipamentos.
Discordo. Na minha primeira run no ps4 eu peguei o set das Valquírias.
 
só espero que eles arrumem o lance do layout de botão do ps4 aqui só reconhece desativando uma opção nas propriedades do jogo e usando o controle via cabo
quero jogar sem cabo...
quanto a performance nada a reclamar vi gente tendo crash e etc com build melhor que a minha
de resto ta uma delicia
 
Jogando GOW que tu vê como Assassins Creed é ruim pra caralho.

Tu começa gameplay de GOW e não desliga mais, a parada vai escalando e ficando melhor e melhor. Aí tu pega as bosta da Ubi, fica andando 2 horas pra lá e pra cá e parece que já fez tudo que podia fazer no jogo.
Concordo, inclusive com sua lista, só tiraria o HZD que foi um jogo que curti demais, a jogabilidade, inimigos e história dele pra mim compensa a repetitividade. Não é a toa que os jogo da Sony são tão aclamados, eles ainda mantém aquela fórmula que a indústria insiste em deixar pra trás, que é contar uma boa história, com jogabilidade boa e sem a necessidade de inflar o game pra torná-lo artificialmente maior.
Precisamos de mais jogos com esse estilo linear mas explorável, open world só com encheção de linguiça já foi a época.

Vi outros comentários semelhantes no tópico e concordo 100%

Mundo aberto com elementos de rpg virou um fetiche entre jogos AAA mas acho que já deu o que tinha que dar.

Os melhores jogos que joguei nos últimos anos foram: Control, A Plague Tale, Fallen Order e agora GOW.

Pra quem curte rpg + mundo aberto tudo bem, mas na MINHA opinião HZD e os últimos AC são jogos que acabaram se perdendo no meio de tanta farofa que resolveram colocar no meio. A proposta do jogo acaba sendo desvirtuada por ele ter que se encaixar nesse gênero. Eu acredito que um semi-aberto/linear apresenta uma experiência superior quando o jogo é bem atrelado a uma história/narrativa single player.

Criei um álbum com as minhas screen shots in game. PC da assinatura rodando tudo no ultra fazendo jus a glória do jogo:

https://ibb.co/album/4wfZTx

Concordo. Prefiro um game linear mas que consiga dar essa sensação de um jogo bem feito do que ele ser mundo-aberto só pq sim.

Eu joguei muito God Of War no PS2 e nunca joguei os de PS3 - PS4. Fiquei meio de saco cheio de hack'n slash, prefiro um game com uma história mais densa e trabalhada.

exatamente,sábado acho que joguei umas 8 horas sem parar bem devagar e explorando tudo que podia,domingo foi mais umas 6 horas e dormi com vontade de jogar mais kkk jogão :wub:

Mesmo pensamento, e na verdade nem é só com AC. Acho que a grande diferença é o capricho, eu gosto muito de jogos de mundo aberto, adoro Horizon, RDR 2, GTA e outros, só que os da Ubi me cansam de uma forma absurda.

God of War, Uncharted, The Last of Us, Gears of War e outros jogos lineares me agradam muito mais, cada um com seu diferencial.

God of War um jogo intenso, que te prende e com combate foda.
Uncharted um jogo divertido, engraçado, com bons personagens e muita ação.
The Last of Us um jogo denso, pesado e com personagens e enredo foda.
Gears of War um jogo com gameplay bom, gostoso de atirar e ótimo para jogar em coop.

Tem tantos outros, alguns que o pessoal não gosta tipo Shadow of the Colossus que apesar de ser um jogo de mundo aberto é totalmente minimalista, e um dos melhores jogos que já joguei.

Eu prefiro 25 horas incríveis com qualquer um desses jogos que 150 horas em QUALQUER jogo da Ubi.

Se esse God of War não tivesse mudado e fosse igual aos de PS3 iria fracassar, o Ascesion já foi um jogo bem abaixo do esperado.

Depois quando tiverem um tempo recomendo bastante esse documentário.

 
Vi outros comentários semelhantes no tópico e concordo 100%

Mundo aberto com elementos de rpg virou um fetiche entre jogos AAA mas acho que já deu o que tinha que dar.

Os melhores jogos que joguei nos últimos anos foram: Control, A Plague Tale, Fallen Order e agora GOW.

Pra quem curte rpg + mundo aberto tudo bem, mas na MINHA opinião HZD e os últimos AC são jogos que acabaram se perdendo no meio de tanta farofa que resolveram colocar no meio. A proposta do jogo acaba sendo desvirtuada por ele ter que se encaixar nesse gênero. Eu acredito que um semi-aberto/linear apresenta uma experiência superior quando o jogo é bem atrelado a uma história/narrativa single player.

Criei um álbum com as minhas screen shots in game. PC da assinatura rodando tudo no ultra fazendo jus a glória do jogo:

https://ibb.co/album/4wfZTx

Gostei muito dos Tomb Rider novos justamente por isso, não tem enrolação, jogo linear, bem feito.
Nos assassin's creed gostei muito do odissey, mesmo achando encheção de linguiça em algumas partes, antes do GOW estava jogando o Origins, mas não estava na mesma animação.
Jogo em mundo aberto tem que ser feito focado nisso desdo inicio, como um TW3 se você tentar adequar sua ideia a um mundo aberto de qualquer forma, acho que fica muito monótono.
Ainda citando assassin's creed, quantas side quests foram basicamente ir no ponto X, matar todo mundo pegar alguma coisa?
No odissey perdi as contas, basicamente o que fiz foi deixar o boneco forte pra fazer isso em minutos ou até segundos pra grindava rapido pra manter meu nivel alto quando necessario depois me focava nas side quests dos meus "amigos". Que realmente tinham uma historia divertida.

O GOW eu estou achando muito bom justamente por isso, não tem enrolação. Tem historia e game play.
Se quiser explorar explora, se quiser ir direto na main quest vai.
 

Galera, alguém sabe me dizer se isso é real? O jogo existe para PC mesmo?

:sefu: :bwahaha::mj:
 
Galera meu jogo bugou aqui , não consigo mais interagir com os mecanismos. :nooo:

Alguém já passou por isso?
 
Vendo o pessoal falando em jogo linear, e concordo que games lineares quando vem enredo bacana e ramificações no caminho é sensacional.

Como sei que tem gente que não jogou ainda, tem partes que fica bem legal na exploração e quests secundarias, uma bom exemplo é a parte de uma grande lago. Quando chegarem lá, saberão do que falo.

E falando em questão secundarias, sei que tem gente que não curte, mas eu sinceramente adoro demais. Acho que complementa a história principal. Claro que os do AC, aquelas que pode repetir é uma encheção, mas ali é exceção.

Até.
 
Pra quem quiser remover aquele vídeo de introdução quando tu abre o jogo basta deletar o "ps_studios_long_strawberry_4k30_006.bk2" na pasta cinematics do jogo.
Já saiu alguns editores de FOV no Nexusmods, caso alguém tenha interesse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo