• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Chrome - [ TÓPICO DEDICADO ]

Watch Espn travou aqui, mesmo com o Chrome e Flash Player atualizado.
 
Pessoal
Quando to assistindo twitch aqui e vou para outra aba, simplesmente o audio e o video travam ou até mesmo vai para uma menor qualidade, só pausando e despausando que volta
o que pode ser?
 
Tem algum jeito de voltar a mostrar os nomes completos dos arquivos baixados naquela barra que abre em baixo quando inicia um download.
A atualização do Chrome tirou esse detalhe.
Agora, não adianta parar o mouse em cima do nome que não aparece o nome completo.
 
O Chrome trocou a informação pela aparência?
Não adianta parar o mouse na aba e na barra de downloads que o título completo da aba e o nome completo do arquivo baixado não aparecerão.
Ganhou o quê com estas mudanças?
 
Atualmente, como estar o chrome pessoal? O edge chromium está excelente, uma performance incrível, mas o GC tem algumas particularidades que o tornam mais interessante, como por exemplo, o google tradutor nativo.

Ainda não vi nenhuma extensão que chegue aos pés dela, é uma ferramenta top que o chrome tem nativamente, além de outras coisas que apenas ele tem. Vocês tem dicas de como configurá-lo pra obter boa performance, qualidade(isso inclui renderização de imagens, fontes e etc)?

Sei que muitos não gostam dele por causa das questões de privacidade e afins, mas nem esquento a cabeça com isso, ficava doido desativando n funções no windows 10 sobre privacidade e terminava sempre era ferrando o sistema, o que der pra desabilitar oficialmente no navegador eu faço, mas nada de alterar opções escondidas pra ferrar o mesmo.

Qualquer informação ou dica eu agradeço, pois faz tempos que não uso o navegador. Ele ainda vem com aquela bosta do ssoftware reporter tool? Se tinha algo que detestava no gc era isso, essa droga sempre deixava o hd em 100%. Se ainda vem, tem como desativar esse troço?
 
Estou tentando diminuir a a quantidade de softwares de terceiros e com isso passei a usar esse novo Edge. To achando ótimo até agora. As versões anteriores eram problemáticas e/ou sempre faltavam coisas, mas essa agora ta bem completa, parecidíssima com o Chrome, mas com a vantagem de já vir logado na minha conta quando eu precisar formatar o pc em breve na nova atualização... Espero que dê certo.

A única coisa que tive que mudar foi o bloqueador de anúncios, no GChrome usava o AdGuard, e agora no Edge estou usando o Adblock tradicional.
 
Estou tentando diminuir a a quantidade de softwares de terceiros e com isso passei a usar esse novo Edge. To achando ótimo até agora. As versões anteriores eram problemáticas e/ou sempre faltavam coisas, mas essa agora ta bem completa, parecidíssima com o Chrome, mas com a vantagem de já vir logado na minha conta quando eu precisar formatar o pc em breve na nova atualização... Espero que dê certo.

A única coisa que tive que mudar foi o bloqueador de anúncios, no GChrome usava o AdGuard, e agora no Edge estou usando o Adblock tradicional.
Tipo de post que cheguei a pensar em procurar e desisti, e qd vim postar, achei o seu kkkk. Dei uma chance para a maioria dos browser, e cheguei a gostar MUITO do Edge antigo, mas comparado velocidade de navegação ele estava perdendo feio pro Firefox e pro Chrome, ai abri mão porque insistir em algo de pior qualidade também é burrice, ainda mais pela integração com o Android, que o Edge peca MUITO.
Mas agora pelo visto vou tentar usar novamente, sabe se a integração com o navegador melhorou?? Porque no meu celular eu uso o Samsung Internet que é mais fluido tambem (S9), se for possível juntar seria de grande utilidade.
 
Tipo de post que cheguei a pensar em procurar e desisti, e qd vim postar, achei o seu kkkk. Dei uma chance para a maioria dos browser, e cheguei a gostar MUITO do Edge antigo, mas comparado velocidade de navegação ele estava perdendo feio pro Firefox e pro Chrome, ai abri mão porque insistir em algo de pior qualidade também é burrice, ainda mais pela integração com o Android, que o Edge peca MUITO.
Mas agora pelo visto vou tentar usar novamente, sabe se a integração com o navegador melhorou?? Porque no meu celular eu uso o Samsung Internet que é mais fluido tambem (S9), se for possível juntar seria de grande utilidade.
Integração com extensões, você diz? Cara... acho que sim, já que agora pode-se usar as extensões da loja do chrome. Agora quanto à versão mobile eu não faço idéia, continuo usando o Chrome no cel kkkkk

Se for no pc, acho que vale uma nova tentativa... Eu não gostava do Edge antigo e também já tinha testado esse com motor do chrome bem no começo, mas ainda não era lá essas coisas. Desisti e voltei pro Chrome mais uma vez. Mas agora já to achando o novo Edge ótimo!
 
@LNDR Perfeito amigo, agradeço pela ajuda.
Se for de alguma ajuda, o Samsung Browser tem uma extensão que faz a integração com o Chrome, já no Edge não tinha como, e o navegador mobile do Edge é bem abaixo da média pra falar o minimo...
Se esse novo Edge conseguir usar extensões, ai daria pra usar a mesma extensão do Chrome nele, ai ficaria redondinho.
 
@LNDR Perfeito amigo, agradeço pela ajuda.
Se for de alguma ajuda, o Samsung Browser tem uma extensão que faz a integração com o Chrome, já no Edge não tinha como, e o navegador mobile do Edge é bem abaixo da média pra falar o minimo...
Se esse novo Edge conseguir usar extensões, ai daria pra usar a mesma extensão do Chrome nele, ai ficaria redondinho.
Pois é, não sei quanto a versão mobile (nem sabia que existia :haha: ), mas a versão pra pc ta show! Vale o teste! Recomendadíssimo.
 
Galera,

Nessa semana troquei meu teclado que era padrao ABNT2 por um padrao Americano. Ai tudo certo, configurei no windows o teclado para o padrao dele, porem nao consigo usar a acentuacao tanto no navegador Chrome como no Edge, no Word uso os atalhos e funciona normalmente. Ja mexi em algumas configuracoes do chrome mas nao surtiu efeito
 
Pessoal, atualizei a BIOS do meu pc e após isso o chrome vem apresentando uma tela preta, só consegui utilizar colocando pra desabilitar a aceleração por hardware. Alguém tem ideia do porque isso acontece? Já atualizei o driver de video da Amd mais não resolveu.
 
Pessoal, atualizei a BIOS do meu pc e após isso o chrome vem apresentando uma tela preta, só consegui utilizar colocando pra desabilitar a aceleração por hardware. Alguém tem ideia do porque isso acontece? Já atualizei o driver de video da Amd mais não resolveu.
Consegui resolver apagando os dados do Chrome na pasta AppData.
 
Pessoal,

O navegador atualizou e agora possui uma extensão que serve como atalho para o painel de extensões, porem ela esta ``travando`` algumas extensões que eu uso para gerenciar as extensões, alguma dica de como desabilitar isso? Eu ja procurei nas config e modo avançado e não encontrei nada...

A5J3xpC.jpg
 
Pessoal, eu sempre tive mania de usar o Chrome com várias abas e há algum tempo tenho experimentado lentidões bizarras. Tipo ao comentar algo no YouTube. Eu digito e as letras demoram a aparecer. Parece até que estou usando um Pentium 3. A navegação fica normal. Mas coisas como abrir e fechar o navegador são tarefas executadas lentamente. Enfim, essa lentidão tá me fazendo tentar abandonar o Chrome e voltar pro Firefox que muito antigamente era meu navegador padrão.

De cara já percebi que o Firefox tá bem mais ágil nas questões que falei do Chrome. O Chrome tá mesmo ruim dessa forma? Que loucura uma empresa do tamanho da Google não conseguir fazer um navegador decente.
Sei que o lixo do Windows 10 deve atrapalhar também (essa porcaria de Windows Vista moderno), mas mesmo assim.
 
Pessoal,

O navegador atualizou e agora possui uma extensão que serve como atalho para o painel de extensões, porem ela esta ``travando`` algumas extensões que eu uso para gerenciar as extensões, alguma dica de como desabilitar isso? Eu ja procurei nas config e modo avançado e não encontrei nada...

A5J3xpC.jpg
chrome://flags/#extensions-toolbar-menu
coloque 'desativado'
 
  • Curtir
Reações: utk
Tenta usar o Edge novo que reformularam. Eu vou tentar dar uma chance, se eu gostar, vou adotar ele no meu S9 msm pra ficar tudo incorporado, mas provavelmente o navegador do celular nunca vai sair do Samsung Browser por ser adaptado pra Samsung e acabar tendo desempenho superior.
 
Pessoal, eu sempre tive mania de usar o Chrome com várias abas e há algum tempo tenho experimentado lentidões bizarras. Tipo ao comentar algo no YouTube. Eu digito e as letras demoram a aparecer. Parece até que estou usando um Pentium 3. A navegação fica normal. Mas coisas como abrir e fechar o navegador são tarefas executadas lentamente. Enfim, essa lentidão tá me fazendo tentar abandonar o Chrome e voltar pro Firefox que muito antigamente era meu navegador padrão.

De cara já percebi que o Firefox tá bem mais ágil nas questões que falei do Chrome. O Chrome tá mesmo ruim dessa forma? Que loucura uma empresa do tamanho da Google não conseguir fazer um navegador decente.
Sei que o lixo do Windows 10 deve atrapalhar também (essa porcaria de Windows Vista moderno), mas mesmo assim.
Acontece com outros navegadores ou fora do navegador? Ja tentou limpar os dados do Chrome? Restaurar configs. padrão etc?
 
Pessoal, eu sempre tive mania de usar o Chrome com várias abas e há algum tempo tenho experimentado lentidões bizarras. Tipo ao comentar algo no YouTube. Eu digito e as letras demoram a aparecer. Parece até que estou usando um Pentium 3. A navegação fica normal. Mas coisas como abrir e fechar o navegador são tarefas executadas lentamente. Enfim, essa lentidão tá me fazendo tentar abandonar o Chrome e voltar pro Firefox que muito antigamente era meu navegador padrão.

De cara já percebi que o Firefox tá bem mais ágil nas questões que falei do Chrome. O Chrome tá mesmo ruim dessa forma? Que loucura uma empresa do tamanho da Google não conseguir fazer um navegador decente.
Sei que o lixo do Windows 10 deve atrapalhar também (essa porcaria de Windows Vista moderno), mas mesmo assim.

Pior que isso ocorre aqui também, mas no Edge Chromium.

Ou é algo do Windows 10 ou é dos Chromiuns em geral.
 
Acontece com outros navegadores ou fora do navegador? Ja tentou limpar os dados do Chrome? Restaurar configs. padrão etc?

Só no Chrome mesmo. Pra limpar dados, restaurar configuração etc eu prefiro largar de vez esse lixo de navegador e ficar no Mozilla. Aliás, já fiz isso e até então o Firefox tá perfeito aqui com as mesmas (na verdade umas 3 a mais agora) abas abertas.

Pior que isso ocorre aqui também, mas no Edge Chromium.

Ou é algo do Windows 10 ou é dos Chromiuns em geral.

Windows 10 é um lixo e um péssimo sistema com o selo de falta de qualidade desse lixo de empresa chamado Mico$oft. Mas acho que o problema é da porcaria do Chrome mesmo. Mudei pro Firefox e tá perfeito até então. Vamos ver daqui a um tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenta usar o Edge novo que reformularam. Eu vou tentar dar uma chance, se eu gostar, vou adotar ele no meu S9 msm pra ficar tudo incorporado, mas provavelmente o navegador do celular nunca vai sair do Samsung Browser por ser adaptado pra Samsung e acabar tendo desempenho superior.

Salvo quando sou obrigado, me recuso a usar qualquer coisa do lixo da Mico$oft, principalmente se tenho tanta alternativa.
 
@LNDR Perfeito amigo, agradeço pela ajuda.
Se for de alguma ajuda, o Samsung Browser tem uma extensão que faz a integração com o Chrome, já no Edge não tinha como, e o navegador mobile do Edge é bem abaixo da média pra falar o minimo...
Se esse novo Edge conseguir usar extensões, ai daria pra usar a mesma extensão do Chrome nele, ai ficaria redondinho.
O novo Edge funciona com as extensões do Chrome, eu uso normalmente aqui, inclusive com a extensão da Samsung pra sincronizar com o navegador do meu Note 10+.
 
Pessoal tem alguma extensão que consigo deixar a pagina da internet toda preta ou customizar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo