• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

google.com conexao recusada

cabrobro

Active Member
Registrado
to com um problema estranho aki, o google fica dando conexao recusada.

"
Não é possível acessar esse site
A conexão com www.google.com foi recusada.
"
quando boto direto google.com.br me direciona para pagina de download do google chrome e as vezes da o erro acima, o engracado eh q isso aconteceu quando eu tava no linux mint, dae entrei no win 10 e deu a mesma coisa, no IE o site do google nao entra, no chrome tb da conexao recusada ou me direciona pra pagina de download.

Testei no celular, quando boto google.com, me direciona pra pagina de download do google chrome.

qualquer outro site funciona, bing, yahoo, etc...

que poha eh essa?
 
to com um problema estranho aki, o google fica dando conexao recusada.

"
Não é possível acessar esse site
A conexão com www.google.com foi recusada.
"
quando boto direto google.com.br me direciona para pagina de download do google chrome e as vezes da o erro acima, o engracado eh q isso aconteceu quando eu tava no linux mint, dae entrei no win 10 e deu a mesma coisa, no IE o site do google nao entra, no chrome tb da conexao recusada ou me direciona pra pagina de download.

Testei no celular, quando boto google.com, me direciona pra pagina de download do google chrome.

qualquer outro site funciona, bing, yahoo, etc...

que poha eh essa?

resolvido, o google.com por alguma razao tava detectando alguma coisa na minha conexao, eu resetei as configuracoes de rede, o que eu ja tinha feito antes e deixei com o dhcp ativado, agora resetei novamente e botei os dados de rede manualmente e entrou, mesmo assim eh muito estranho.

ainda tem 1 celular aki em casa dando esse problema, quando entra no google.com eh direcionado pro download do google, mesmo com google chrome instalado.
 
Está usando que provedor de acesso amigo? Já tentou mudar no modem ou no seu PC o DNS para o do Google? Caso não, tente: principal: 8.8.8.8 e secundário 8.8.4.4

Boa sorte amigo, poderia ser algum vírus em seu PC, mas se no celular está estranho também, aí complica, eu tentaria o DNS mesmo.
 
Está usando que provedor de acesso amigo? Já tentou mudar no modem ou no seu PC o DNS para o do Google? Caso não, tente: principal: 8.8.8.8 e secundário 8.8.4.4

Boa sorte amigo, poderia ser algum vírus em seu PC, mas se no celular está estranho também, aí complica, eu tentaria o DNS mesmo.

eu uso velox, modem roteado, rede com 2 pcs e 1 wifi como ponto de acesso para celulares e impressora, tava tudo funcionando normalmente, menos o site do google.com

eu tava no linux quando isso aconteceu pela primeira vez, eu tava testando varias distros em um USB, dae do nada apareceu isso, meu dns sempre fica no do google, no windows tb, nao eh virus, eu ja tinha resetado a configuracao de rede, dae, resetei novamente, assim quando acabei de fazer o primeiro post e tudo voltou ao normal, vou testar o outro celular agora.
 
eu uso velox, modem roteado, rede com 2 pcs e 1 wifi como ponto de acesso para celulares e impressora, tava tudo funcionando normalmente, menos o site do google.com

eu tava no linux quando isso aconteceu pela primeira vez, eu tava testando varias distros em um USB, dae do nada apareceu isso, meu dns sempre fica no do google, no windows tb, nao eh virus, eu ja tinha resetado a configuracao de rede, dae, resetei novamente, assim quando acabei de fazer o primeiro post e tudo voltou ao normal, vou testar o outro celular agora.

Entendi, muito estranho mesmo cara, se com o DNS que te passei voltar a dar problema, volte para o DNS da Oi, de repente funciona... e entra em contato com eles se continuar.

Aqui não uso DNS do Google, uso da GVT mesmo e é muito bom. Numa dessas o DNS da Oi funciona melhor na sua linha, teste. Boa sorte.
 
Ja verificou a data do pc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo