• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GOLPE, GOLPE, GOLPE!!!] RTX 3060 ti por 4.047,08 a vista e frete grátis ainda... NÃO COMPRE!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sandroma

Member
Registrado
OBS: Caros moderadores, se não for permitido alertar os compadres menos avisados por aqui já peço desculpas antecipadamente e solicito a retirada do post. A intenção é evitar que colegas sejam lesados.

Acordei nesse sábado já verificando preço das 3060 ti e vi este anúncio com cheirinho de golpe. Fora o preço muito bom (para os dias atuais) achei estranho também que o site me parecia ligeiramente diferente. Além disso o melhor valor só aparece com opção de boleto e no valor parcelado (que também seria menor que os preços atuais) não tem valores de parcela nem opções de cartão e etc.

O que mais denuncia é que o site parece ser o da Americanas mas não é. Foi feita uma uma cópia do mesmo para ficar parecido. Não vou postar o link todo mas começa com "siteoficialvendasamericanas"

GOLPE NA CERTA!!! NÃO CAIA!!!
 
Já vi um tal "vendas.extra" com logo do Extra e tudo, quando procurei Smart TV... E isso aparece no Google, aba "Shopping".

:thatass:
 
Já vi um tal "vendas.extra" com logo do Extra e tudo, quando procurei Smart TV... E isso aparece no Google, aba "Shopping".

:thatass:
Exatamente... apareceu para mim na procura do Google também (e como promoção da Americanas). Eu tinha acabado de acordar... meio chapado de sono ainda... a visão turva.

Vi e falei... agora sim... um preço mais decente. Entrei no site... comecei a achar estranho... a visão foi ficando 100% e vi que se tratava de golpe. O mesmo produto no site oficial da Americanas está por 7,5k!
 
Como chama o site ? Vi o aviso, mas poderia deixar o link para turma olhar qual é o site.

Obrigado por avisar.
 
Cara, simplesmente não vai ter hardware no Brasil, vendido novo, mais barato do que Kabum ou Terabyte. Nem precisa pesquisar outros sites.
 
Cara, simplesmente não vai ter hardware no Brasil, vendido novo, mais barato do que Kabum ou Terabyte. Nem precisa pesquisar outros sites.
Ainda tem algumas outras lojas que aparece com preço bom, Pichau, GK InfoStore, Girafa (monitores).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda tem algumas outras lojas que aparece com preço bom, Pichau, GK InfoStore, Girafa (monitores).
Além de Submarino e Americanas com MarketPlace dessas lojas maiores...
 
esse preço pra mim é golpe por si só, mas brasileiro já acostumou a ser tratado como palhaço
 
Como chama o site ? Vi o aviso, mas poderia deixar o link para turma olhar qual é o site.

Obrigado por avisar.
Eu não quis deixar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi mal... postei sem querer uma resposta incompleta aí em cima..

Ia dizer que não quis deixar justamente para algum apressado não clicar no link sem ler o post... de qualquer forma pesquisei agora pelo site e não está aparecendo mais nas pesquisas. Parece que tiraram do ar.

É bom ficarmos espertos porque o golpe nem é novo e é quase certo que outros virão... cópia de sites de lojas conhecidas dentre outras artimanhas.
 
A que ponto chegamos...mesmo sendo fraude, ainda está caro.... :)()()()( :)()()()(:)()()()(:pense:
 
A que ponto chegamos...mesmo sendo fraude, ainda está caro.... :)()()()( :)()()()(:)()()()(:pense:
Foi exatamente o mesmo sentimento que tive. Alguém lembra da época que as placas XX60 da Nvidia custavam abaixo de mil reais? Foi logo ali. Hoje 4k é considerado bom demais pra ser verdade. Misericórdia...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo