• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GoPro HERO4:

utR

know-it-all Member
Registrado
GoPro HERO4: A nova Action-Cam da GoPro



rjk5tt.png




Qualidade da imagem em ambiente escuro tá demais! :megusta:

Na black, 4k em 30 fps; 2.7k em 50 fps e 1080p a 120 fps.
 
Última edição:
E tem a "cheap hero", um modelo de entrada com ótimo cxb



Na descrição do vídeo tem as especificações dela.
 
Quanto será que vai custar essa Hero4 ? Meu deus eu to me corroendo pra comprar uma hero 2 agora que tá na faixa de R$ 500,00, acho melhor esperar essa pra baixar a 3º geração rsrs
 
Essa GoPro ficou fod@ demais, e o fato de agora já vir com a tela touch foi melhor ainda.


Quanto será que vai custar essa Hero4 ? Meu deus eu to me corroendo pra comprar uma hero 2 agora que tá na faixa de R$ 500,00, acho melhor esperar essa pra baixar a 3º geração rsrs

Mano no ML tá um rouba essa nova, tão pedindo quase 3k nela :haha:
 
Essa GoPro ficou fod@ demais, e o fato de agora já vir com a tela touch foi melhor ainda.




Mano no ML tá um rouba essa nova, tão pedindo quase 3k nela :haha:

Foda, mesmo preço de um iphone 6 que também tá um absurdo. Mas no ML ainda não procurei só em Grupos do Facebook. O negocio é esperar mesmo rsrs
 
Comprar aqui no Brasil é fria. Ou vai lá fora e traz uma ou paga essa facada no bolso.
A Hero 4 Black está custando U$500.

Vou descolar outra hero 3+ com um cara, ele tá querendo um ps3. Talvez eu troque com ele e venda a gopro ou fico com 2. :megusta:
 
Tenho a Hero3+ BE e é sensacional, qualidade de video e imagem muito show.
Fiquei seriamente tentado em vender a minha e comprar essa 4 BE, esse touch embutido é uma mão na roda.
 
O melhor para mim foi o controle de exposição.

Bem que podiam atualizar a 3+ BE com esse recurso, iria ser muito bom para timelapses noturnos.
 
Pessoal uma GoPro Hero 4 Silver por volta R$1.5k seria um valor aceitável a ser pago?
 
Agora é possível ajustar a exposição?
Poooo, ai sim! Um grande problema nas primeiras versões, uso uma Hero2 que para timelapses de por do sol nem sempre dá certo, é tudo automático, oque caga tudo. :fuuu:
Vou estudar a possibilidade de adquirir uma Black.
 
Estou pensando em adquirir a mais simples, a Hero 4.

Mas aqui no BR há poucas informações sobre ela :C
 
Estou conseguindo a R$2.100 dilmas mais ainda estou achando muito caro =/
 
Comprei a minha 4BE ano passado aqui no Rio muito "barata", mas to loco pra pegar uma TV 4K e ver as filmagens, as fotos no escuro melhoraram e muito e a ultima atualização foi top demais ( agora com auto ajust de lados ).
 
Prezados, boa noite

Poderiam me ajudar com um problema de conexão com a gopro 4 silver ?

Tenho um iphone 5s e usava normalmente junto a gopro, no entanto foi necessario zerar as configurações da gopro de wifi, tive que realizar o processo novamente desde o inicio como se fosse a 1º vez para acessar o app da gopro no dispositivo e agora não consigo mais parear o iphone junto a gopro aparece esse erro - "This PIN doesn't match. Double-check the code on your camera's screen. If you didn't enter a PIN, make sure your GoPro is in pairing Mode."

Tenho um galaxy S4 e consigo parear normalmente.

No iphne já deletei o app da gopro e instalei novamente.
Já verifiquei o Bluetooth e ainda fico sem acesso, sempre o mesmo erro apos a gopro me passar o codigo de pareamento eu digito no iphone e nao faz o emparelhamento.

Já segui o passo a passo do site da gopro e mesmo assim não tive exito, alguem consegue me ajudar ? - https://pt.gopro.com/help/articles/...g/GoPro-App-Camera-Connection-Troubleshooting
 
Ola..Eu vou viajar para EUROPA e quero comprar um Tablet Lenovo Yoga e uma GoPro Hero4 silver.

o valor dos dois fica em uns 150 dolares acima da cota permitida que é 500 dolares..ou daria u total de uns 650 dolares.

A minha duvida é: Como fazer com o Tablet? O preço dele esta bem abaixo da cota de 500 dolares...Devo delclarar para legalizar o tablet?

A outra duvida é: Como fazer com a GoPro Hero 4 silver? O preço dela tbem fica abaixo da cota permitida de 500 dolares..ou seja ela o preço não ultrapassa os 500 dolares permitidos.

Então devo declarar ela tbem? Ela é considerada como item de de uso pessoal ?

Como proceder?

waleuu
 
Ainda vale a pena pegar a hero 4 black por 1700-1800 hj em dia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo