• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Cardboard - O Oculus Rift "de pobre"

Botei as lentes posicionadas conforme o molde e não deu certo, após isso mechi nas lentes afastando-as e aproximando-as e assim mesmo nada. O software é o próprio proporcionado pela Google. A única explicação é que o molde, que também foi proporcionado pela Google, esteja errado
 
Botei as lentes posicionadas conforme o molde e não deu certo, após isso mechi nas lentes afastando-as e aproximando-as e assim mesmo nada. O software é o próprio proporcionado pela Google. A única explicação é que o molde, que também foi proporcionado pela Google, esteja errado
Tenta com o vr rollercoaster pra ver se acontece o mesmo
 
Alguém sabe explicar a lógica desse negócio? pra eu desenhar o meu próprio modelo de papelão e comprar as melhores lentes pra ficar daora? Tenho um galaxy s5, ele é full hd e 5.1 será que vai ficar bom?
 
Alguém sabe explicar a lógica desse negócio? pra eu desenhar o meu próprio modelo de papelão e comprar as melhores lentes pra ficar daora? Tenho um galaxy s5, ele é full hd e 5.1 será que vai ficar bom?
Procura no youtube que tem um monte ensinando como fazer, e sim, o celular é bem compatível
 
Comprei o beenoculos, essa semana chega, vamos ver se fica bom com jogos de PC, eu testei um pouco do Gear VR da samsung e é bacana, problema que meu moto x é so fullhd e o s6 e s7 é 2k e ainda assim fica pixel grande, imagina no meu.

Eu estou dando uma testada na questão de stream aqui e com gamestream da nvidia esta muito bom porem queria tentar usar o trinus vr para fazer o 3D falso direto no moonlight só que não consegui.

O bom seria usar gamestream com o nvidia vr sem ter que o oculos rift. Igual o 3d descovery da nvidia, sem ter que usar outros programas... A melhor solução usando gamestream qual seria? Da para fazer um 3D real igual da nvidia com algum programa?
 
Existe algum desses óculos que possa usar meu tablet de 8.4 polegadas?
 
Gente comprei o Óculos Vr Box 2.0, nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/...realidade-virtual-3d-android-ios-controle-_JM , caso não possa postar links de produtos me desculpem e moderador pode picotar esse post ou apagar. Esse modelo é o dessas analises:

e

, se alguem mais comprou esse modelo da suas impressões. Inclusive eu andei lendo que ele tem saidas lateriais para ligar fone de ouvido e cabo USB para recarregar ou fazer streaming com o PC.
 
meu vr de pobre chegou.
qual programa eu uso pra jogar o elite dangerous ?
tentei com o TrinusVR mais ele fica informando que a resolução ta alta e fica mandando abaixar :\
 
galera cal smart pegar pra usar o vr ?
ja vi que intel não e compatível
 
Pessoal,

Comprei um VR BOX 2.0. ele não tem aquele imã para realizar algumas funções, ele vem com um controle Bluetooth que eu achei horrível.

Alguém sabe me dizer se tem como reverter isso, e colocar um imã de alguma forma?
 
Testei com o moto G4 plus e aquele bobovr z4 usando o moonlight e o trinus vr via cabo usb não tem muito delay, mas a qualidade da imagem não fica nada agradável, não da pra ver o hud dos jogos no óculos porque fica justamente na área distorcida (bordas do óculos), e não tem uma definição sufuciente para dar imersão... Testei também o retroarch rodando no proprio telefone fica legalzinho mas sem definição a imagem, talvez um aparelho com resolução quad hd ou 4k faça um melhor trabalho... Enfim fiquei meio decepcionado com o VR usando esses métodos "alternativos".
 
Última edição:
galera comprei um bobovr z5, mas nao chegou ainda, meu interesse é no VR SKY CX - V3 All-in-one, alguém possui um para falar um pouco da qualidade dele??
 
Pessoal agora no começo de 2018 qual modelo de hmd para usar com o celular vocês recomendam ? Já até usei o bobovr z4 e achei ele mais ou menos bom, alguém que já tenha testado outros modelos pode indicar mais algum ( que não seja o gear VR nem o Google daydream pois necessitam de celulares específicos) ?
 
eu tenho aqui o gearVR da samsung com um S10, ele já vem com um controle de 2 eixos. Alguém sabe uma forma de conectar outro controle? Queria jogar light saber com 2 controles :(
Com 1 só é muito chato
 
eu tenho aqui o gearVR da samsung com um S10, ele já vem com um controle de 2 eixos. Alguém sabe uma forma de conectar outro controle? Queria jogar light saber com 2 controles :(
Com 1 só é muito chato
Impossível. Limitação do Android.
 
esse rv que usa o smart como anda atualmente ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo