• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GOG.com - [ TÓPICO OFICIAL ]

natinh0

know-it-all Member
Registrado
GOG.jpg


Assim como outros sites de distribuição digital como o STEAM, D2D e IMPULSE, o GOG ou Good old Games se diferencia por distribuir jogos classicos, que apesar de mais idade, ainda divertem muita gente por serem clássicos imortais, a grande jogada do sistema é o preço e a facilidade de comprar/mandar gift e baixar os jogos comprados além dos extras inclusos no pacote como manuais, wallpaperes e ate comics referente ao jogo comprado.


Hoje começou as promoçoes de natal do GOG.com, com todo o catálogo em até 40% de desconto!
Xmas2009off.jpg



www.GOG.com
GOG.jpg
 
Última edição:
Achei legal o site, muito jogo clássico a preços baixos :thumbs_up
 

Galera, não deixem de conferir!

GOTHIC 2 GOLD EDITION (com a epansão Night of The Raven), Prince of Persia: The Sands of Time, Painkiller Black Edition, Heroes of Might & Magic III COMPLETO, por $6.99 cada.

FALLOUT 1 por $3.89.

Essa promoção é imperdível pra quem não tem os clássicos.

Só citei alguns, há um monte de promoções lá. :thumbs_up
 
Nao rafael, eh o seguinte, vc compra o game, dai o sistema manda um email com um serial p vc ativar na seguinte pagina

www.gog.com/gift

dai ele fica na aba da sua conta agora, ou vc baixa direto do site ou vc baixa o programa do gog.com q faz os downloads, bem simples.

Edit: Tirei uma screen da minha conta p vc entender melhor:

account.jpg
 
Última edição:
Eles poderiam adicionar ao catálogo os jogos Soldier of Fortune e Project IGI.
 
Só tenho uma coisa a dizer: TOTALMENTE EXCELENTE.
 
Panzer, pelo que vi os caras sao mt competentes velho, de pouquinho em pouquinho vai chegando jogos novos, to doido p q chegue os Eye of the Beholder, uma coisa q eu gostei eh que ja vem o game todo "filtrado", sem complicaçao de axar os cracks de antigamente, com manuais, serial e tudo mais, show de bola, vale a pena.
Da promoçao peguei apenas o Flatout 1 e o SACRED Gold por causa dos *** do steam q nao poe logo a promo, mas como restam 14 dias ainda, to susse.
 
Nao rafael, eh o seguinte, vc compra o game, dai o sistema manda um email com um serial p vc ativar na seguinte pagina

www.gog.com/gift

dai ele fica na aba da sua conta agora, ou vc baixa direto do site ou vc baixa o programa do gog.com q faz os downloads, bem simples.

Edit: Tirei uma screen da minha conta p vc entender melhor:

account.jpg

Se não me engano o D2D funciona exatamente assim né?
 
Muito bom natinh0, valeu a dica... vou da uma conferida lá!
 
Blz filhote, heheheh, gente bonissima esse Hilton, depois quero as fotos dos medal of honor hein?


Galera, acabei de comprar o Flatout e o Sacred Gold, p vcs terem uma ideia dos extras:

options.jpg


Isso por menos de 5 obamas
 
Ótimo isso ein?

Meus jogos velhos estão se revirando no maleiro do guarda roupa! Tudo com ciumes! :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo