• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gostaria de uma explicaçao

natanmm

Hungry Member
Registrado
bom akabeidm e fazer um topico no bate papo comvidando a galera a participar de um site de premios

http://adrenaline.com.br/forum/geral/283965-lockerz-nao-fake.html#post5238623

e fikei na pagina do topico quando vi acho q um administrator online na pagina wmn se nu to emganado, e deua tualizar e o topico esta fechado e sem explicaçoes constaria de saber o que fis de errado apenas isto,se e proibido difulgaçao,posti no lugar errado etc..

porque e proibida a difulgagão se for o caso?

acabei de conferir o forum novamente e mudaram meu post falando q o site e falso spammer, porque falam isso semdo q num sabem como e o site?
 
Última edição:
Quase não entendi seu post, colega. Mas já aviso uma coisa: Não é de hoje que não pode postar esse tipo de tópico sobre o Lockerz aqui. Qualquer coisa confere esse tópico aqui.

Só quotando um post do Polacho sobre isso:
Polacho disse:
Entenda o que estou dizendo.

Quem criou esse site e normas, sabe muito bem o que está fazendo. Ele te dá uma camiseta, você fica feliz. Você divulga bastante o site deles esperando receber algo mais em troca, e eles ficam felizes.

Todos ficam felizes, não é mesmo?....Bem, nem todos!

Você é usuário do Adrenaline, tem respeito pelo site, se dá ao respeito, portanto não nos causa problemas, assim como os demais usuários do fórum. Mas a estratégia deles faz com que um monte de infelizes saiam criando contas e tópicos em tudo que é fórum, causando transtornos aos sites. Você pode não esquentar a cabeça. Eles com certeza não esquentam, pois é isso que querem. Mas quem fica com o problema é que não vai querer colaborar com isso. Sacou?

Então se quiser ficar mandando PM, ok, beleza. Mas na assinatura, não. Enquanto esse site não mudar sua postura, nenhum tipo de divulgação pública sobre ele é permitida no fórum.

E além disso, não me admira você ter ganho uma camiseta e outros outras coisas. Mas vamos ver se com o tempo isso se mostra realidade ou chamariz. Vamos ver se com o tempo você não me fala “polacho é muito bom mesmo bicho, já ganhei ou adquiri coisas pampas” ou se não me fala “ih polacho fiquei na camiseta” ou “Pô aquilo era só pra chamar publico mesmo. Agora que são conhecidos virou site de vídeos, jogos, hardware, legendas, etc. Nem fazem mais sorteio e eu nem freqüento mais."
 
Última edição:
hum,mais nao entendi muito bem o motivo,bom mais se acahm q iso e fake,digo q nao porque sou user tenho parente user foi quem me endicou o site,e ja garantiu 2 jogos originais no site,eu estou para pegar o meu,esa e minha opiniao

bom obrigado pela explicação pois nao gostei de fecharem o topico sem uma explicação agradeso.
 
Simples. Eu sei como funciona esse tipo de site, é pura propaganda. Você tem que enviar para vários amigos para ganhar mais bônus. Então você se registra em vários fóruns e começa a fazer spam deste site.
Com a esperança de que vários usuários cliquem no link, e você ganhe o bônus, depois que você conseguir tudo o que quer, você cria outro tópico em outro fórum fazendo a mesma coisa, com uma conta criada no mesmo dia.
Depois você criaria outro tópico aqui com a mesma utilidade.

E se todos pensassem igual a você?
Cada área estaria lotada de tópicos assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo