[TÓPICO DEDICADO] Google Pixel

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Pagou quanto, 5mil? Galera paga 5, 6 mil em iPhone, Samsung Galaxy, mas não paga em um Pixel. Câmera excelente, atualizações direto do fabricante garantida por 3 anos, sistema operacional limpo e sem frescuras, pra mim vale a pena mesmo sem garantia aqui no BR. Uma pena a Google desmerecer o nosso mercado!
4 mil em 12x sem juros.
 
Uso um Asus Max Pro M1, mais pela bateria de 5000mAh, esse foi o fator determinante pela escolha dele, supre minha necessidade por enquanto.
Eu to com um desse parado, to tentando vender auehaueha
 
Pagou quanto, 5mil? Galera paga 5, 6 mil em iPhone, Samsung Galaxy, mas não paga em um Pixel. Câmera excelente, atualizações direto do fabricante garantida por 3 anos, sistema operacional limpo e sem frescuras, pra mim vale a pena mesmo sem garantia aqui no BR. Uma pena a Google desmerecer o nosso mercado!

Concordo com sua lógica totalmente, um Pixel com certeza vale isso. Não sabemos há quanto tempo ele comprou, hoje tem Pixel 2 por esse valor. Os Pixel 3 estão 5mil pra cima lacrados.
 
Concordo com sua lógica totalmente, um Pixel com certeza vale isso. Não sabemos há quanto tempo ele comprou, hoje tem Pixel 2 por esse valor. Os Pixel 3 estão 5mil pra cima lacrados.
Como eu disse acima, paguei 4k sem caixa, porém sem uso.
 
Como eu disse acima, paguei 4k sem caixa, porém sem uso.

Foi recente a compra? Se for me desculpa mas teria conseguido o Pixel 2 XL nesse valor.
Mesmo que conseguisse, o importante é estar satisfeito com o modelo.
 
Foi recente a compra? Se for me desculpa mas teria conseguido o Pixel 2 XL nesse valor.
Mesmo que conseguisse, o importante é estar satisfeito com o modelo.
Foi recente sim, mas pq eu teria o Pixel 2 XL ao inves do 3?
 
Problema não é o Pixel realmente valer 4 ou 5k ou não, é ter um Samsung S9 por 2k e ter que engolir esse preço abusivo no país. Seria melhor se a Google estivesse aqui oficialmente.
 
Desculpe, eu coloquei na minha cabeça que tinha comprado o de primeira geração. Pagou bem!!!
Ah sim, eu não teria coragem de pagar nem 2k no segundo pixel, imagine no primeiro hahaha.

A única coisa que me desanimou foi o fato de não ter VoLTE na TIM ( e provavelmente nenhuma operadora BR ).
 
Ah sim, eu não teria coragem de pagar nem 2k no segundo pixel, imagine no primeiro hahaha.

A única coisa que me desanimou foi o fato de não ter VoLTE na TIM ( e provavelmente nenhuma operadora BR ).

Você tem tido algum bug dos relatados para os Pixels? É uma coisa que sempre me pergunto sobre as pessoas que tem Pixel no Brasil.

O de primeira geração teve um problema com áudio que silenciava, tem um Pixel 5" 128GB de primeira geração baratíssimo no ML por causa disso. Estou até vendo se vale alguma custom ROM corrige isso. Seria trocar 6 por meia dúzia em relação ao Mi 5s, melhorando em uns pontos e perdendo em outros.
 
Você tem tido algum bug dos relatados para os Pixels? É uma coisa que sempre me pergunto sobre as pessoas que tem Pixel no Brasil.

O de primeira geração teve um problema com áudio que silenciava, tem um Pixel 5" 128GB de primeira geração baratíssimo no ML por causa disso. Estou até vendo se vale alguma custom ROM corrige isso. Seria trocar 6 por meia dúzia em relação ao Mi 5s, melhorando em uns pontos e perdendo em outros.
Fora a falta de VoLTE, nenhum bug, tudo funcionando perfeitamente ( GPAY, Maps com AR, serviços de localização como a linha do tempo do maps, etc... ). Inclusive achei um aparelho estratosfericamente superior ao meu antigo s9+ em termos de desempenho ( camera nem se fala, estupra ).

A bateria achei melhor também, é só 3430mah porém eu consigo sair de voltar pra casa sem colocar na tomada ( Saio as 7:30 e volto as 16:00 ).

O carregamento rápido também é bom.
 
Fora a falta de VoLTE, nenhum bug, tudo funcionando perfeitamente ( GPAY, Maps com AR, serviços de localização como a linha do tempo do maps, etc... ). Inclusive achei um aparelho estratosfericamente superior ao meu antigo s9+ em termos de desempenho ( camera nem se fala, estupra ).

A bateria achei melhor também, é só 3430mah porém eu consigo sair de voltar pra casa sem colocar na tomada ( Saio as 7:30 e volto as 16:00 ).

O carregamento rápido também é bom.

Não uso GPay porque Santander não habilitou, senão eu usava hahahahaha Já usa Maps com AR? Eu nem experimentei, geralmente uso Waze pela integração com Deezer que gosto bastante.

Logo depois que te perguntei dos bugs fui olhar sobre a solução do áudio no Pixel de primeira geração, parece que resolve por uma custom ROM. Mas o anúncio barato que vi está pausado, infelizmente.
 
Respondendo, VoLTE da TIM não funciona no Pixel 3 XL

Eae, conseguiu fazer o VoLTE funcionar no Pixel 3 XL? Queria muito usar no meu também, já estou usando o Esim da TIM nele e nada do VoLTE aparecer...

WOW.

Dahora

Alguém quer comprar meu Pixel 3 XL? "risos"

Não vale a pena, o radar não funciona no Brasil e com relação a câmera você não terá tanto ganho que justifique o gasto extra.
 
Eae, conseguiu fazer o VoLTE funcionar no Pixel 3 XL? Queria muito usar no meu também, já estou usando o Esim da TIM nele e nada do VoLTE aparecer...



Não vale a pena, o radar não funciona no Brasil e com relação a câmera você não terá tanto ganho que justifique o gasto extra.
Nao, mas parece que tem como alterar algo na rom pra fazer funcionar, só nao achei o link aqui. Tbm tenho o eSIM da TIM mas to usando a claro agora.
Pois é, e ainda perderia a ultrawide frontal.
 
Nao, mas parece que tem como alterar algo na rom pra fazer funcionar, só nao achei o link aqui. Tbm tenho o eSIM da TIM mas to usando a claro agora.
Pois é, e ainda perderia a ultrawide frontal.

E também perderia o espaço ilimitado do Google Fotos para backup em resolução original. Eu vou aguardar o Pixel 5 agora e ver se virá algum novidade que faça eu sair do P3... Tenho as lentes da Moment que já melhoram em muito as fotos em algumas situações e cenários, então não vejo necessidade de se ter uma lente ultrawide ou tele na traseira, além do que, como você disse, eu acho a ultra wide frontal muito boa!
 
Alguns leaks do Pixel 6 e Pixel 6 XL (ou PRO)



Possíveis especificações:

Google Pixel 6 (Codename: Oriel)

Screen size: 6.4″
Display: AMOLED
Rear camera setup: 50MP (Wide) + 12MP (Ultra wide)
Front camera: 8MP
Battery: 4614mAh
Processor: Google
Ram: 8GB
Storage: 128GB / 256GB
OS: Android 12

Google Pixel 6 Pro (Codename: Raven)

Screen size: 6.71″
Display: Plastic OLED
Rear camera setup: 50MP (Wide) + 48MP (Tele) + 12MP (Ultra wide)
Front camera: 12MP
Battery: 5000mAh
Processor: Google
Ram: 12GB
Storage: 128GB / 256GB / 512GB
OS: Android 12

E é possível que o Google ofereça 5 anos de atualização de software.


***

As câmeras do Pixel ainda são bem competitivas (em fotos) mesmo com um hardware antigo, com esse novo hardware pode fazer um belo estrago e agitar o mercado atual.
 
Alguns leaks do Pixel 6 e Pixel 6 XL (ou PRO)



Possíveis especificações:

Google Pixel 6 (Codename: Oriel)

Screen size: 6.4″
Display: AMOLED
Rear camera setup: 50MP (Wide) + 12MP (Ultra wide)
Front camera: 8MP
Battery: 4614mAh
Processor: Google
Ram: 8GB
Storage: 128GB / 256GB
OS: Android 12

Google Pixel 6 Pro (Codename: Raven)

Screen size: 6.71″
Display: Plastic OLED
Rear camera setup: 50MP (Wide) + 48MP (Tele) + 12MP (Ultra wide)
Front camera: 12MP
Battery: 5000mAh
Processor: Google
Ram: 12GB
Storage: 128GB / 256GB / 512GB
OS: Android 12

E é possível que o Google ofereça 5 anos de atualização de software.


***

As câmeras do Pixel ainda são bem competitivas (em fotos) mesmo com um hardware antigo, com esse novo hardware pode fazer um belo estrago e agitar o mercado atual.
Rapaz, Ai sim o trem vai ficar dahora: Google e seu proprio SoC.
 
Estou pensando em comprar um Pixel 2 ou 3/3A usado para ser meu celular principal, exceto pra ligações.

Um sonho antigo que quero realizar, porém estou cabreiro...
 
E pensa em comprar onde?
Achei no facebook (grupo de Google Pixel)

Um rapaz daqui de PE vendendo um 3 por 700 reais, porém o celular tem uma pequena mancha preta no canto superior direito da tela.

Também achei um que não funciona chip, mas é o 3A
 
Estou pensando em comprar um Pixel 2 ou 3/3A usado para ser meu celular principal, exceto pra ligações.

Um sonho antigo que quero realizar, porém estou cabreiro...

Pra comprar esses modelos importados tem que ser o mais perfeito possível, sem qualquer defeito. Meu foco seria no 3 por causa do suporte que ele ainda tem e a tela 18:9.
Esse 3a só se for barato porque ele bem fraquinho em processador.

Pra mim o melhor modelo é o 5, foda é o preço que pedem
 
Pra comprar esses modelos importados tem que ser o mais perfeito possível, sem qualquer defeito. Meu foco seria no 3 por causa do suporte que ele ainda tem e a tela 18:9.
Esse 3a só se for barato porque ele bem fraquinho em processador.

Pra mim o melhor modelo é o 5, foda é o preço que pedem
O 3a estava por 599, mas o anúncio aumentou pra 799

Ele não funciona chip do Brasil, o que é indiferente pra mim.

Acabei encontrando um 3 aqui em PE, mas ele tem um pequeno ponto preto na tela.

Eu só vou usar pra wpp e tirar foto, pois meu chip de ligação fica no meu Lumia guerreiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo