• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Lively - [ BETA ]

vou testar... mas esse "Poe de novo" do yaesir ficou meio DUVIDOSO
 
vou testar... mas esse "Poe de novo" do yaesir ficou meio DUVIDOSO

Pois é, virado de ladinho, com a mão na cintura, pra mim não foi.
foi pro string.
 
hahahaha
eu me despedi na hora e sai de fininho
ficou só tu na sala com ele, stringer, hahaha

zuação.
 
aushduashud

q nada.. eu tb sai..
vou durmir..
chega de lively..
chega de flood por hoje..

pra nao ser total off topic:
muito bacana o recurso do youtube
 
Bem, como eu disse lá, esse beta ta mais pra alfa, mas como o orkut mesmo, que no inicio essa "xinfrim", o futuro desse aí é promissor. Como a google não é burra nem nada, já meteu uma opção de shop para personalizar os personagens, e tem gente que paga.

abraços
 
AHUahuAHUahAHA
Eu to rolando é com os comentários aqui :lol:
Não gostei nenhum pouco daquele Second Life, vou testar esse.
 
Sendo do Google e "grátis" é possível que dê um caldo. Mais tarde testo...
 
Xi to com o mesmo problema do nosso amigo la,

fica no "joining room" e num vejo nem meu buneco, só consigo ver o cenário vazio e escutar uma musica tosca d+...
 
aqui ta meio lento...

para vcs esta normal?
 
Xi to com o mesmo problema do nosso amigo la,

fica no "joining room" e num vejo nem meu buneco, só consigo ver o cenário vazio e escutar uma musica tosca d+...


aqui tbm... =\
 
aqui deu certo agora... meio estranho isso, ninguem faz nada!?
Tenta entrar la na minha sala, está como public, ou seja, todo mundo pode criar e editar a sala, antes estava como private (só eu podia editar).

Mas não vou estar lá por enquanto, tenho outras coisas pra fazer.
 
essas SS me lembrou de um Protetor de Tela que eu tinha no 486.

muitos aqui devem se lembrar dele. :lol:

Johnny Castaway

7c69228348a083f1e464f010._AA280_.L.jpg


johnnycastb.gif


12_GAL_MAY07.jpg
hauhauha classico,

melhor screensaver de todos os tempos
 
aff que *****...
No portal eu entendi que isso era um programa de "CHAT" em sites, instalando isso, plugin n sei... quem estivesse conectado no site estaria no CHAT...
deuuuuus do ceu

[O Serviço consiste em um plugin para navegadores que permite a uma página da internet possuir uma sala onde os visitantes podem conversar e interagir.] :eek:
 
aqui tbm... =\

Xi to com o mesmo problema do nosso amigo la,

fica no "joining room" e num vejo nem meu buneco, só consigo ver o cenário vazio e escutar uma musica tosca d+...

OPA,
eu não pus a solução, vá direto ao site do lively.com, da um signin por lá e pronto, depois vá pra sala que vc quiser que vai funcionar.
 
modifiquei a sala la, ficou bem legalzinho husahuhusahuashusahuhsausa

na verdade é um chat pra quem visita o site, lá quando cria a sala ele já passa um comando de iframe pra colocar na pagina. mas não é igual a uns scripts que fica um site mesmo no site, era algo que vinha antes do link do site, tipo: www.chatnosite.com/www.adrenaline.com.br algo assim, mas não lmebro o site e era bugado tb
 
Credo. Gosto tanto do Google, poderia ter ficado fora dessa, que besteira isso.

Tenho medo dessas coisas, imagina todo mundo no futuro igual no WALL-E. Com uma pessoa do lado e tão distante ao mesmo tempo. Eu hein.
 
Como desliga a musica da sala do vtaoh?

pqp kd os carinhas?


ejaqoiraiojerajeijaeoaehp2.png
 
Pessoal dançando a dança do quadrado:

222.jpg



Cantinho do Lelo junto dos outros moderadores:

moderas.jpg


Reformado o cantinho com o numero certo de cadeiras, 1 pra cada administrador:

moderas2-2.jpg



huasuhsauhashuashusahuas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo