• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Stadia - [ PREVIEW ]

Acho que ja usei o suficiente pra dar uma opiniao.

Joguei umas 15 horas esse final de semana. Foi usada uma conexao de 50mb da O2 e uma TV 4k de 65 polegadas. Infelizmente, devido a conexao ainda nao pude testar o 4k (so dia 31, quando vao aumentar a velocidade aqui).

Em poucas palavras, to achando incrivel. Jogar com otima qualdiade de imagem e sem travamento sem precisar instalar ou baixare o jogo completo e maravilhoso.

Em muitas palavras:

- Infelizmente, no geral, tem poucos jogos. Tem varios que eu pretendo jogar, mas espero que a biblioteca aumente
- Os jogos geralmente sao uns 5 ou 10 euros mais caros que na Steam, Epic Store e similares. Eu, particularmente, to disposto a pagar isso pelo conforto de jogar deitado no sofa numa TV gigante
- Tirar SS e gravar videos com um botao e ele ir automaticamente pro app no celular. Nao poder salvar os videos e SS na galeria de um jeito facil nao e tao otimo assim
- Nao sei se os graficos estao sempre, em todos os casos, no maximo, mas a qualidade grafica e excelente
- Mesmo com minha conexao nao tao rapida, tive exatos 4 momentos rapidos de lag. Mesmo com minha esposa fazendo chamada de video ou assistindo videos no youtube
- Nao senti input lag. Mas tambem nao sou aquelas pessoas mega exigentes que sentem (ou fingem que sentem) 20ms de atraso

Agora uma questao bem chata que, pelo que pesquisei, e bem comum. Se eu conecto um fone, seja P2 ou USB-C no controle, ele automaticamente mata minha conexao com o Stadia. Nao tem como usar. Pesquisei na Internet, e tambem falei com o suporte do Google e, aparentemente, a unica solucao e usar um cabo de rede no Chromecast. Como nao to afim de fazer isso, to usando um fone ligado por bluetooth direto na TV. Nao e o ideal, mas funciona bem. Esperemos que o Google resolva isso em breve.
 
Acho que ja usei o suficiente pra dar uma opiniao.

Joguei umas 15 horas esse final de semana. Foi usada uma conexao de 50mb da O2 e uma TV 4k de 65 polegadas. Infelizmente, devido a conexao ainda nao pude testar o 4k (so dia 31, quando vao aumentar a velocidade aqui).

Em poucas palavras, to achando incrivel. Jogar com otima qualdiade de imagem e sem travamento sem precisar instalar ou baixare o jogo completo e maravilhoso.

Em muitas palavras:

- Infelizmente, no geral, tem poucos jogos. Tem varios que eu pretendo jogar, mas espero que a biblioteca aumente
- Os jogos geralmente sao uns 5 ou 10 euros mais caros que na Steam, Epic Store e similares. Eu, particularmente, to disposto a pagar isso pelo conforto de jogar deitado no sofa numa TV gigante
- Tirar SS e gravar videos com um botao e ele ir automaticamente pro app no celular. Nao poder salvar os videos e SS na galeria de um jeito facil nao e tao otimo assim
- Nao sei se os graficos estao sempre, em todos os casos, no maximo, mas a qualidade grafica e excelente
- Mesmo com minha conexao nao tao rapida, tive exatos 4 momentos rapidos de lag. Mesmo com minha esposa fazendo chamada de video ou assistindo videos no youtube
- Nao senti input lag. Mas tambem nao sou aquelas pessoas mega exigentes que sentem (ou fingem que sentem) 20ms de atraso

Agora uma questao bem chata que, pelo que pesquisei, e bem comum. Se eu conecto um fone, seja P2 ou USB-C no controle, ele automaticamente mata minha conexao com o Stadia. Nao tem como usar. Pesquisei na Internet, e tambem falei com o suporte do Google e, aparentemente, a unica solucao e usar um cabo de rede no Chromecast. Como nao to afim de fazer isso, to usando um fone ligado por bluetooth direto na TV. Nao e o ideal, mas funciona bem. Esperemos que o Google resolva isso em breve.
Uma dúvida: por que você preferiu comprar um Stadia invés de um console tradicional?
 
Uma dúvida: por que você preferiu comprar um Stadia invés de um console tradicional?
Fazia tempo que eu queria testar, aí apareceu a promoção de um chromecast ultra + controle por 60€ e eu aproveitei, afinal esse é o preço do Chromecast sozinho, normalmente.

Além do mais, acho bacana eu apoiar uma tecnologia que eu quero ver crescer. Tenho que fazer minha parte, que é consumir.
 
RE7 Gold Edition vira gratuito para o Pro.
 
Resident evil village será lançado oficialmente no google stadia com direito a "Stadia Premiere edition" em 7 de Maio de 2021. Todos os assinantes poderão resgatar PERMANENTEMENTE em suas contas pro o Resident evil 7 gold edition em 1º de Abril de 2021.
Cada vez mais os serviços de Streaming são ampliados. É algo inevitável.

 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que ja usei o suficiente pra dar uma opiniao.

Joguei umas 15 horas esse final de semana. Foi usada uma conexao de 50mb da O2 e uma TV 4k de 65 polegadas. Infelizmente, devido a conexao ainda nao pude testar o 4k (so dia 31, quando vao aumentar a velocidade aqui).

Em poucas palavras, to achando incrivel. Jogar com otima qualdiade de imagem e sem travamento sem precisar instalar ou baixare o jogo completo e maravilhoso.

Em muitas palavras:

- Infelizmente, no geral, tem poucos jogos. Tem varios que eu pretendo jogar, mas espero que a biblioteca aumente
- Os jogos geralmente sao uns 5 ou 10 euros mais caros que na Steam, Epic Store e similares. Eu, particularmente, to disposto a pagar isso pelo conforto de jogar deitado no sofa numa TV gigante
- Tirar SS e gravar videos com um botao e ele ir automaticamente pro app no celular. Nao poder salvar os videos e SS na galeria de um jeito facil nao e tao otimo assim
- Nao sei se os graficos estao sempre, em todos os casos, no maximo, mas a qualidade grafica e excelente
- Mesmo com minha conexao nao tao rapida, tive exatos 4 momentos rapidos de lag. Mesmo com minha esposa fazendo chamada de video ou assistindo videos no youtube
- Nao senti input lag. Mas tambem nao sou aquelas pessoas mega exigentes que sentem (ou fingem que sentem) 20ms de atraso

Agora uma questao bem chata que, pelo que pesquisei, eBom bem comum. Se eu conecto um fone, seja P2 ou USB-C no controle, ele automaticamente mata minha conexao com o Stadia. Nao tem como usar. Pesquisei na Internet, e tambem falei com o suporte do Google e, aparentemente, a unica solucao e usar um cabo de rede no Chromecast. Como nao to afim de fazer isso, to usando um fone ligado por bluetooth direto na TV. Nao e o ideal, mas funciona bem. Esperemos que o Google resolva isso em breve.
Bom saber informações de quem realmente jogou !! e não de pessoas que nunca testaram e tem opinião de orelhada !!!
faz um video ai falando da sua experiência com o Stadia !
 
Última edição:
Bom dia, galera, só pra saber, o Stadia ainda não tá disponível no Brasil, né? Nem como vpn, nada?
 
Finalmente aumentaram a velocidade da minha conexão aqui. Foi pra 100mb, que é o mínimo exigido pelo Stadia pra jogar 4k.

E afirmo que, mesmo com o mínimo, roda liso que bundinha de neném. Tá lindo, tá maravilhoso, tá rodando muito bem.

Stadia é top.
 
Bom dia, galera, só pra saber, o Stadia ainda não tá disponível no Brasil, né? Nem como vpn, nada?
Ainda não está disponível no Brasil oficialmente , tem uma galera que joga via vpn ,mas tem que ter uma conexão muito boa
Tem um von chamado game enable que é exclusivo para disponibilizar o Stadia em países não suportados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente aumentaram a velocidade da minha conexão aqui. Foi pra 100mb, que é o mínimo exigido pelo Stadia pra jogar 4k.

E afirmo que, mesmo com o mínimo, roda liso que bundinha de neném. Tá lindo, tá maravilhoso, tá rodando muito bem.

Stadia é top.
Show cara , na espera aqui no Brasil também
É fantástico assim tecnologias novas ,
Mas o mínimo para rodar 4k é 35 Mbps oficialmente , mas quanto mais melhor
 
Mas o mínimo para rodar 4k é 35 Mbps oficialmente , mas quanto mais melhor
Eu realmente não sei de onde tirei que o recomendado pra 4k era 100mb. Não faço ideia kkkk
 
Não sei se funciona em outros países, mas acabei de ganhar mais 3 meses grátis do pro (mesmo ainda estando nos 3 meses grátis pra quem assina Google one).

Se register em gaming.lenovo.com e resgate o prêmio.
Copie o código da URL e acesse o site do Stadia no modo desktop.
Clique na bolinha do seu perfil e vai em redeem code.
 
Não sei se funciona em outros países, mas acabei de ganhar mais 3 meses grátis do pro (mesmo ainda estando nos 3 meses grátis pra quem assina Google one).

Se register em gaming.lenovo.com e resgate o prêmio.
Copie o código da URL e acesse o site do Stadia no modo desktop.
Clique na bolinha do seu perfil e vai em redeem code.
valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Stadia precisa de um upgrade pra suportar alguma técnica de DLSS. 4k nativo é pesado demais. Nos servidores deles 4k deve fazer o hardware ficar muito quente e consumir muita energia.
A Google criou uma arquitetura própria e potente de chips para Machine Learning ( que é utilizado no DLSS ) e falam oque é muito boa a tecnologia
Pesquise sobre Google TPU
eles podem utilizar no Stadia !!
 
Última edição:
Fazia tempo que eu queria testar, aí apareceu a promoção de um chromecast ultra + controle por 60€ e eu aproveitei, afinal esse é o preço do Chromecast sozinho, normalmente.

Além do mais, acho bacana eu apoiar uma tecnologia que eu quero ver crescer. Tenho que fazer minha parte, que é consumir.
Já testou algum FPS? saberia me dizer se rodam a 60fps, satisfatoriamente???
 
Já testou algum FPS? saberia me dizer se rodam a 60fps, satisfatoriamente???
Nao joguei FPS ainda. Mas chutarioa que funciona tao bem quanto qualquer outro jogo.
 
boa tarde, alguem usando no brasil ? tem data pra chegada full aqui ? vi pessoas jogando em macbook m1, pqp 60fps lisinho os jogos aaa, achei incrive, e nem precisa fazer downloa do game, e um netflix dos jogos
 
boa tarde, alguem usando no brasil ? tem data pra chegada full aqui ? vi pessoas jogando em macbook m1, pqp 60fps lisinho os jogos aaa, achei incrive, e nem precisa fazer downloa do game, e um netflix dos jogos
O GeForce Now está chegando ao brasil e vai ser bem mais interessante.
 
é o mesmo esquema de "streaming" de games ?
Você não viu ainda? Muito melhor, latência e qualidade superiores e você pode jogar seus jogos da Steam e epic sem pagar nada a mais por eles, vc já tem. e vc pode jogar de graça em seções de 1 hora (porem existe fila que de manhã mesmo não tem pessoas esperando) ou pode pagar por mês, mas ainda está em beta fechado, então não tem valores. Se vc pagar vc usa placas RTX com raytracing e tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





 
Salve povo!

Alguém conseguiu testar o Google Stadia na TV LG Smart, com webOS ?!?

Vi matérias falando que lançaram o Stadia para as TVs da LG com webOS 5 e 6 ... a minha tá na versão 5.4 alguma coisa (não me lembro agora, pois estou no trabalho), mas procurei lá na loja de apps da TV, e não achei nada...

..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo