• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Google Chrome Cast com Google Tv

Então resta fazer os testes do wifi, resetar o roteador, verificar configurações do wifi, testar em outro wifi e etc...

Qual o seu roteador?
Vendor:MitraStar
Model :GPT-2741GNAC-N2
Software Version:BR_g5.8_1.11(WVK.0)b28
Hardware Version:tmp_hardware1.0

Aparelho da vivo.
 
Vendor:MitraStar
Model :GPT-2741GNAC-N2
Software Version:BR_g5.8_1.11(WVK.0)b28
Hardware Version:tmp_hardware1.0

Aparelho da vivo.
Eu não tenho como saber se esse aparelho é bom ou ruim, porque aqui na minha cidade não tem vivo fibra e eu nunca usei um aparelho dessa marca(mitrastar)...

Porém, e por experiência própria eu sei que os aparelhos fornecidos por operadoras no quesito wifi geralmente são meia boca e instáveis!

A quanto tempo esse roteador da vivo está ligado sem reiniciar? Talvez um reinicio rápido resolva, porém, se esse for o caso(se resolver o problema na hora) vc vai ter que ficar fazendo isso de vez enquanto, porque é certeza de que se aconteceu uma vez, vai acontecer novamente! Pois seria uma situação parecido que eu tinha com o Nokia G-240W-C da Oi fibra com um wifi que apresentava problemas aleatórias(principalmente o 5 Ghz) depois que o roteador ficava ligado por muito tempo sem reiniciar e ao reiniciar resolvia tudo durante um tempo!

Vc pode ir também no tópico da vivo fibra - https://forum.adrenaline.com.br/threads/banda-larga-vivo-xdsl-vdsl-fibra-optica-hfc.594503/

E perguntar la se esse roteador da vivo que vc tem é problemático quanto a wifi e se alguma config nele ajuda com o problema. Eu checaria as configs wifi como eu falei.

De qualquer forma um jeito bom de tirar a prova e descobrir se o problema é o seu wifi, é testar o chromecast em outras redes wifi(acho bom fazer isso em pelo menos duas se possível).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando nesse quesito roteador wifi de operadora, agora mesmo uma pessoa abriu topico falando mal do roteador da vivo 200 mb...

 
Última edição:
Se conseguir, vou testar na rede wi-fi da minha mãe. Passo aqui depois pra deixar o resultado. Enquanto isso vou vendo oq posso ajustar no meu wi-fi.
 
Não aguentei esperar e já comecei os testes. Mandei a internet do celular pro CC e ficou 15 min liso! Voltei pro wi-fi e foram 4 desconexões!
 
Não aguentei esperar e já comecei os testes. Mandei a internet do celular pro CC e ficou 15 min liso! Voltei pro wi-fi e foram 4 desconexões!
Eu imaginei que o problema era o seu roteador wifi... Como eu falei, esses aparelhos que as operadoras dão é quebra galho, o foco deles e fazer a conexão com a fibra, o wifi é só uma "a mais"!
 
Esses MiraStar da vivo são um lixo quando não é problema de oscilação do wifi é travamentos do aparelho ele não aguenta o tranco mesmo em conexão baixa ele não é bom em gerenciar coloca ele em Bridge e compra um aparelho melhor
 
Não consigo fazer login no GloboPlay sempre fala para tentar mais tarde

Essa tela de indicações quando liga a VPN é show em, não vejo a hora de disponibilizar aqui no BR

Curti o fato dele desligar somente a TV então ele sempre fica disponível para usar o Google Nest e pedir para ligar ou desligar a TV nem sempre esse comando com a Mibox funcionava.
 
Encontrei um probleminha. Acabei de parear meu controle do Xbox nele e só funciona praticamente ao lado dele ou se eu ficar ao lado da TV se eu fico na frente da TV já perde o sinal engraçado que o controle do CC funciona, mas do XBOX não

Minha Mibox ficava atrás da TV e não tinha problema tanto que quando atualizou para a versão 9 eu conseguia utilizar dois em simultâneo, na versão 8 dava para parear os dois, mas só o que é ligado primeiro que funcionava.

Queria testar o xCloud nela
 
Encontrei um probleminha. Acabei de parear meu controle do Xbox nele e só funciona praticamente ao lado dele ou se eu ficar ao lado da TV se eu fico na frente da TV já perde o sinal engraçado que o controle do CC funciona, mas do XBOX não

Minha Mibox ficava atrás da TV e não tinha problema tanto que quando atualizou para a versão 9 eu conseguia utilizar dois em simultâneo, na versão 8 dava para parear os dois, mas só o que é ligado primeiro que funcionava.

Queria testar o xCloud nela
Eu não tenho como te ajudar xD Aqui só tenho controle do 360 que usa aqueles adaptadores wifi kkkkkk e meu hub usb c ainda não chegou...
 
Encontrei um probleminha. Acabei de parear meu controle do Xbox nele e só funciona praticamente ao lado dele ou se eu ficar ao lado da TV se eu fico na frente da TV já perde o sinal engraçado que o controle do CC funciona, mas do XBOX não
Aqui não tenho esse problema. Estando no mesmo cômodo a conexão fica estável alguns metros longe do CC.

Queria testar o xCloud nela
Aqui comigo estranhamente o desempenho foi horrível com muitos travamentos.
 
Seu controle do Xbox One Bluetooh está de boa?
Sim, funciona de boa.

IMG-20210513-161858062-HDR.jpg
 
Alguém sabe como desativar atualização automática de um app em específico no Chromecast 2020, estou tentando deixar o Premiere na versão estável 1.5, mas ele se atualiza automaticamente e dando uma rodada pelas configurações não consegui achar essa opção.
 
Alguém sabe como desativar atualização automática de um app em específico no Chromecast 2020, estou tentando deixar o Premiere na versão estável 1.5, mas ele se atualiza automaticamente e dando uma rodada pelas configurações não consegui achar essa opção.
Creio que vc controla se o app vai atualizar ou não na playstore, pelo menos na mibox é assim. Eu particularmente desativo as atualizações automáticas lá mas vai afetar todos os apps, não existe essa opção por app.

Nem em android de celular vc consegue isso, ou atualiza todos ou nenhum.
 
Creio que vc controla se o app vai atualizar ou não na playstore, pelo menos na mibox é assim. Eu particularmente desativo as atualizações automáticas lá mas vai afetar todos os apps, não existe essa opção por app.

Nem em android de celular vc consegue isso, ou atualiza todos ou nenhum.
Desse jeito até consigo, mas queria o app em específico, mas pelo visto essa parece ser a única opção possível.
 
No celular é possível sim desabilitar a atualização automática de um app em específico, mas nas configurações do Android TV não tem essa opção.
 
Desse jeito até consigo, mas queria o app em específico, mas pelo visto essa parece ser a única opção possível.
Manja dos inglês? da uma olha no reddit, lembro de ter visto algo por la relacionado a isso!

Edit:



Achei uma possível solução!
 
Manja dos inglês? da uma olha no reddit, lembro de ter visto algo por la relacionado a isso!

Edit:



Achei uma possível solução!

Vou tentar para ver se funciona, mas pelo que entendi teria que fazer o sideload do apk, mas isso foi exatamente o que fiz e mesmo assim ele atualizou.
 
Vou tentar para ver se funciona, mas pelo que entendi teria que fazer o sideload do apk, mas isso foi exatamente o que fiz e mesmo assim ele atualizou.
Fazer o sideload é apenas um dos passos...

Tem outros dois passos na resposta no reddit, um simples que se resume a deletar o app da sua biblioteca do android usando um celular e um complicado que se resume a modificar o apk "reassinando" ele, assim o official da playstore tem uma assinatura e o que vc modificou tem outra e com isso a playstore não atualiza ele! O passo complicado, basicamente faz o que vc quer, e tem tutorial, porém, requer certo conhecimento "técnico". Por isso que eu perguntei se tu manjava dos inglês xD
 
Fazer o sideload é apenas um dos passos...

Tem outros dois passos na resposta no reddit, um simples que se resume a deletar o app da sua biblioteca do android usando um celular e um complicado que se resume a modificar o apk "reassinando" ele, assim o official da playstore tem uma assinatura e o que vc modificou tem outra e com isso a playstore não atualiza ele! O passo complicado, basicamente faz o que vc quer, e tem tutorial, porém, requer certo conhecimento "técnico". Por isso que eu perguntei se tu manjava dos inglês xD
Muito trabalho, melhor desativar as atualizações de todos apps e esporadicamente ver se tem atualizações. Mas vlw pela ajuda!
 
Boa noite...

Tenho o Google Chromecast com Google TV... Uso ele em uma Oled C9... E a C9 ligada a uma Soundbar Samsung Q70r pela porta eARC... Na TV está configurado a saída de áudio pass through...

Quando uso a Netflix... O Dolby Atmos ativa automaticamente (quando a fonte é disponível)... Mas no Apple TV mesmo o conteúdo falando que tem Dolby Atmos não ativa...

Alguém mais tem o mesmo problema? Será que é problema no aplicativo da Apple TV? Ou alguma configuração que fiz errada?
 
Alguém sabe se tem como personalizar essa lista inicial?

O HBOMAX ficou lá no final e enquanto o google não liberar aquele modo discovery fica muito ruim ter que ir até em baixo para visualizar os recomendados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo