Google AdSense - Como faço? Gratuito ou Pago?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GreenDaY

know-it-all Member
Registrado
O Google AdSense é um serviço rápido e fácil que permite aos editores de sites de todos os tamanhos veicular anúncios Google discretos e relevantes nas páginas de conteúdo de seus sites e ainda ganhar dinheiro. Como os anúncios estão relacionados ao que os usuários procuram no seu site, você finalmente terá uma maneira de lucrar com as suas páginas e de melhorar o conteúdo delas. Saiba mais sobre o AdSense para conteúdo.

O AdSense também é um serviço com o qual os editores de sites podem oferecer as tecnologias de pesquisa do Google aos seus usuários, além de ganhar dinheiro com a exibição de anúncios Google nas páginas de resultados de pesquisa. Saiba mais sobre o AdSense para pesquisas.

O programa é gratuito e combina publicidade de pagamento por clique e de pagamento por impressão. Em outras palavras, você recebe pelos cliques válidos nos anúncios exibidos no seu site ou nas páginas de resultados de pesquisa e também pelas impressões nas suas páginas de conteúdo. Portanto, vá em frente e experimente esse programa. Se você concordar com os regulamentos do programa, basta preencher o formulário de inscrição on-line e selecionar o AdSense para páginas de conteúdo e/ou o AdSense para pesquisas. Uma única inscrição concede aprovação tanto para o AdSense para conteúdo quanto para o AdSense para pesquisas - você pode optar por usar qualquer combinação desses produtos em suas páginas.

Analisaremos sua inscrição e lhe enviaremos um e-mail em dois ou três dias. Se você for aceito no programa, poderá efetuar login na sua nova conta e obter o código HTML a ser inserido nas suas páginas.

Lembre-se de que para participar do AdSense é necessário ter um site. Caso não tenha um, você pode criar um blog gratuitamente em www.blogger.com ou criar e publicar páginas úteis e atrativas usando o Google Page Creator, em pages.google.com.
 
eu uso isso, ja recebi um cheque dele.. :p
 
é show isso!

no fórum que eu administrava usávamos isso e dá uma boa grana!
 
oi! eu estou montando um site eu sei que o pagamento varia bastante mas queria ter uma base
+ ou - quantos usuários diários meu site deve ter para ganhar:

2 mil reais por mês
4 mil reais por mês

Obrigado!!
 
70 cliques da uma média de 11~14 dólares

isso em um site com 10mil visitas diárias
 
nao tem como saber por número de usuários, pois vai depender do tipo de anúncios que vão aparecer no seu site.
Se forem anuncios que os anunciantes estão cobrando poucos centavos por clique , vai ter que ter um volume bem alto.
Já se forem anuncios de mais de 1 real, 2 reais por clique, vai precisar de bem menos visitantes...

No fim o segredo pro adsense é fazer um site de qualidade e sobre algo que você entenda, se fizer isso os visitantes virão...
 
Essa média que eu passei é de um site que eu possuo
 
Eu acho que o segredo do Adsense é o numero de visitas. Nada mais.

Sites como Baixaki, Superdownloads e outros populares ae tem uma media bem alta de visitas diarias. Eles tiram uma grana bem alta com o Adsense.

Infelizmente hoje conteudo não quer dizer nada. Conheço muitos sites excelentes, com conteudo diario e muito bom, com escritores que entendem do assunto e tudo mais, que acabaram abandonando pela falta de visita. E com isso desistiram do Adsense pela baixa renda gerada.

A web hoje parece que formou uma patota. Só o Baixaki é fonte de download, só a porcaria do Tech Tudo (que só postam artigos bobos e noobs, sem mencionar o ridiculo fórum de "especialistas" deles) e Olhar Digital são fontes de leitura e tals.

Não tenho site. Mas meu cunhado tem um site voltado a psicologia (que é a faculdade que ele faz) e trabalha com o Adsense. Ele ganha uma media de R$ 300/mes.

O que o Hardman disse é verdade, depende de quanto o anunciante paga pelo anuncio. O fato é que varia muito a renda ganha no Adsense. Tem mes que é melhor, tem mes que é pior.

Mas o número de visitas é o tendão de aquiles desse esquema.

No ano passado meu cunhado postou um artigo lá que gerou um numero incrivel de visitas por um determinado mes pelo que ele me disse. Um numero que ele nunca alcançou com o site..no final do mes ele teve um ganho de R$ 800. Mais da metade do que ele ganha comumente.

Outra coisa..escolha um bom nicho para seu site. Sites de tecnologia, downloads e noticias são os mais comuns. Todo dia criam um site disso. Além de ter uma patota que só visita sites grandes como eu disse antes.

O problema é que hoje em dia existe site pra tudo..dai complica hehehe.

[]s
 
Última edição:
Adsense não é só visitas, não adianta o cara entrar na sua página apenas, ele precisa clicar no anúncio.
 
Adsense não é só visitas, não adianta o cara entrar na sua página apenas, ele precisa clicar no anúncio.
Maior nº de visitas = maiores chances de obter mais cliques
Menor nº de visitas = menores chances de obter mais cliques

Matematica simples.

Claro que o clique é fundamental. Mas quanto mais visitantes melhor.
 
Tópico de 2006 e em área errada, ainda?

29f2td5.png


Se quiserem, abram um tópico na área correta!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo