[TÓPICO DEDICADO] Google Chrome Cast com Google Tv

Percebi que o Google assistente agora acha séries e tem mais serviços integrados a busca, antes era só netflix
 
Quais, por exemplo. Talvez estejam liberando gradualmente então.
Aqui já é possível integrar apple tv+, prime video e o Disney+. Quando vc procura na assistente uma série ou filme, exemplo Jack Ryan, além de aparecer uma foto da série com descrição e atores tbm aparece o ícone do prime video pra ja assistir no aplicativo, se tiver algo no disney e na Apple TV mesma coisa.Tá bem legal agora
 
Aqui já é possível integrar apple tv+, prime video e o Disney+. Quando vc procura na assistente uma série ou filme, exemplo Jack Ryan, além de aparecer uma foto da série com descrição e atores tbm aparece o ícone do prime video pra ja assistir no aplicativo, se tiver algo no disney e na Apple TV mesma coisa.Tá bem legal agora
Outra coisa relacionada é que agora outras plataformas estão aparecendo no ''continue assistindo'', até então só aparecia a Netflix e Paramount+, ao menos para mim, mas agora está aparecendo também Apple TV e HBO Max.
 
Acabou de mudar a interface aqui do meu Chromecast com Google tv! Está bem mais parecida com a da gringa, ainda não está igual porém ficou melhor.
 
Aqui tbm, e eu tinha instalado esses dias o ATV launcher, perdi a vontade de ficar com ele hahaha. Estou ansioso pra poder conectar mais serviços, como na gringa, funimation, crunchyrool, Paramount+, HBOmax...
 
Esse Google TV ta bem fraca. O AndroidTV está com uma aparência melhor na parte das recomendações.

Acabei comprando ele pela HDR e Dolby e pensando que iam dar uma prioridade maior nas atualizações, mas é o Google né.
 
Google irá liberar a criação de perfis globalmente, isto é, até mesmo quem usa o novo Chromecast em países onde ele ainda não foi lançado vai receber a funcionalidade. Tomara que o lançamento das novas TCL no Brasil com Google TV traga melhorias.



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!
 
Esse Google TV ta bem fraca. O AndroidTV está com uma aparência melhor na parte das recomendações.

Acabei comprando ele pela HDR e Dolby e pensando que iam dar uma prioridade maior nas atualizações, mas é o Google né.
Esperar mais um pouco, está melhorando! Pode ver que finalmente estão liberando as funcionalidades que os gringos tem nos EUA aqui no BR. Acredito que que o android tv 12 eles devem liberar para o nosso chromecast.
 
Preciso de um help de alguém que use um Hub no Chromecast. Hoje chegou meu hub da baseus que pedi, para expandir o armazenamento e conectar um cabo ethernet, com relação ao cabo, tudo ok, porém não estou conseguindo expandir o armazenamento, o sistema reconhece o pen drive, mas só diz que o mesmo pode ser ejetado com segurança sem dar outras opções. Já o formatei nos 2 formatos disponíveis, o NTFS e o exFAT, e queria saber o que poderia ser feito, o pen drive não é dos melhores, é um 2.0 de 64gb, que adquiri aproveitando um cupom no ali e pretendia usar exclusivamente para expandir o armazenamento.
 
O primeiro stick do mercado com a interface Google TV, foi lançado hoje pela Realme na Índia. E se o preço final dele na China não passar de R$ 300,00, será uma ótima opção para quem não quer gastar com um Chromecast com Google TV:



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!
 
Preciso de um help de alguém que use um Hub no Chromecast. Hoje chegou meu hub da baseus que pedi, para expandir o armazenamento e conectar um cabo ethernet, com relação ao cabo, tudo ok, porém não estou conseguindo expandir o armazenamento, o sistema reconhece o pen drive, mas só diz que o mesmo pode ser ejetado com segurança sem dar outras opções. Já o formatei nos 2 formatos disponíveis, o NTFS e o exFAT, e queria saber o que poderia ser feito, o pen drive não é dos melhores, é um 2.0 de 64gb, que adquiri aproveitando um cupom no ali e pretendia usar exclusivamente para expandir o armazenamento.
Descobri que o problema era o formato do pen drive ou qualquer que seja o drive de armazenamento, deve ser FAT32. Apesar disso ainda assim não consegui usa-lo como armazenamento, acredito que seja por conta da qualidade baixa dele, tentarei posteriormente com um de melhor qualidade.

Nas minhas pesquisas encontrei esse artigo que pode ajudar quem pensa em usar um HUB para ampliar armazenamento e/ou conectar um cabo ethernet: https://googlechromecast.com/how-to-expand-storage-on-chromecast-with-google-tv/
 
Alguém comprou HUB que funcione de boa ? Ugrenn ou Baseus parece que funciona tranquilo, só que vi uns testes no cabo RJ45 que não passa de 100MB a Internet, enquanto Wi-Fi ultrapassa de acordo com sua velocidade. Queria para usar Internet no cabo, mas desanimador não passa de 100MB, alguém sabe um que passe mais ?
 
Última edição:
Comprei um da Ugreen e funciona mto bem, uso no cabo e ta passando mais de 100mb, nas medições ta dando 280 mb.
 
Alguém comprou HUB que funcione de boa ? Ugrenn ou Baseus parece que funciona tranquilo, só que vi uns testes no cabo RJ45 que não passa de 100MB a Internet, enquanto Wi-Fi ultrapassa de acordo com sua velocidade. Queria para usar Internet no cabo, mas desanimador não passa de 100MB, alguém sabe um que passe mais ?
Se tiver paciência da uma lida em um dos meus post aqui no tópico. Ele ficou bem grande pois tentei detalhar bastante sobre usar HUB na preocupação de utilizar a internet em gigabit.
 
Pessoal, alguém recebeu a google TV em sua integralidade? Digo pq pelo youtube tem vários vídeos ensinando a instalar numa android TV e apos a instalação fica bem mais completa e com a cara da americana. Aqui por exemplo não tem a aba programas e mal tem sugestão de programas
 
Acham que vale a pena um chromecast 4 pra ser usado numa android tv de 2017? Não tem alguns app e já está lenta. A qualidade da imagem é ótima da TV (Sony 905e)
 
Acham que vale a pena um chromecast 4 pra ser usado numa android tv de 2017? Não tem alguns app e já está lenta. A qualidade da imagem é ótima da TV (Sony 905e)
Eu tenho uma Sony 905F e está no android tv 9, a sua parou em qual? Quais apps não aparece aí? Até a pouco tempo usava minha mibox 3 no android 8 e funcionava de boa os apps.
 
Eu tenho uma Sony 905F e está no android tv 9, a sua parou em qual? Quais apps não aparece aí? Até a pouco tempo usava minha mibox 3 no android 8 e funcionava de boa os apps.
Não tem Apple tv e saiu umas séries excelentes.

A minha parou no 9.

Chegou ontem e instalei. É bem superior mesmo. Agora funciona dolby atmos no meu receiver. É mais rápido, é bem mais responsivo. Vlw a pena.
 
Não tem Apple tv e saiu umas séries excelentes.

A minha parou no 9.

Chegou ontem e instalei. É bem superior mesmo. Agora funciona dolby atmos no meu receiver. É mais rápido, é bem mais responsivo. Vlw a pena.
Entendi...esse Apple TV da para instalar pelo Aptoide TV. O mais estranho é que a mibox 3 minha de 2016 e tbm com Android TV 9 tem a opção de baixar esse app kķkk...doidera!
 
Última edição:
Os RedPlay, TVExpress da vida funcionam bem? Como está o suporte de software para o Brasil por não ser um produto oficial ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo