Google Chrome - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera, alguém sabe de algum Add q bloqueie assuntos, matérias, noticias na internet que você não quer ver em nenhum lugar? O máximo que eu consegui foi o Unspoiler, mas ainda n chegou aonde eu quero. Eu lembro q uma vez eu tinha usado um q deixava ou removia completamente o elemento da pagina mas n lembro qual era.

Vlew!
Alguém????/
 
nada do tema escuro pro chrome?
 
Galera, alguém sabe de algum Add q bloqueie assuntos, matérias, noticias na internet que você não quer ver em nenhum lugar? O máximo que eu consegui foi o Unspoiler, mas ainda n chegou aonde eu quero. Eu lembro q uma vez eu tinha usado um q deixava ou removia completamente o elemento da pagina mas n lembro qual era.

Vlew!
Alguém?
 
Eu queria mesmo era uma extensão em que fosse possível definir uma imagem como wallpaper direto pelo navegador, assim como no Firefox.. até hoje nada..
 
Galera , to com um problema ! Sempre usei o chrome, só que agora se não abre as páginas ! Já fiz todos os procedimentos existentes , em outros navegadores , funciona normalmente ! Alguém aí pode me ajudar ?
 
Ublock Origin permite bloquear elemento da página clicando com o botão direito sobre ele.
Seria quase isso...o problema é q ele n faz por tag, exemplo:
Se um elemento tiver a tag Big Brother ou Anitta, ele nem exibe na pagina! Se tivesse isso, seria excelente!
 
Seria quase isso...o problema é q ele n faz por tag, exemplo:
Se um elemento tiver a tag Big Brother ou Anitta, ele nem exibe na pagina! Se tivesse isso, seria excelente!

Eu uso o Adguard. Não sei se ele cumpre exatamente o que você deseja, mas acho que vale a tentativa...


Teria algum print pra deixar mais claro o problema? Você fez algum procedimento ou instalação de apps antes de começar esse problema? Se os outros navegadores estão funcionando, por que você não usa eles?
 
alguem tem solução pra usar o chrome em 4k, principalmente o whatsapp web fica travando
tenho 8gb de ram, i58400 e 1060 6gb
 
Eu uso o Windows 10 no modo escuro, aí o Chrome atualiza e também fica com tema escuro por causa do Windows, porque que fazem isso manos? Namoralzinha mesmo, custa colocar a opção no próprio navegador?
:mesa:
 
Alguém mais tem problema de uso excessivo de ram? As vezes com 5 abas abertas ele está com 40-50% de ram (tenho 16gb ddr3)
 
Você tem muitas extensões instaladas?
Não, somente o adblock (não uso em todos os sites - se é que me entender kkkk) uma extensão para ver o direcionamento das páginas e uma para abrir Arquivos office (o problema já acontecia antes, essa extensão e nova)
 
Não, somente o adblock (não uso em todos os sites - se é que me entender kkkk) uma extensão para ver o direcionamento das páginas e uma para abrir Arquivos office (o problema já acontecia antes, essa extensão e nova)
Não é normal isso não. Mas como opção, tenta desabilitar todas as extensões e ver como ele se comporta. Se funcionar de boa, tenta ir ativando-as 1 a 1.
 
Galera, algum de vocês já teve esse problema? Quase sempre que baixo arquivos grandes hospedados por terceiros no GDrive depois de alguns segundos/minutos dá falha na conexão e o download é interrompido. Só acontece com o Chrome e o Edge, mas no Firefox nunca acontece.

Alguém tem idéia do que possa ser? É algo com a arquitetura do Chrome, já que agora o novo Edge também usa o Chrome como base? (não entendo direito, só sei por cima sobre o assunto)

OBS: não é conexão, pois com o FF sempre dá certo.
OBS: quero resolver sem ter a necessidade de usar um gerenciador de download, seja extensão, seja de terceiros.

Poderia simplesmente mudar pro FF, mas a pré-visualização de vídeos 'pausada' no FF me incomoda. Se alguém souber como deixar a pré-visualização fluida igual ao Chrome, por favor me diga que eu passo a usar somente ele.

--------------------- editado

Agora também está ocorrendo com o FF... Acho que é algo com a minha conexão mesmo :(

O mais engraçado é que não sinto queda de internet em nenhum momento quando carrego sites ou jogo algo na steam.
 
Última edição:
Gostaria de saber se tem alguma extensão ou método de limitar velocidade do download no chrome ?

Coloco algo para baixar pelo chrome e estou jogando, automaticamente a minha conexão dentro do jogo online fica prejudicada, caso fosse possível dividir a minha banda, igual já faço na steam, coloco tudo para baixar em 50% da minha velocidade máxima de rede, poderia jogar tranquilo e efetuar downloads quando necessário com tranquilidade.
 
Pessoal, depois que instalei uma atualização do Wupdate o Chrome parou de funcionar a internet, sendo que tá normal em outros navegadores. Alguém sabe o que pode ser?
 
Galera, algum de vocês já teve esse problema? Quase sempre que baixo arquivos grandes hospedados por terceiros no GDrive depois de alguns segundos/minutos dá falha na conexão e o download é interrompido. Só acontece com o Chrome e o Edge, mas no Firefox nunca acontece.

Alguém tem idéia do que possa ser? É algo com a arquitetura do Chrome, já que agora o novo Edge também usa o Chrome como base? (não entendo direito, só sei por cima sobre o assunto)

OBS: não é conexão, pois com o FF sempre dá certo.
OBS: quero resolver sem ter a necessidade de usar um gerenciador de download, seja extensão, seja de terceiros.

Poderia simplesmente mudar pro FF, mas a pré-visualização de vídeos 'pausada' no FF me incomoda. Se alguém souber como deixar a pré-visualização fluida igual ao Chrome, por favor me diga que eu passo a usar somente ele.

--------------------- editado

Agora também está ocorrendo com o FF... Acho que é algo com a minha conexão mesmo :(

O mais engraçado é que não sinto queda de internet em nenhum momento quando carrego sites ou jogo algo na steam.

O problema já foi resolvido em outro tópico (https://adrenaline.uol.com.br/forum...ores-domesticos-pergunte-aqui.536593/page-214) desativando o Ipv6. Não tinha nada a ver com o Chrome.
 
Alguém com esse problema ?

 
Pessoal, depois que instalei uma atualização do Wupdate o Chrome parou de funcionar a internet, sendo que tá normal em outros navegadores. Alguém sabe o que pode ser?

Estou com um problema parecido esses dias, está um inferno.

Perdi mais de uma hora testando a minha internet pensando que estava com problema, abrir outro navegador e estava funcionando normal

É bug no chrome

Tenho que fechar a janela do google chrome, depois ir no gerenciador de tarefas e finalizar os processos do google chrome, único jeito de arrumar

Está direto assim
 
Última edição:
Alguém com esse problema ?



Galera so vindo aqui reportar que depois da ultima atualização do windows 10 o google chrome voltou a funcionar normalmente.
 
Galera, algum de vocês já teve esse problema? Quase sempre que baixo arquivos grandes hospedados por terceiros no GDrive depois de alguns segundos/minutos dá falha na conexão e o download é interrompido. Só acontece com o Chrome e o Edge, mas no Firefox nunca acontece.

Alguém tem idéia do que possa ser? É algo com a arquitetura do Chrome, já que agora o novo Edge também usa o Chrome como base? (não entendo direito, só sei por cima sobre o assunto)

OBS: não é conexão, pois com o FF sempre dá certo.
OBS: quero resolver sem ter a necessidade de usar um gerenciador de download, seja extensão, seja de terceiros.

Poderia simplesmente mudar pro FF, mas a pré-visualização de vídeos 'pausada' no FF me incomoda. Se alguém souber como deixar a pré-visualização fluida igual ao Chrome, por favor me diga que eu passo a usar somente ele.

--------------------- editado

Agora também está ocorrendo com o FF... Acho que é algo com a minha conexão mesmo :(

O mais engraçado é que não sinto queda de internet em nenhum momento quando carrego sites ou jogo algo na steam.
Cara, nao creio ser sua conexao pois aqui tbm é assim. Coisa do drive sempre baixo pelo FF e sempre vai.

Edit: Aqui sempre foi assim kkkk
 
Cara, nao creio ser sua conexao pois aqui tbm é assim. Coisa do drive sempre baixo pelo FF e sempre vai.

Edit: Aqui sempre foi assim kkkk
Não sei se você viu, mas acabei postando a solução logo depois :p

O problema acontecia porque o Ipv6 do meu modem estava habilitado. Achei uns tutoriais na net sobre como desabilitar e o problema foi resolvido. Os downloads (em qualquer browser) agora não são mais interrompidos e também o wifi nos celulares/notebooks de casa melhoraram bastante. Na verdade, nunca mais tivemos problemas com isso. :isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo