Google Chromecast

Alguém mais teve problema para ver videos do netflix na Tv?
Tentei assistir usando o meu tablet zGalaxy tab3 SM T210 mas o video nao passa e da um erro,
Do meu Galaxy note vejo netflix, youtube e tudo mais sem problema.
O youtube funciona normal se usar o Galaxy tab 3
 
Comprei um também. Muito bom. Netflix e YouTube perfeitos. Só faltava ter qualquer coisa do meu Windows Phone compatível com ele :haha:

Alguém sabe se é possível usar a HBO GO em terras brazucas com ele?
 
Eu tenho desde o lançamento e recomendo, só desanimei no começo devido não espelhar a tela na tv, esperava muito por isso e ainda espero..rs, mas só de abrir o youtube tão rápido quanto qualquer outro aparelho aqui em casa já me surpreende...que magica que eles fizeram nisso?rs, eu aperto o vídeo para abrir e ele ja abre e em 5 segundos ja começa a rodar em hd sem travar nada...
 
O meu chegou e não fui tributado.

Roda lisa mas dependendo do bom humor da NET....
 
Comprasse onde?
 
estou de olho nele a algum tempo já.. onde é o melhor lugar pra comprar? importando é taxado?
 
estou de olho nele a algum tempo já.. onde é o melhor lugar pra comprar? importando é taxado?


também procuro a tempos, só acho bem mais caro no ebay e outros lugares, quero pagar $35,00 tem chance??
 
Meu pai comprou de surpresa o aparelho no Paraguai.
Enfim, vou testar essa semana.
 
Última edição:
Comprei o meu no e-bay. Recebi tranquilo não fui tributado.

Netflix ficou melhor esta semana. Percebi uma melhora no tempo de resposta. Pode ter sido a bosta da NET que melhorou.

Alguém usando Vudu?
 
Para quem tem uma TV Smart isso é desnecessário, né?
Consigo ver netflix, youtube etc da minha TV.
Porém tenho um TV Plasma que não é smart. A TV precisa ter entrada USB?
 
Para quem tem uma TV Smart isso é desnecessário, né?
Consigo ver netflix, youtube etc da minha TV.
Porém tenho um TV Plasma que não é smart. A TV precisa ter entrada USB?

Para smarts, realmente não faz muito sentido. Já sua outra TV não precisa de USB, pois o Chromecast tem um adaptador de energia incluso. Se o HDMI da TV for 1.4, nem isso ele precisa.
 
Ainda não tem loja especializada vendendo esse aparelho ainda no Brasil ne ?
 
Vi em outro fórum:


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/google-atualiza-chromecast/42751








O dispositivo Chromecast, que transmite conteúdo da internet para a TV pela rede wi-fi,
ganhará novos recursos ainda neste ano. As novidades foram reveladas hoje pelo Google na
conferência da empresa para desenvolvedores, nos Estados Unidos.

Com a atualização, será possível espelhar dispositivos Android para o Chromecast de forma
que a TV mostre a tela de seu smartphone em tempo real. Até então, só era possível fazer
isso com um laptop, por meio de um webapp para o Google Chrome.

Outra novidade é a possibilidade de utilizar o aparelho sem a necessidade de se conectar à
mesma rede Wi-fi, utilizando apenas a rede de dados do smartphone ou tablet. Embora algo
parecido possa ser feito com alguns apps de smart TVs, por meio de um código de
pareamento, na demonstração do Google o smartphone consegue detectar a proximidade do
Chromecast automaticamente.

Por último, o Chromecast ganha função para ser utilizado em modo de standby. Com ela, o
usuário deixa uma lista de fotos para ser mostrada na TV enquanto o aparelho não está
sendo usado, de forma semelhante ao que a Apple faz com a Apple TV. Também será
possível utilizar fotografias a partir de bases de dados do Google, notícias e previsões do
tempo, além de outras funções, que podem ser desenvolvidas por terceiros.
 
Alguém para postar as "impressões" sobre ele?

Sobre o Chromecast? Existe no portal do Adrenaline um post de análise dele, bem completo, só dar uma pesquisada :joia:
 
O Chromecast funciona só com Celular?

Poderia assistir a um filme em mkv com legenda na TV vindo do meu notebook com windows 8?

Abraços
 
O Chromecast funciona só com Celular?

Poderia assistir a um filme em mkv com legenda na TV vindo do meu notebook com windows 8?

Abraços

Rapaz, a princípio, acredito que não. Ele não é media player. Você não reproduz o conteúdo do seu celular nele, mas usa o telefone como "controle remoto" para os apps (que suportem Chromecast, claro) reproduzam conteúdo diretamente através da internet.

No entanto, dá uma pesquisado no Plex para Chromecast. Não tenho certeza, mas acredito que tenha essa funcionalidade. Nunca me aprofundei no assunto.
 
Rapaz, a princípio, acredito que não. Ele não é media player. Você não reproduz o conteúdo do seu celular nele, mas usa o telefone como "controle remoto" para os apps (que suportem Chromecast, claro) reproduzam conteúdo diretamente através da internet.

No entanto, dá uma pesquisado no Plex para Chromecast. Não tenho certeza, mas acredito que tenha essa funcionalidade. Nunca me aprofundei no assunto.

Hmmmm ,Ia quebrar um Galhão aqui em casa, toda hr q quero ver filme tenho que plugar o note no HDMI,

Será que com essa nova função de espelhar o Smartphone eles não estendem para notebooks não? Ia ser show !

Abraços
 
Hmmmm ,Ia quebrar um Galhão aqui em casa, toda hr q quero ver filme tenho que plugar o note no HDMI,

Será que com essa nova função de espelhar o Smartphone eles não estendem para notebooks não? Ia ser show !

Abraços

Notebook com windows ? Provável que não

Talvez com o ChromeBook e a nova versão do Android, nada confirmado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo