• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Chrome - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém sabe como fazer para acabar com as propagandas da twitch, o ublock não ta funcionando mais
Ja tentei esse método e ainda sim continua aparecendo.

Ps: to usando a versão 87 do chrome
Tô usando essa extensão https://chrome.google.com/webstore/detail/ttv-ad-block/kndhknfnihidhcfnaacnndbolonbimai
Como é open souce, olhei o código do gh antes de instalar e é só um script pra trocar os requests de ads no player, então é safe e funciona.
 
Gente, só o meu chrome que tá travando ?

tudo que abre ele acelera o cooler do processador e fica travando ...ae a velocidade diminui e o chrome destrava......
Tô pensando em formatar aki...
Engraçado que comecei a usar o Edge e com ele num tá fazendo isso.
 
Gente, só o meu chrome que tá travando ?

tudo que abre ele acelera o cooler do processador e fica travando ...ae a velocidade diminui e o chrome destrava......
Tô pensando em formatar aki...
Engraçado que comecei a usar o Edge e com ele num tá fazendo isso.


Eu percebi a mesma coisa aqui, estou pensando em deixar o Chrome de lado e ir para algum outro navegador.
 
Esse navegador tá uma desgraça no Windows 7, fica travando o tempo todo. Troquei para o Firefox.
 
Estou com um problema aqui de lentidão ao abrir uma aba nova, por exemplo estou com uma aba no youtube rolando um vídeo e ao abrir outra aba o som do vídeo fica lento demais...
Isso acontece também quando deixo o player do spotify rolando pelo navegador
 
Estou com um problema aqui de lentidão ao abrir uma aba nova, por exemplo estou com uma aba no youtube rolando um vídeo e ao abrir outra aba o som do vídeo fica lento demais...
Isso acontece também quando deixo o player do spotify rolando pelo navegador
Já testou no Firefox que não é à base de Chromium (Acho que o Spotify também usa um pouco de Chromium)? Só pra confirmar que o problema é no navegador mesmo, pois caso aconteça com o Firefox também aí já pode ser algum driver eu acho...
 
Essa parada aqui me deixou encucado:
Tinha 16 GB de RAM e o Chrome consumia cerca 1~1,5 GB com uma cacetada monstra de abas abertas.
Então fiz upgrade para 32 GB de RAM e o navegador decidiu usar agora 3,5 GB para uma quantidade similar de abas.
???!
 
Essa parada aqui me deixou encucado:
Tinha 16 GB de RAM e o Chrome consumia cerca 1~1,5 GB com uma cacetada monstra de abas abertas.
Então fiz upgrade para 32 GB de RAM e o navegador decidiu usar agora 3,5 GB para uma quantidade similar de abas.
???!
Provavelmente seu Chrome sempre usou 3,5 Gb de memória, mas com 16 GB de RAM o Windows optava por fazer paginação (cache no HD) de parte dessa memória.

Agora com 32 GB tem memória à vontade e o Windows não faz mais paginação de quase nada.
 
Alguém ja conseguiu achar uma extensão para burlar os ads da twitch?
O método anterior parou de funcionar
 
Alguém ja conseguiu achar uma extensão para burlar os ads da twitch?
O método anterior parou de funcionar

Aqui estou usando o Ublock origin e esta dando normalmente.
 
O chrome está igual a AMD, a cada atualização é um bug diferente. Agora meu navegador está todo bugado.
 
Galera, to com um probleminha chato aqui: toda vez que o meu discord ta em tela cheia e fecho ele enquanto o Chrome é a 'janela de trás', o Chrome dá uma travada durante uns 2 seg e às vezes quando é o Youtube o site aberto o vídeo fica todo preto. Depois que passa esses 2 segundos (em media, as vezes é mais rapido as vezes demora mais), o Chrome volta ao normal. Já testei com o Edge e o FF e não acontece isso. Inclusive to usando o FF por enqunato só por causa disso, porque enche o saco demais ele travar toda vez que fecho o discord.

Alguém tem idéia do que possa ser?
 
Galera, to com um probleminha chato aqui: toda vez que o meu discord ta em tela cheia e fecho ele enquanto o Chrome é a 'janela de trás', o Chrome dá uma travada durante uns 2 seg e às vezes quando é o Youtube o site aberto o vídeo fica todo preto. Depois que passa esses 2 segundos (em media, as vezes é mais rapido as vezes demora mais), o Chrome volta ao normal. Já testei com o Edge e o FF e não acontece isso. Inclusive to usando o FF por enqunato só por causa disso, porque enche o saco demais ele travar toda vez que fecho o discord.

Alguém tem idéia do que possa ser?
Acredito que possa ser: aceleração de hardware com bugs no Chrome ou no Discord (você pode tentar desativar a aceleração de hardware no Discord por exemplo para testar), driver da placa de vídeo ou de algum outro componente relacionado com bugs (você pode tentar atualizar os drivers usando um software como o Driver Booster por exemplo para testar), alguma extensão no Chrome que tem bugs (você pode tentar testar com o modo janela anônima sem extensões ativadas para averiguar isso) ou algum outro tipo de bug desconhecido (ex.: bugs no Windows)...
 
Acredito que possa ser: aceleração de hardware com bugs no Chrome ou no Discord (você pode tentar desativar a aceleração de hardware no Discord por exemplo para testar), driver da placa de vídeo ou de algum outro componente relacionado com bugs (você pode tentar atualizar os drivers usando um software como o Driver Booster por exemplo para testar), alguma extensão no Chrome que tem bugs (você pode tentar testar com o modo janela anônima sem extensões ativadas para averiguar isso) ou algum outro tipo de bug desconhecido (ex.: bugs no Windows)...
Valeu pela resposta, give! De todas essas sugestões já havia testado praticamente todas, menos a do Windows porque não tenho controle sobre isso... inclusive retestei todas elas mesmo assim acontece, mesmo na aba anônima, sem aceleracao de hardware no discord ou no chrome e tal. Só falta eu retestar alterar o driver de vídeo, mas eu acho que ja havia feito isso (realmente nao lembro) há algum tempo... mesmo assim, seria esquisito acontecer só no Chrome em específico e nada no Edge e no Firefox. De qualquer forma, muito obrigado!
 
Valeu pela resposta, give! De todas essas sugestões já havia testado praticamente todas, menos a do Windows porque não tenho controle sobre isso... inclusive retestei todas elas mesmo assim acontece, mesmo na aba anônima, sem aceleracao de hardware no discord ou no chrome e tal. Só falta eu retestar alterar o driver de vídeo, mas eu acho que ja havia feito isso (realmente nao lembro) há algum tempo... mesmo assim, seria esquisito acontecer só no Chrome em específico e nada no Edge e no Firefox. De qualquer forma, muito obrigado!
Então deve ser um bug do Chrome mesmo. Sugiro reportar ao Google no fórum/formulário apropriado (Ajuda -> Informar um problema). Eu já reportei bugs específicos do Chrome e depois de um tempo consertaram mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo