• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Cardboard - O Oculus Rift "de pobre"

Pessoal uma coisa que estou meio confuso, eu posso utilizar aplicativos feitos para ele (Beenoculous) direto do cel e também com uso de um programa de terceiro, jogar algum jogo de PC nele, que espelha a imagem do PC no cel, é isso? :hmm:
 
Pessoal uma coisa que estou meio confuso, eu posso utilizar aplicativos feitos para ele (Beenoculous) direto do cel e também com uso de um programa de terceiro, jogar algum jogo de PC nele, que espelha a imagem do PC no cel, é isso? :hmm:

sim, alias no aliexpress tem bastante oculos no estilo do beenoculos muito mais em conta, até o cardboard do google serve. Pra espelhar a imagem do pc no cel, tem o app trinus gyre, porém não consegui configurar ele direito.
 
sim, alias no aliexpress tem bastante oculos no estilo do beenoculos muito mais em conta, até o cardboard do google serve. Pra espelhar a imagem do pc no cel, tem o app trinus gyre, porém não consegui configurar ele direito.
Qual a dificuldade? Me interessei, os aplicativos pra celular são mto fraquinhos
 
Qual a dificuldade? Me interessei, os aplicativos pra celular são mto fraquinhos

então eles funcionam, porém tem q configurar, ainda não peguei para configurar 100%.
 
A dica é usar no pc, oculus rift de pobre, como chamam, mas to gostando da imersão.

[ ]´s
 
Vou pesquisar um aqui e comprar hoje, deve ficar legal no note 4.
Edit: acho que vou pegar o beenoculus custa 129 e parece ser relativamente bem construido.
Edit 2: esse
beenoculus pode ser usado com jogos do pc?
 
Última edição:
Vou pesquisar um aqui e comprar hoje, deve ficar legal no note 4.
Edit: acho que vou pegar o beenoculus custa 129 e parece ser relativamente bem construido.
Edit 2: esse
beenoculus pode ser usado com jogos do pc?

A alguns posts acima tem a resposta para sua pergunta.
 
rapaz acho que vou me arriscar no combo beenoculus+trine pra jogar no pc:lol2:
 
Como faço para saber se meu Smartphone tem o giroscópio? Eu instalei o cardboard, e se eu viro o smart ele mexe mas em uma velocidade diferente. Eu queria ter certeza antes de comprar algo. Na internet tem reviews falando que tem giroscopio. Eu tenho um Zenfone 5.
 
Alguém conseguiu jogar algum jogo do PC usando a tela do smartphone ? Tipo no Google cardboard ou similar ...
 
Em uma edição extra do VideoCast Tech, vamos entrar de cabeça - sim, pega esse trocadilho - no mundo da realidade virtual!
Conversamos com Rawlinson Peter, diretor de marketing Beenoculus, o óculus de realidade virtual que é fabricado aqui em terras tupiniquins
, tudo para descobrir que tecnologia é essa, como ela vai mudar a nossa forma de interagir com computadores e quando vamos sair andando com um desses óculos maneiros pelas ruas.



 
Galera to afim de boletar um beenoculus, este software de parelhamento é chato como dizem de configurar para usar ele no PC?
 
Galera to afim de boletar um beenoculus, este software de parelhamento é chato como dizem de configurar para usar ele no PC?

Tenho um e recomendo, o trinus gyre não é dificil de configurar.

[ ]'s
 
Pessoal, eu queria uma ajuda. No site do Beenoculus não tem o meu modelo, o Moto G 2013 4G, com a tela de 4.5"... Qual modelo da lista deles eu posso pegar que seja equivalente?
(o 4G tem giroscopio e acelerometro)
 
Obrigado, espero que o meu chegue ainda esta semana, o Assetto Corsa esta esperando por ele =]

Não consegui jogar no assetto, enjoôs violentos :///

Mas no elite dangerous, fica muito massa.

[ ]´s
 
Não consegui jogar no assetto, enjoôs violentos :///

Mas no elite dangerous, fica muito massa.

[ ]´s

Puts, serio ? espero que eu não tenha isso em jogos de corrida pois são praticamente a unica coisa que jogo no pc. Pode ser tb a Pista, Nurburgring deve dar enjoo até na vida real rsrs meu celular é um note 4 vi um review e disseram que fica muito bom nele vou ver se faço um vídeo quando chegar.
 
Pessoal, eu queria uma ajuda. No site do Beenoculus não tem o meu modelo, o Moto G 2013 4G, com a tela de 4.5"... Qual modelo da lista deles eu posso pegar que seja equivalente?
(o 4G tem giroscopio e acelerometro)
Tenho um moto x 2013 eja te adianto a experiencia emtelas 720p nao e das mwlhores, pra usar cm vr o melhor CxB e o LG G3 pq da tela 2k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo