• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Google Chrome Cast com Google Tv

Só adicionou "Filmes e Programas" as outras já tinham e não mudou muita coisa de resto
Sim, porque não está faltando muito coisa! Falta só a aba live agora...

Quando eu comprei o chromecast google tv no inicio do ano passado, a interface gringa e a interface aqui no br era totalmente diferente e extremamente capada, ai eles foram liberando aos poucos e agora depois que eles liberaram as abas Filmes e Programas eu achei que tinha sido liberado tudo, porém, falta ainda a aba live apenas!
 
Sim, porque não está faltando muito coisa! Falta só a aba live agora...

Quando eu comprei o chromecast google tv no inicio do ano passado, a interface gringa e a interface aqui no br era totalmente diferente e extremamente capada, ai eles foram liberando aos poucos e agora depois que eles liberaram as abas Filmes e Programas eu achei que tinha sido liberado tudo, porém, falta ainda a aba live apenas!


Acredito que a aba Live é só para TV assistir os canais e para o Google Channel, TV a cabo do Youtube
 
Acredito que a aba Live é só para TV assistir os canais e para o Google Channel, TV a cabo do Youtube
Funciona com o pluto tv tbm na gringa :rub1:

kLeQQjU.png


Print de um video gringo.
 
No Android TV os canais da Pluto TV estão disponíveis no app Live Channels, então se tivesse a aba Live no Google TV aqui do Brasil creio que funcionaria também.
 
Boa tarde, pessoal, tudo bem?

Alguém conseguiu instalar o Star+ no Chromecast? Aqui aparece como não disponível no dispositivo 😕

Obrigado!
 
Boa tarde, pessoal, tudo bem?

Alguém conseguiu instalar o Star+ no Chromecast? Aqui aparece como não disponível no dispositivo 😕

Obrigado!
Instalei normal aqui, porém, já tem uns 2 meses isso que foi quando eu dei um reset de fábrica no meu CCWGTV
 
Funciona com o pluto tv tbm na gringa :rub1:

kLeQQjU.png


Print de um video gringo.
Nao so o Pluto (o Pluto foi o primeiro dos AVOD), como o Plex (ao Vivo)... Fora a integração de vários outros serviços de TV sobre OTT como SlingTV... Por aqui quem sabe ja podemos pensar numa integração dos serviços de TV sobre OTT como o DirecTV Go e outros Go, Play e + (Plus) da vida.
 
Então, aqui aparece que o dispositivo não é compatível.
Vou tentar desinstalar o APP e instalar novamente para ver no que dá!
Tem alguma vantagem fazer o reset? Valeu!
Eu tenho o chromecast com google tv antes mesmo de ter criado esse tópico aqui, nesse meio tempo ele recebeu alguns updates de sistema e com isso acabou ficando lento(vários stutters e lags), ao resetar para fábrica, o chromecast virou outro dispositivo ficando bem mais rápido e responsivo.
 
Vou tentar desinstalar o APP e instalar novamente para ver no que dá!

Eu tenho o chromecast com google tv antes mesmo de ter criado esse tópico aqui, nesse meio tempo ele recebeu alguns updates de sistema e com isso acabou ficando lento(vários stutters e lags), ao resetar para fábrica, o chromecast virou outro dispositivo ficando bem mais rápido e responsivo.
Resolvi o problema. Por incrível que pareça, eu apenas reiniciei o Chromecast. Depois o app do Star+ já ficou disponível. Não entendi, mas enfim, rs.
 
Olá! Alguém pode ajudar?
Chromecast 1° geração,
Não aceita mais tvs ou monitores 1366x768?
Ele apareceu a tela azul de início logo após tela preta com alguns pixls!
 
Olá! Alguém pode ajudar?
Chromecast 1° geração,
Não aceita mais tvs ou monitores 1366x768?
Ele apareceu a tela azul de início logo após tela preta com alguns pixls!
Funciona em outras telas de outras resoluções ou qualquer tv\monitor que tu espeta ele, só aparece essa tela com alguns pixels que vc falou?

Se sempre acontece a mesma coisa, então se bobear esse teu chromecast morreu? Não sei pois o meu primeiro e único chromecast é esse tópico, ou seja, o chromecast com google tv.
 
Funciona em outras telas de outras resoluções ou qualquer tv\monitor que tu espeta ele, só aparece essa tela com alguns pixels que vc falou?

Se sempre acontece a mesma coisa, então se bobear esse teu chromecast morreu? Não sei pois o meu primeiro e único chromecast é esse tópico, ou seja, o chromecast com google tv.
Então, tenho 2 Chrome da primeira versão, eles funcionam normalmente nas tvs Full hd e monitores até no 2560x1080. Mas não funcionam na tv 1360x768 nem no monitor com essa resolução!
 
Pessoal, alguém sabe se é possível acessar os arquivos de um HD Externo conectado na TV através do Chromecast usando algum aplicativo, como o Kodi?

Eu uso bastante o Emby para assistir a filmes e séries, mas gostaria de ter a opção do HD Externo também. Como não gosto muito do webOS da LG, estou procurando outras opções.

Obrigado!
 
Alguém usa o Plex no Chromecast com Google TV? Eu sempre utilizei ele normalmente, com transcondificação de arquivos 4K, com legendas, etc, porém, ontem fui assistir um filme da minha biblioteca, que já assisti no passado no Chromecast e ele começou a rodar extremamente lento, engasgando de 2 em 2 segundos, fui ver a utilização do processador do meu servidor e está em 100% em todos os núcleos e não baixa por nada.

Resolvi instalar o servidor Plex em outro PC, com um Ryzen 7 5700X e todos os núcleos também cravam 100% e a mídia também se trava toda. Transcondificação está ativo nas configurações, já desativei e continua na mesma coisa.

Arquivos em 1080p rodam tranquilo no Chromecast.

Arquivos em 4K rodam tranquilo em televisões smart com o aplicativo Plex instalado, na mesma rede que do Chromecast com o Plex instalado, por enquanto, conclui que o problema está no Plex instalado no Chromecast, já que as mesmas mídias rodam perfeitamente no aplicativo instalado em televisões. Já desinstalei e instalei novamente, já marquei para fazer parte das versões Beta e instalei versão beta, continua igual, travando tudo ao rodas 4K...
 
Última edição:
Alguém usa o Chromecast com o controle da LG (Smart Magic) Eu consegui usar, mas a função mouse não funcionou :/
 
Comprei um Chromecast com Google TV semana passada. Instalei quase todos os apps, menos um. Quando tento procurar na loja, ele diz que o Star+ não está disponível para minha TV. Alguém teve esse problema e sabe como resolver?
 
Como você fez para configurar? Aqui não consegui.
Eu apenas ativei a opção Simplelink (HDMI CEC) nas configurações da TV. Se não me engano, no Chromecast também tem essa opção, mas acho que já vem ativada. Dai funcionou normal, só a função do mouse que não rolou. Mas pelo que vi essa função só funciona na TV mesmo. Se não conseguir ativar, tem esse tópico no reddit que pode ajudar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um Chromecast com Google TV semana passada. Instalei quase todos os apps, menos um. Quando tento procurar na loja, ele diz que o Star+ não está disponível para minha TV. Alguém teve esse problema e sabe como resolver?
Eu tive esse mesmo problema. Curiosamente, eu apenas reiniciei o Chromecast (através das opções em configurações) e depois o Star+ apareceu na Play Store. Não entendi, mas funcionou, rs.
 
Alguém utiliza o aplicativo do Premiere no chromecast? O aplicativo daqui parou de funcionar, desinstalei pra tentar baixar novamente e não encontro mais o aplicativo no google play
 
Alguém utiliza o aplicativo do Premiere no chromecast? O aplicativo daqui parou de funcionar, desinstalei pra tentar baixar novamente e não encontro mais o aplicativo no google play

Se não aparece no Chromecast, manda instalar a partir do smartphone ou do computador.
 
Comprei um Chromecast com Google TV semana passada. Instalei quase todos os apps, menos um. Quando tento procurar na loja, ele diz que o Star+ não está disponível para minha TV. Alguém teve esse problema e sabe como resolver?
Também não tenho encontrado alguns aplicativos através da busca, mas procurando "manualmente" na lista de "mais baixados", ou "aplicativos de streaming", etc, consigo achar e fazer o download, o Star+ foi um destes aplicativos que não havia encontrado digitando na busca, mas baixou normalmente ao encontrar ele na tela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo