Gostaria de atualizar minha BIOS, como faço? Alguem ai me ensina ?

pollaku

Amanamaha!!
Registrado
Quero atualizar a bios da minha a780gm-0 ultra, pra tentar desbloquear meu 4 nucleo e tambem ja pra fica tudo atualizadinho, certinho..

Só que nao tenho noçao de como fazer e gostaria que alguem me ajudasse, por favor !!!!

Valeu obrigado
 
Eae cara, seguinte, a ECS lah fez um acordo com a AMD e nas mobos deles vc não pode desbloquear os nucleos dos phenom/athlon. Se ta tudo certo, rodando feliz, decha assim que é melhor, se quiser atualizar mesmo, vai no site da ecs lah na pagina da sua mobo vai ter pra fazer o download da versao mais nova do bios com os programa que usa pra faze update, nesse link tem um pdf q explica http://www.ecs.com.tw/extra/flashutl/afuwin.pdf
 
Quando você baixa o arquivo da BIOS no site da ECS, já vem dentro do arquivo compactado um instalador de BIOS que roda pelo Windows.

É só executar o aplicativo e chamar o arquivo da bios que veio junto, no formato .bin.

Falow
 
Entao vou instalar pelo windows mesmo.
Essa placa tem instalador automatico pela bios? pq se nao vo por no pen drive e atualizar por la !
 
Entao vou instalar pelo windows mesmo.
Essa placa tem instalador automatico pela bios? pq se nao vo por no pen drive e atualizar por la !
 
essa placa mae tem atualizacao automatica la pela bios ?

Acho que vou instalar pelo window mesmo
 
Uma rápida pesquisada pela internet lhe ensina a fazer um upgrade de bios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo