Google ACABAMDO COM A PRIVACIDADE !!!

NANDOLFC

Not DisTurB!!! In Gaming.
Registrado
Pessoal, preciso da ajuda de vocês, pois venho notado a um tempo, que cada vez está pior a interação do GOOGLE com os dados do telefone, cada dia que passa a invasão deles para com os usuários está pior.
MEU CASO: Notei que as vezes quando excluo algo no app ONLINE de backup, eles agora estão excluindo permanentemente no armazenamento do telefone também. Ou seja, se for limpar o GOOGLE FOTOS ou o GOOGLE DRIVE, e não fizer backup para um pc ou pen drive, vai perder os dados todos. Não só na conta online, mas no celular também.

GOOGLE FOTOS: Notei também que mesmo desabilitando TODOS OS BACKUPS nas configurações do CELULAR E DO GOOGLE FOTOS, o APP ainda continua fazendo a sincronização de 100% das fotos que eu tiro.


Alguém pode me ajudar, tem como barrar isso? Um vez, que apenas clicava em um botão, fazer ou não o backup, o que me dava mais privacidade, deixava desabilitado, e quando queria, habilitava para salvar o que tinha sido feito no prazo que queria. E agora, simplesmente não consigo desabilitar mais.


PRIVACIDADE ACABOU !!!

Já notei que se tiver com o telefone no bolso, e FALAR ALGUMA COISA COM AMIGO SOBRE ADQUIRIR UM FONE POR EXEMPLOS, sem pesquisar nem nada, tempo depois vem anúncios de fone hduwahduhawuhduwahd estão ouvindo o que falamos, tá osso.
 
Desculpa mas privacidade nessas grandes empresas nunca existiu.
 
Não é só no celular, não existe mais privacidade, por exemplo se eu postar um vídeo aqui do you tube que você nunca viu mas você assistir esse vídeo AQUI, logo vai começar a aparecer vídeos semelhantes como recomendação na próxima vez que você abrir o seu you tube.
 
Eu pesquisei no google sexta no pc do trabalho um ar condicionado para o colega de trabalho, ontem em casa navegando no facebook no ipad apareceu anuncios do mesmo ar condicionado. Privacidade não existe.

Claro que já notei diversas vezes isso, até mesmo isso de falar e o aparelho ouvir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo