Gostaria de saber se preciso comprar um noo processador...

fibr

antigo "visitante"
Registrado
Olá
Por favor me ajudem pois eu fui no Paraguai em janeiro e comprei na pirainfo uma nf7-s2, um sempron 2800, um kit de memos da kingston 2X512,
agora quando eu vou ligar com fsb 166 no processador, ele trava naquela tela inicial, depois de checar a memoria, antes de checar os hds......
se eu coloco um xp2000+ ele roda com 133mhz de fsb....ja o sempron roda no maximo com 110mhz de fsb........
desde ja obrigado
 
Bota a CPu, da um clear Cmos e depois inicia, talvez funcione.
E tipo, Inicia ele, daí atualiza a Bios da placa mãe, daí talvez detecte direito o semprom.
 
A configuração correta da BIOS e o jumpeamento correto da placa quando houver é metade da estabilidade e funcionamento da maquina.
 
olha, ja dei clear na cmos varias vezes e qndo ele inicia dps do clear ele vem com 100mhz de fsb
qunto a config da bios e o jumpeamento estão corretos até onde eu conferi(ja conferi mais de 5 vezes)
 
veja os modulos de memória e a posição deles nos bancos, tente substituilos, se não for terá que descobrir se o problema é a placa ou o processador defeituoso. Mas tente atualizar a BIOS antes. Faça configuração manual no CMOS, ative as funções por tentatva e erro, tente descobrir o valor nominal do processador. Não sei mais o que referir nesse caso, sem observar complica muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo