• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Chrome - [ TÓPICO DEDICADO ]

Sempre fiquei de tirar essa dúvida aqui:

É normal a rolagem em sites de streaming como twitch e youtube ficarem lentas ao usar a rolagem enquanto o video está sendo produzido?
 
Sempre fiquei de tirar essa dúvida aqui:

É normal a rolagem em sites de streaming como twitch e youtube ficarem lentas ao usar a rolagem enquanto o video está sendo produzido?
aqui numa gtx 570 antigassa usando firefox 87 nao tem lerdiacao nenhuma so no windows 7 q ficava mas é q direct2d dele é orrivel no win10 fica perfeito
 
Sempre fiquei de tirar essa dúvida aqui:

É normal a rolagem em sites de streaming como twitch e youtube ficarem lentas ao usar a rolagem enquanto o video está sendo produzido?
não, amigo. Já verificou se a aceleração de hardware está ativada? se não for isso, não sei o que pdoe ser.
 
Pessoal, alguém aqui já usou o novo Microsoft Edge? O que tem achado do desempenho dele se comparado ao Chrome/Firefox?

Estou vendo muitos elogios, mas não sei se é um browser bom o suficiente/se haveriam motivos para migrar para ele.

Obrigado!
 
Pessoal, alguém aqui já usou o novo Microsoft Edge? O que tem achado do desempenho dele se comparado ao Chrome/Firefox?

Estou vendo muitos elogios, mas não sei se é um browser bom o suficiente/se haveriam motivos para migrar para ele.

Obrigado!
No momento estou usando somente ele, e confesso que estou gostando bastante, não conseguia sair do Chrome nem por reza brava, mas já tem um mês que estou testando ele e não me arrependo em nada.
 
Galera, alguém manja se tem alguma extensão ou se pelo próprio navegador, é possível bloquear o player da Twitch? Motivo: De vez em quando eu entro em alguns sites de games e fico dando ibope para coisas q não me interessam!
 
Tentou ublock origin?
Sim, eu consigo remover visualmente, mas por exemplo, o elemento estava bloqueado e eu conseguia ouvir o som da transmissão. Acho q só bloqueia aquela transmissão, se iniciarem outra, desbloqueia! Adoro essa forçação de barra!
 
Preciso de ajuda.

Quando eu deixo o chrome em full screen, ele não me deixa de jeito nenhum mostrar as abas do navegador ou digitar, fica somente um X pra sair do modo de tela cheia.
plTmpFE.png


Eu queria que ficasse igual no Edge Chromium. Se eu mover o mouse pro topo da tela, ele mostra as abas e a barra de digitar.
NyWeuak.png
 
Preciso de ajuda.

Quando eu deixo o chrome em full screen, ele não me deixa de jeito nenhum mostrar as abas do navegador ou digitar, fica somente um X pra sair do modo de tela cheia.
plTmpFE.png


Eu queria que ficasse igual no Edge Chromium. Se eu mover o mouse pro topo da tela, ele mostra as abas e a barra de digitar.
NyWeuak.png

Essa opção só existe no Edge.
 
Dá uma atualizada nos filtros, nas opções da extensão.

Você sempre pode ir adicionando novos filtros, tem um site que compila todos eles: https://filterlists.com/

Como eu não tenho facebook, não sei lhe dizer qual seria o mais indicado, mas fazendo uma breve busca apareceu umas 20 listas.
Parece que deu certo aqui, usei o primeiro da lista que apareceu na pesquisa, assisti vários minutos de vídeos e não apareceu propaganda.
 


queria mesmo teste mas usando o firefox sera q ia consumir menos e come menos cpu?
 


queria mesmo teste mas usando o firefox sera q ia consumir menos e come menos cpu?

Plágio de um vídeo antigo do Linus hehuehuehuehu :bem:
 
Plágio de um vídeo antigo do Linus hehuehuehuehu :bem:
pois é podiam faze mesmo teste com outro navegador pra ver qual aguenta mais firefox e outros, mas so quiseram faze com chromezao
 
Alguém manja aonde eu configuro o "autoplay" dos sites? To tentando parar esses players da twitch que ficam rodando, quando eu navego em determinados sites...mas parece q removeram tudo atrelado nos settings do Chrome.
 
Alguém sabe como remover aqueles elementos/sobreposições (ou qualquer que seja o nome) que aparece nos finais dos videos no youtube?
 
Última edição:
Galera, alguem recomenda algum addon pra bloquear qualquer assunto que vc n queira ver na internet? Ex: Não quero ver nada referente a BBB, ou Anitta. Tem algum add q bloqueia ou esconda noticias ou coisas relacionadas?
 
Pessoal, uma coisa a toa aqui... No Chrome o fórum não funciona direito aqui. Nenhum desses botões dessa área de digitar funciona. Se quero colocar um emoticon, não dá, a não ser que eu decore o texto dele. No Firefox tudo funciona normalmente.

Algo a se fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo