• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Godzilla vs. Kong

Podiam ter feito um clipe de uns 20 minutos das porradaria entre os monstrengos que já tava bom demais.................agora obrigar a gente a assistir uma hora e meia daquele roteiro feito por uma criança de 12 anos é foda.....

Terra oca com luz, plantas, uma casinha com trono e machado pro kong foi de doer, só faltou ter um micro-ondas esperando ele lá
Ainda não vi. É tão ruim quanto o 2º?
 
Legenda atracou hj cedo
 
O primeiro ainda continua sendo melhor filme e o terceiro filme o pior, mas trapacearam com o Kong heim
 
ontem num HBO tava passando o godzilla raiz (1998) e num outro HBO o godzilla de 2014
tão criando hype :haha:
 
filme divertido. No cinema deve ser uma experiencia do kralho
 
Achei o filme espetacular no que interessa. As lutas e os monstros. A parte humana é uma bosta, o foda é que foi tão bosta que não dava pra ignorar e irritava quando focava nisso e cagava a imersão do filme.

Mas o que interessa ficou espetacular. Nota 10 pras partes dos monstros, nota 1 pra parte humana.
 
O primeiro ainda continua sendo melhor filme
Primeiro qual? Godzilla (2014)?
melhor Godzilla já feito foi esse :haters:

godzilla_-_1998_version_1.jpg


chagemymind
 
:eca:
 
Assisti boa parte ontem, falta meia hora pra terminar, mas que filmizinho ruim ein, credo. Os diálogos são um pior que o outro, parece teatro colegial.

Era um filme que merecia mais. A produção é muito boa, fotografia ótima, mas o roteiro é horrível.
 
Alá o cara quer roteiro de filme cult Francês em filme de monstro gigante:risos:
 
História horrível com cenas ao nível scooby doo, clichês dos mais imbecis e ótimas cenas de ação entre 2 monstros gigantes.
Gostei toma 7,5 aí por que é puro "massaveio" ao extremo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo