• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Stadia - [ PREVIEW ]


Quase um gamepass e não precisa comprar console.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Streamers deveriam pagar para transmitir jogos, diz diretor criativo do Stadia
Segundo Alex Hutchinson, criadores de conteúdo deveriam "comprar uma licença" e pagar pelo conteúdo que usam



O cara conseguiu colocar o Stadia nos trending topics do Twitter kkkkkkkkkkkk.
 
Streamers deveriam pagar para transmitir jogos, diz diretor criativo do Stadia
Segundo Alex Hutchinson, criadores de conteúdo deveriam "comprar uma licença" e pagar pelo conteúdo que usam



O cara conseguiu colocar o Stadia nos trending topics do Twitter kkkkkkkkkkkk.


Eu acho que está certo, direitos autorais de imagem do jogo já que o streamer ganha com isso.
 
Que noticia marcante, as coisas aos poucos estão mudando :):)

O co-criador de Penny Arcade / PAX chama Stadia de “mágico” e passa de cético a fã


 
Agora é possível dividir o stadia com 5 pessoas no compartilhamento familiar

RECURSO MATADOR DO GOOGLE STADIA PROVA QUE VOCÊ NÃO PRECISA DE UM PS5 OU XBOX SERIES X

 
Entro nesse tópico, dou umas risadas e me vou.

Stadia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Melhor google safada fica no seu ramo msm de vender informações de seus usuários Androids :coolface:
 
Eu acho que está certo, direitos autorais de imagem do jogo já que o streamer ganha com isso.

Pra mim é uma via de dois lados. As empresas costumam ser abertas e até encorajar a galera que faz vídeos dos jogos deles - eles veem isso como uma espécie de propaganda, então o streamer ganha seu dinheiro e a empresa divulga o jogo.

A mais chatinha com relação a isso é a Nintendo: eles tem várias políticas próprias. Não pode usar determinadas cutscenes, nem algumas músicas... Mas se seguir direitinho as diretrizes deles lá, também não tem problema.
 
O Google está oferecendo gratuitamente um pacote Stadia Premiere Edition, incluindo um Chromecast Ultra e um Stadia Controller, com cada pré-encomenda do Cyberpunk 2077 para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível e possam jogar na TV ( além do PC e do Android ) .

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No maior alcance de jogadores do Google Stadia até agora, o jogo base de Destiny 2 está se tornando totalmente gratuito – sem necessidade de assinatura – para corresponder a outras plataformas.
 
STADIA – DESMASCARANDO OS MAIORES MITOS SOBRE A PLATAFORMA DE JOGOS DO GOOGLE
Tem cada pérola que escrevem na internet :oops:. Principalmente quem nunca experimentou ( eu já, e atendeu) :eek:
O artigo esclarece sobre o que realmente é verdade.
 
STADIA – DESMASCARANDO OS MAIORES MITOS SOBRE A PLATAFORMA DE JOGOS DO GOOGLE
Tem cada pérola que escrevem na internet :oops:. Principalmente quem nunca experimentou ( eu já, e atendeu) :eek:
O artigo esclarece sobre o que realmente é verdade.


Vc parece estar mais por dentro da plataforma. Sabe se existe alguma especulação se vem (ou quando vem) para o Brasil?
 
Aqui nos States estão oferecendo de graça para os assinantes do Youtube Premium. Um amigo fez um pequeno unboxing:
 
Última edição:
Segundo game Free to Play na Loja do STADIA

O Super Bomberman R Online está disponível para assinantes do Stadia Pro desde o lançamento em setembro, portanto, essa mudança abrirá o título para ainda mais jogadores. Isso marca o segundo título F2P do Stadia na plataforma, vindo na sequência de Destiny 2 se tornando F2P no aniversário do mês passado.

 
Alguém já testou ele no iOS? Minha ideia é usar no Apple TV
 
De acordo com um novo relatório da Kotaku, o Google Stadia fechará seus dois estúdios de jogos, impactando cerca de 150 desenvolvedores

Jade Raymond está saindo da empresa

O Stadia como um serviço ainda não está pronto, mas o Google está pensando em oferecer sua tecnologia aos editores

Uma das fontes: “O Google era um lugar terrível para fazer jogos. Imagine a Amazon, mas com poucos recursos. ”

 
De acordo com um novo relatório da Kotaku, o Google Stadia fechará seus dois estúdios de jogos, impactando cerca de 150 desenvolvedores

Jade Raymond está saindo da empresa

O Stadia como um serviço ainda não está pronto, mas o Google está pensando em oferecer sua tecnologia aos editores

Uma das fontes: “O Google era um lugar terrível para fazer jogos. Imagine a Amazon, mas com poucos recursos. ”



R.I.P.

:vish:
 
Criar os melhores jogos do zero leva muitos anos e um investimento significativo, e o custo está subindo exponencialmente. Dado o nosso foco na construção da tecnologia comprovada do Stadia, bem como no aprofundamento de nossas parcerias comerciais, decidimos que não investiremos mais em trazer conteúdo exclusivo de nossa equipe de desenvolvimento interna SG&E, além de quaisquer jogos planejados a curto prazo. Com o foco cada vez maior no uso de nossa plataforma de tecnologia para parceiros da indústria,

 
Esse flop até demorou um pouco. :bwahaha:

Agora é a vez da Amazon também flopar. Streaming ainda está longe de dar certo e virar padrão. A MS está com os dois pés no lugar certo, pois tem o Game Pass e o XCloud, mas mesmo ela ainda está longe de decolar no streaming.
 
Cadê os defensores do Stadia que tavam aí falando da nova maravilha do mundo?
 
agora libera ele pra rodar emuladores pelo menos tera alguma utilidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo