• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Stadia - [ PREVIEW ]

Quem vai investir $ neste flop? Para atrair alguém, só com jogos muito baratos.
Esse vai pra lista de serviços sepultadas pelo Google.
 
Há uns dias falaram no Facebook que o Stadia tá longe de morrer e é o melhor serviço de streaming.

:haha3:
 
:haha: olha o pessoal todo feliz para o negócio dar errado.

Pelo que eu vi da notícia, a Google não vai mais desenvolver jogos exclusivos para o Stadia e só continuar trazendo jogos das outras plataformas, é isso?
 
De acordo com um novo relatório da Kotaku, o Google Stadia fechará seus dois estúdios de jogos, impactando cerca de 150 desenvolvedores

Jade Raymond está saindo da empresa

O Stadia como um serviço ainda não está pronto, mas o Google está pensando em oferecer sua tecnologia aos editores

Uma das fontes: “O Google era um lugar terrível para fazer jogos. Imagine a Amazon, mas com poucos recursos. ”



O investimento em estudios de games é alto e ariscado. Se não quiser criar estudios do zero o stadia tem que fazer que nem a ms e comprar uma zenimax da vida para ter jogos exclusivos AAA.
 
NOVIDADES DO STADIA NA SEMANA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assistam esse video....muito bom...rsrsrs
 
Os engravatados acham que fazer jogo é igual linha de montagem de app/SO/suite de aplicativos.

Só dar uma olhada no mercado de filmes e música, é a mesma pegada.
 






Imagine dizer que a Concorrência era Google e Amazon hahahahhaha
 
Nego já decretou a morte da parada. Eu não tenho, não funcionaria bem com a minha banda, mas dá pra ver claramente que muita gente é arredia ao Stadia e eu não sei porque.

IMHO, porque há serviços melhores como Game Pass e Geforce Now. Eu atualmente estou só com PS Now, mas assumo ser bem fraco em número de títulos.
 
IMHO, porque há serviços melhores como Game Pass e Geforce Now. Eu atualmente estou só com PS Now, mas assumo ser bem fraco em número de títulos.

vc mora no exterior? queria saber como é a experiência do PS Now com os jogos on demand do PS3.
 
vc mora no exterior? queria saber como é a experiência do PS Now com os jogos on demand do PS3.

Sim, moro em Portugal e um motivo de assinar a PS Now foi justamente com jogos antigos. Funciona muito bem, muito difícil sentir lag. Estou jogando God of War 2 no momento em streaming.
 
Sim, moro em Portugal e um motivo de assinar a PS Now foi justamente com jogos antigos. Funciona muito bem, muito difícil sentir lag. Estou jogando God of War 2 no momento em streaming.

Show!!!

queria revisitar os God of War, mas aqui no BR se tentarmos burlar e assinar o PS Now, infelizmente só funcionam os jogos baixados e o pior que tenho 400 MB de internet.

Ainda não consigo entender o porquê do PS Now não chegar no Brasil, a Sony tá perdendo dinheiro.
 
Sim, moro em Portugal e um motivo de assinar a PS Now foi justamente com jogos antigos. Funciona muito bem, muito difícil sentir lag. Estou jogando God of War 2 no momento em streaming.

O PS now oferece jogos de PS4 tb? Dá para rodar na TV direto? Será que no futuro tera jogos de PS5 e de outras plataformas? Parece um serviço interessante, mas o Geforce Now parece ainda melhor.
 
Show!!!

queria revisitar os God of War, mas aqui no BR se tentarmos burlar e assinar o PS Now, infelizmente só funcionam os jogos baixados e o pior que tenho 400 MB de internet.

Ainda não consigo entender o porquê do PS Now não chegar no Brasil, a Sony tá perdendo dinheiro.

Tmb tenho 400mb por aqui, uma pena mesmo essa política da Sony de excluir o Brasil.

O PS now oferece jogos de PS4 tb? Dá para rodar na TV direto? Será que no futuro tera jogos de PS5 e de outras plataformas? Parece um serviço interessante, mas o Geforce Now parece ainda melhor.

Sim, está aqui a lista de jogos da Now:

Eu jogo alguns no PC, mas nao tem todos os títulos:
 
Tmb tenho 400mb por aqui, uma pena mesmo essa política da Sony de excluir o Brasil.



Sim, está aqui a lista de jogos da Now:

Eu jogo alguns no PC, mas nao tem todos os títulos:


Bacana, quem sabe com a instalação do cabo de internet submarino ligando o Brasil direto a Europa as empresas se animem. Nem sei em que pé está isso.
 
Eu assino PS NOW com minha conta US, no Brasil não funciona nenhum jogo de PS3. Eu uso só para fazer download dos jogos de PS4.
 
Controle + chroimecast ultra saindo por 60€.

To na duvida se vale a pena comprar. Tenho TV 4k de 65 polegadas, mas tenho PC high end tambem.

Servico ta com os dias contados ou nao?

Edit: comprei. So o chromecast uiltra ja da praticamente esse preco.
 
Última edição:
Controle + chroimecast ultra saindo por 60€.

To na duvida se vale a pena comprar. Tenho TV 4k de 65 polegadas, mas tenho PC high end tambem.

Servico ta com os dias contados ou nao?

Edit: comprei. So o chromecast uiltra ja da praticamente esse preco.
Eu tenho, comprei na promoção do cyberpunk então o stadia saiu praticamente grátis.
Não tenho jogado muito, mas eu achei o serviço bom. Mas 4K só pagando o Pro.
Tem entrado jogos novos bons tipo Terraria e Destiny 2. Não acho que o serviço irá morrer tão cedo.
Mas vale a pena só pelo Chromecast Ultra como você falou.
 
Eu tenho, comprei na promoção do cyberpunk então o stadia saiu praticamente grátis.
Não tenho jogado muito, mas eu achei o serviço bom. Mas 4K só pagando o Pro.
Tem entrado jogos novos bons tipo Terraria e Destiny 2. Não acho que o serviço irá morrer tão cedo.
Mas vale a pena só pelo Chromecast Ultra como você falou.
Voce conseguiu jogar 4k? Se sim, qual a conexao?

Eu aproveitei e ja liguei pra o2 e consegui aumentar de 50mb pra 100mb pra 3€ a mais, apenas.
 
Voce conseguiu jogar 4k? Se sim, qual a conexao?

Eu aproveitei e ja liguei pra o2 e consegui aumentar de 50mb pra 100mb pra 3€ a mais, apenas.
Não cheguei a comprar o Pro, então não posso dizer. Mas 100mb é pra dar tranquilo, acho que o bitrate do stream 4K deles é 50mbps. Aqui eu tenho 1gb de internet haha
 
novidades do Stadia


Dragon Quest XI S chega ao Stadia, trazendo uma experiência JRPG definitiva​

Famoso game JRPG da Square Enix
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

novidades
- FIFA 2021
- NBA 2K21 ( FINAL DE SEMANA GRATIS)
- Terraria
- Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition


 
Chegou hoje.

Primeira impressao foi otima.Questao de hardware, achei o controle muito legal. Bem melhor de segurar que o de Xbox que tenho aqui em casa. Questao de preferencia, mas preferi o do Stadia.

Nao tive tempo de jogar porque to no meu horario de trabalho. So testei um pouco F1 2020, PUBG e Just Dance 2020 (ja comprei porque a esposa adora jogar junto [e eu me divirto pra caralho tambem]).

To com internet de 50mb ainda, entao nao tive a oportundiade de jogar em 4k (vao aumentar dia 31), mas a primeira impressao foi muito boa. Qualidade de imagem legal nos 3 jogos, desempenho muito bom.

E jogar deitado no sofa e bom demais. Sentia falta disso desde que vendi meu PS4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo