• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Google Pixel

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Eu tenho 4 celulares

Lumia 730, que fica com meu chip após eu ser assaltado em 2019 e perder tudo do meu telefone

Asus Max Pro M1, que era meu telefone principal após o ocorrido, mas a bateria estufou e a tela parou de funcionar de vez

Galaxy S5, que era o reserva de emergência pro wpp, mas a tela parou de ligar e o celular não quer mais transmitir wpp web pro meu PC

iPhone 6, que não puxa meu backup do wpp, mas estou usando para outras coisas
Junta os 4 e não da 1 que preste

Compra 1 celular novo normal, atualizado e com suporte, larga mão dessas coisas
 
Junta os 4 e não da 1 que preste

Compra 1 celular novo normal, atualizado e com suporte, larga mão dessas coisas
Teu bumbum! :tuntun:

Estou há dois meses com um Pixel 3A, mas ainda uso o Nokia e o iphone 6.
 
algumas pessoas nos EUA já receberam Pixel 6 pela AT&T e estão postando a opinião delas no reddit.

 
As fotos do pixel estão muito saturaras, enquanto do iPhone 13 Pro parecem um que falta um pouco de cor. No fim o melhor seria um equilíbrio dos dois mas eu acho que do iPhone parecem melhores.

Queria mais reviews do Pixel 6 normal, mas pelo jeito o povo só faz questão de avaliar o Pro.
O meu deve chegar hoje
 
Última edição:
Estou um pouco decepcionado, pois escolhi o Pixel 6 para substituir meu OnePlus 7T Pro. Gostei muito do design do Pixel 6, o que muitos criticam, e gosto do software mais "limpo". Porém com esses resultados de câmera quem sabe até o S21 seja melhor opção. Mas irei aguardar outros reviewers como o MKBHD.
 
Chegou!

Whats-App-Image-2021-10-26-at-12-29-50-1.jpg


Tô fazendo o setup e já posto as primeiras impressões
 
 
De todos os vídeos que vi do pixel 6 pro contra iphone 13 pro max, o iphone ganhou em todos.

Concordo, pixel compensa no preço e se vc quiser android, é um SP foda, mas o iphone 13 pra mim é superior em quase tudo, pelos videos que vi.
Até agora decidi o ip13 pro max pra substituir o s10e atual, queria esperar pra ver o s22 ultra, mas n sei se vou ter paciência de esperar. se aparecer no ML da vida o pixel BEM mais em conta que o IP13, tbm até animaria. mas devem meter a faca, já que ta sendo um sucesso de vendas.
 
Concordo, pixel compensa no preço e se vc quiser android, é um SP foda, mas o iphone 13 pra mim é superior em quase tudo, pelos videos que vi.
Até agora decidi o ip13 pro max pra substituir o s10e atual, queria esperar pra ver o s22 ultra, mas n sei se vou ter paciência de esperar. se aparecer no ML da vida o pixel BEM mais em conta que o IP13, tbm até animaria. mas devem meter a faca, já que ta sendo um sucesso de vendas.
Nem vai vender pixel no Brasil, e se venderem, vai custar um rim. Não compensa.
Se realmente quiser um pixel, tente importar do ebay, pois não vai vender no ali.
 
Depois de usar quase por um dia inteiro, vou postar minhas impressões.
Lembrando que meu telefone anterior era um Pixel 3, eu achei o Pixel 6 pesado, e por ser maior, dá até medo de cair da mão. Porém, eu me recuso a usar case haha.

A bateria nem se compara com o Pixel 3, eu tinha que carregar 2 ou 3x ao dia e agora dura o dia inteiro facilmente. Meu uso é leve, é mais reddit, instagram, browser e tirar fotos. Pelos testes que andei vendo dá pra tirar 8h de tela nele.

No começo eu achei que não ia fazer questão da tela de 90hz, mas tentei voltar pra 60hz e imediatamente achei ruim hahaha, acho que ia gostar mais do Pro com 120Hz variável.

Ainda não tirei muitas fotos mas estou gostando dos resultados, com certeza bem superior ao Pixel 3. Principalmente a foto de noite está bem mais nítida (as vezes até demais).

No geral eu estou gostando. Eu quase fui pro iPhone 13 Mini, por causa do tamanho/peso do Mini que pra mim vale muito. Porém todo meu ecossistema está no Google... eu uso Google One, Drive, Photos, GMail, Pixel buds, Pixelbook... e por aí vai. Seria difícil passar pra Apple.
Talvez no futuro, SE a apple manter a linha Mini eu pego um iPhone 16 Mini. Ou se o Google voltar atrás e fazer um Pixel menor. Pra mim o 3 tem o tamanho perfeito, não precisavam ter feito esse telefone gigante.
 
Faz tempo que eu não via um celular tão feio como esse Pixel 6
 
Acho a proporção/bordas de tela do 5 melhores... Só deixar um visual mais premium na traseira, atualizar as câmeras/processador/etc., que teria ficado perfeito...
 
Achar bonito ou feio é questão de gosto. Na maioria dos reviews as pessoas gostaram, e informaram que pessoalmente é mais bonito.. Mas foi o que o Google queria, que é se diferenciar dos outros modelos Android.
 
Eu achei o telefone muito bonito, mas ta muito bugado, e eu tb nao acho q me acostumaria com o android puro.
 
Achar bonito ou feio é questão de gosto. Na maioria dos reviews as pessoas gostaram, e informaram que pessoalmente é mais bonito.. Mas foi o que o Google queria, que é se diferenciar dos outros modelos Android.
Eu achei a traseira horrorosa, parece celular beeemm antigo, mas deve ter quem gosta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo