[PREVIEW] Godfall

Li que se preocuparam mais em bloquear o bypass que ajeitar o desempenho bosta do jogo, tem mais é se foder essa empresa de bosta!
 
Novo anthem, daqui 2 anos ninguém nem lembrará que esse jogo existiu.

E o engraçado que todo jogo de começo de geração é totalmente esquecivel, alguém ai hoje em dia lembra de killzone, knack ou aquele jogo la do cara com poderes que saiu no começo do ps4? O mesmo pra ps3, tinha uns jogo la tipo heavenly sword que ninguém nem lembra da existência.
 
Novo anthem, daqui 2 anos ninguém nem lembrará que esse jogo existiu.

E o engraçado que todo jogo de começo de geração é totalmente esquecivel, alguém ai hoje em dia lembra de killzone, knack ou aquele jogo la do cara com poderes que saiu no começo do ps4? O mesmo pra ps3, tinha uns jogo la tipo heavenly sword que ninguém nem lembra da existência.
Killzone foi um ótimo game, Knack foi ok. Divertido de jogar, e se estiver falando do Infamous... eu também curti.... Mas concordo que inicio de geração vem muito coisa fraca. A nata vem 1 ano depois.
 
Killzone foi um ótimo game, Knack foi ok. Divertido de jogar, e se estiver falando do Infamous... eu também curti.... Mas concordo que inicio de geração vem muito coisa fraca. A nata vem 1 ano depois.

Era infamous mesmo, eram games legais, mas tipo hoje em dia praticamente ninguém lembra deles ou recomenda você jogar eles. Os jogos realmente memoráveis da geração começaram a sair em 2015, que tinha witcher 3, bloodborne, MGS5 etc...

E toda geração até agora foi assim, os jogos que pessoal realmente lembra e ficam marcados, são jogos que começam a sair 1 ano e meio/2 anos depois. ( falando de exclusivos da nova geração tipo godfall, logico que cyberpunk possivelmente vai marcar o mundo dos jogos)
 
Não joguei o game, mas pelos vídeos que vi parece ser bem genérico. Bons gráficos e uma iluminação bonita e só. Típico de início de geração mesmo.
 
 
25GB de update, espero que melhore a performance...
Eu não contaria com performance melhorando não. O jogo roda fixo com 100% de uso de GPU o tempo todo. É só pesadão mesmo, provavelmente exageraram nos efeitos e pouca criatividade em torná-los mais eficazes.
 
Eu não contaria com performance melhorando não. O jogo roda fixo com 100% de uso de GPU o tempo todo. É só pesadão mesmo, provavelmente exageraram nos efeitos e pouca criatividade em torná-los mais eficazes.
Pior que o peso todo é na bendita sombra. É algo que mesmo deixando ela no low ainda pesa. Mas tirando ela completamente com o tweak, o jogo dobra de fps e diminui muito o consumo de VRam.

Como falaram, é um jogo "legalzinho" de início de geração, só pra mostrar os gráficos.
 
Vi um video do cara jogando no medium e o jogo consumindo 18GB de RAM (o cara tem 32GB) fora os 4GB da GTX 970... vai tomar no cool, e ainda lançam um update de 25Gb pra bloquear bypass, deixando o jogo todo fodido ainda...

bom, não esperava menos da gearbox mesmo...
 
As sombras do game, de medium pra cima acaba com o desempenho do jogo, tem que deixar em Low, no mais, o game não empolga, é só um vai até o ponto e mate repetidamente.... Não vale full price, joguin feito nas coxas só pra apresentar nova geração mesmo. Joguem Warframe que é mais lucro.
 
Tá valendo a pena ativar? Estou com o código aqui que ganhei da AMD.

Se alguém quiser comprar eu vendo.
 
 
Ganhei uma key desse jogo ao comprar uma placa de video amd, anunciei por 50ao na olx e ml e não teve nenhum interessado kkkkk
Que bomba

Vou acabar ativando, pois parece que dia 9 de janeiro o código expira.
 
Última edição:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo