• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GOG] The Witcher 2 - FREE em 7 passos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ThePibrei

know-it-all Member
Registrado
Simples galera, seguinte:
- Acesse: http://www.gog.com/
- Cadastre-se / faça login.
- Desça a página até achar o anúncio:WITCHER 2 + THE GAMERS: DIRECTOR’S CUT FOR FREE
- Haverá 7 quadrados, onde você deverá ir clicando neles em sequencia, ao correr dos 7 dias!
- Obrigado
- De nada!
 
Steam? DRM Free?
 
não achei esses quadrados :poker:

EDIT: achei, é na pagina inicial e nao na pagina do game.

e nao é ativavel na steam né?
 
Última edição:
É DRM Free, o próprio Gog é uma plataforma de venda de jogos concorrente do Steam, e foi criado pe CDK projeckt RED, criadora da série the witcher, por isso já deram os jogos da série de graça várias vezes, todos os jogos deles são DRM Free.
 
Sim, é DRM Free, ou seja, não ativa steam.
Porém nada como sair da ilegalidade, né? :conte:
 
Interessante² .. acompanharei esses clicks..:haha:
 
O jogo está 3 dólares nessa promoção, quem não tem paciência pode comprar, e ainda ajuda uma das melhores produtoras da atualidade :true:

Detalhe: Mount & Blade também está de graça, e não precisa coletar os "stamps" :awesome:
 
O jogo está 3 dólares nessa promoção, quem não tem paciência pode comprar, e ainda ajuda uma das melhores produtoras da atualidade :true:

Detalhe: Mount & Blade também está de graça, e não precisa coletar os "stamps" :awesome:

Seria o destino rindo da minha cara?
Mount Blade e The Witcher 2 foram os dois primeiros jogos que eu comprei na Steam...
 
O jogo está 3 dólares nessa promoção, quem não tem paciência pode comprar, e ainda ajuda uma das melhores produtoras da atualidade :true: Detalhe: Mount & Blade também está de graça, e não precisa coletar os "stamps" :awesome:
como conseguiu o M&B Free? -- encontrei aqui ja,falta de atenção
 
pessoal, por favor, lembrar todos nós de clicar no quadradinho :p kkkkkkkkkk

daqui 7 quadradinho eu te agradeço :p kkkkkkkkkkkkkkk
 
Provavelmente viram mas nem notaram (hue) que além do TW2 tb tem o filme The Gamers que é muito legal e engraçadalho. É sobre um grupo de amigos que se reúnem para jogar RPG mas acontece cada coisa, eles ainda fizeram mais dois filmes sendo que o último saiu ano passado.
 
Qualificado!
 
Valeu, eu cliquei mas lembrei depois que já tinha os dois na GOG :haha:
Se você já tiver comprado Witcher 1 ou 2 em qualquer lugar você pode pegar a key e ativar na GOG :joia:
 
Aqui também não tá dando pra desbloquear o segundo cadeado =\
 
7 passos?? vish muita coisa

589710766aca36b9ab0406dcb804042b8019a70c398ca5845c79bda079ead085.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo