• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Google Chrome Cast com Google Tv

Esse print é de algum Google TV ? Ou é Launcher Terceiros, sendo a segunda opção, você saberia dizer o nome ? Obrigado!

Outra pergunta sobre o Chromecast 4, alguém já utilizou algum adaptador de cabo enterneth e teve sucesso ? De videos gringos, vejo pessoas comentando que só alguns modelos deram certo. E aqui no Brasil, para o Chromecast 3 eu sei que tem alguns opções mas os produtos que vi, pelo menos nas descrições, não comentam compatibilidade com o CC4.

Só uma informação para o pessoal, consegui parear o controle T4 Pro - um bom custo benefício wireless vindo do Aliexpress - tranquilo, sem problemas.

Agradeço!

Edit: Primeiro testei um Hub da marca Vention, 6-in-1, no caso era o modelo HDMI+RJ45 e não funcionou nenhuma porta. Depois testei um outro hub, pois vi em um fórum uma pessoa comentar ter dado certo, e comprei da mesma marca Vention, só que o 5-in-1, no caso somente o RJ45 Gigabit de diferencial (além dos usbs) e funcionou perfeitamente, todas as portas e principalmente a internet gigabit. Comprei pelo Aliexpress, foi a compra mais rápida que já recebi deles, deu nem duas semanas.
Amigo, eu comprei esse mesmo Hub Vention RJ45 model. Você precisou ligar numa fonte mais forte ou utilizou a original do Chromecast Google tv mesmo? Desde já agradeço...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No chromecast com google tv funciona, só que não são todos e de todas as marcas e é necessário comprar um adaptador de energia mais potente já que o que vem com o chromecast é bem fraquinho 7w apenas e é feito para alimentar apenas o chromecast e ao conectar um hub precisa alimentar o próprio, ai o hub alimenta o chromecast com "pass through charging" e tbm alimenta qualquer coisa que vc plugar no hub.
Amigo, você acha que um adaptador de 5v 3a (15w) é suficiente para ligar o CC num Hub USB c RJ45 com 3 USB 3.0? No máximo vou utilizar um pendrive, um mouse, teclado... Etc... Você está usando o seu com qual fonte de energia? Lembrando que a original do CC é 5v 1.5a (7.5w) apenas... Desde já agradeço...
 
Última edição:
Amigo, eu comprei esse mesmo Hub Vention RJ45 model. Você precisou ligar numa fonte mais forte ou utilizou a original do Chromecast Google tv mesmo? Desde já agradeço...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo, você acha que um adaptador de 5v 3a (15w) é suficiente para ligar o CC num Hub USB c RJ45 com 3 USB 3.0? No máximo vou utilizar um pendrive, um mouse, teclado... Etc... Você está usando o seu com qual fonte de energia? Lembrando que a original do CC é 5v 1.5a (7.5w) apenas... Desde já agradeço...
Sim, 15w é o suficiente!

Estou usando um de 12w.
 
Não tenho ideia, vc tem que verificar é as specs do hub e do chromecast...

Eu sei que de 12 a 15w é tranquilo.
Bom, o Hub é tranquilo, pois ele suporta mais de 80w, meu medo é o CC mesmo. Hehehe Pelo que andei pesquisando, parece tranquilo, mas vai saber né, a gente fica com um pé atrás, principalmente porque a fonte original é tão fraquinha...
 
Amigo, eu comprei esse mesmo Hub Vention RJ45 model. Você precisou ligar numa fonte mais forte ou utilizou a original do Chromecast Google tv mesmo? Desde já agradeço...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo, você acha que um adaptador de 5v 3a (15w) é suficiente para ligar o CC num Hub USB c RJ45 com 3 USB 3.0? No máximo vou utilizar um pendrive, um mouse, teclado... Etc... Você está usando o seu com qual fonte de energia? Lembrando que a original do CC é 5v 1.5a (7.5w) apenas... Desde já agradeço...
Olá bom domingo á todos! Colega caso adquira essa fonte 5v 3a 15w, por favor, poderia passar o link da mesma ou mesmo o modelo!? Quero usar esse setup de hub+stick no da realme aqui. Desde já agradeço!
 
Olá bom domingo á todos! Colega caso adquira essa fonte 5v 3a 15w, por favor, poderia passar o link da mesma ou mesmo o modelo!? Quero usar esse setup de hub+stick no da realme aqui. Desde já agradeço!
Amigo, eu importei o Hub Vention 5 in 1 RJ45 model, são três USB 3.0 mais o RJ45 Gigabit pra usar no Chromecast Google tv, aproveitei e peguei no Aliexpress a fonte/carregador rápido 18w da marca Qoovi. Pelo que pesquisei, esses itens vão funcionar tranquilamente, mas só poderei confirmar quando estiver com tudo em mãos, aí eu volto aqui pra te informar...
 
Chegou atualização aqui.

O patch de segurança foi atualizado para a versão de maio de 2022.

unHDvx.jpg
 
Esse print é de algum Google TV ? Ou é Launcher Terceiros, sendo a segunda opção, você saberia dizer o nome ? Obrigado!

Outra pergunta sobre o Chromecast 4, alguém já utilizou algum adaptador de cabo enterneth e teve sucesso ? De videos gringos, vejo pessoas comentando que só alguns modelos deram certo. E aqui no Brasil, para o Chromecast 3 eu sei que tem alguns opções mas os produtos que vi, pelo menos nas descrições, não comentam compatibilidade com o CC4.

Só uma informação para o pessoal, consegui parear o controle T4 Pro - um bom custo benefício wireless vindo do Aliexpress - tranquilo, sem problemas.

Agradeço!

Edit: Primeiro testei um Hub da marca Vention, 6-in-1, no caso era o modelo HDMI+RJ45 e não funcionou nenhuma porta. Depois testei um outro hub, pois vi em um fórum uma pessoa comentar ter dado certo, e comprei da mesma marca Vention, só que o 5-in-1, no caso somente o RJ45 Gigabit de diferencial (além dos usbs) e funcionou perfeitamente, todas as portas e principalmente a internet gigabit. Comprei pelo Aliexpress, foi a compra mais rápida que já recebi deles, deu nem duas semanas.
Comprei um da Ugreen e funciona mto bem, uso no cabo e ta passando mais de 100mb, nas medições ta dando 280 mb.

Você tem o link aí?
 
Amigo, eu importei o Hub Vention 5 in 1 RJ45 model, são três USB 3.0 mais o RJ45 Gigabit pra usar no Chromecast Google tv, aproveitei e peguei no Aliexpress a fonte/carregador rápido 18w da marca Qoovi. Pelo que pesquisei, esses itens vão funcionar tranquilamente, mas só poderei confirmar quando estiver com tudo em mãos, aí eu volto aqui pra te informar...
Olá André, tudo blz!? Seguinte amigo, vc já recebeu esses 2 produtos, hub e fonte que importou? Queria saber se tudo está funcionando normal, comprei um hub da marca ugreen mas não manjo dessa parada de fonte. Se puder compartilhar sua experiência com essa fonte agradeço.
 
Olá André, tudo blz!? Seguinte amigo, vc já recebeu esses 2 produtos, hub e fonte que importou? Queria saber se tudo está funcionando normal, comprei um hub da marca ugreen mas não manjo dessa parada de fonte. Se puder compartilhar sua experiência com essa fonte agradeço.
O que vc não manja? Sobre como plugar ou sobre qual comprar?
 
Alguém poderia indicar um hub rj-45 que esteja funcionando com o chromecast e compartilhar o link?vi que o colega comprou o vention mas achei o preço bem salgado. Quem adquiriu o ugreen pode relatar algo?
 
Boa noite. Estou com um problema com o Chromecast. Alguns aplicativos não estão funcionando, como Prime, Disney+ e Hbo Max. Netflix e YouTube está normal. No Prime aparece um erro de conexão. Alguém já passou por isso? Obrigado!
 
O que vc não manja? Sobre como plugar ou sobre qual comprar?
É sobre a a fonte mesmo, as especificações de qual comprar. Para não ter nenhum gargalo no que for conectado no hub e com relação ao stick pq ele só funciona com 5v e 1a, e com os possíveis coisas penduradas na usb não sei se a fonte vai aguentar.
 
Última edição:
Márcio, qual hub rj45 vc comprou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É sobre a a fonte mesmo, as especificações de qual comprar. Para não ter nenhum gargalo no que for conectado no hub e com relação ao stick pq ele só funciona com 5v e 1a, e com os possíveis coisas penduradas na usb não sei se a fonte vai aguentar.
Márcio qual hub rj-45 vc comprou?
 
Olá André, tudo blz!? Seguinte amigo, vc já recebeu esses 2 produtos, hub e fonte que importou? Queria saber se tudo está funcionando normal, comprei um hub da marca ugreen mas não manjo dessa parada de fonte. Se puder compartilhar sua experiência com essa fonte agradeço.
Marcio, eu já recebi os produtos mas o hub que eu comprei (Vention 5-in-1 RJ45 model) não funcionou com a fonte de 18w. Eu comprei outra fonte de 30w (5v / 6a) pois eu li em fóruns gringos que dependendo do Hub, precisa de mais energia pra funcionar tudo certinho. Quando a nova fonte chegar, eu testo e te aviso aqui... Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo