• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gothic 1 (jogaço alternativo, relíquia pura)

ganondorfan

Banido
Banido
Eu tive a sorte de colocar as minhas mãos nesse jogo recentemente, simplesmente é o RPG mais interessante que eu tenho notícia, a exploração dos cenários é o ponto forte do jogo, juntamente com a liberdade que se tem para tomar decisões e trilhar o seu próprio caminho dentro do enredo, permitindo interrogar de forma ampla qualquer cidadão do jogo, lhe dando opção de lutar contra qualquer ser que possa se mexer (é possível matar personagens chaves do jogo e pilhar seus bens deliberadamente), também é o possível fazer parte de várias guildas, mas para isso é necessário mostrar valor, para obter influencia e assim ser aceito na mesma (isso da um pouco de realismo a coisa), o bacana também é que existem personagens que podem lhe dar informações falsas e até mesmo tentar armar uma cilada para pilhar seus bens, seu minério (o jogo gira em torno de minério).
A única coisa que pode revoltar os jogadores mais afoitos, é a jogabilidade (que é difícil pracaramba de se assimilar, eu fiquei uns 15 minutos só pra aprender a equipar uma espada). Os cenários são muito bons, mesmo sendo um jogo antigo (nas opções do jogo é possível controlar o nível de distancia que se pode enxergar, o legal é deixar em 300 por cento) a construção do mundo é muito boa também, pois apesar de ser amplo, não da aquela sensação de vazio, existem deformidades geográficas bem criativas ao longo de todo o mapa (nem é bacana chamar de mapa, já que é muito extenso para um simples mapa). Bem é isso aí quem já jogou comenta aí, e quem já jogou a continuação se manifesta também porque se tiver qualidade como o primeiro vai ser meu próximo jogo :D , e deixo aqui meu apelo para quem tiver a tradução para o bom e velho português (que não acho de jeito nenhum :( )...

PS: O único defeito desse jogo é não ter mershes femininos (ao menos até onde eu joguei não apareceu nenhuma mulher), se bem que minas de minério não é um bom lugar para garotas hehehe (espero que dentro do castelo tenha mulheres, e que elas tenham poligonos arredondados :lol: )
 

Attachments

  • Image1.jpg
    Image1.jpg
    97.1 KB · Visitas: 499
O brilho do sol, o jogo rola em tempo real e tem todas as horas do dia, e a noite é necessário o uso de tochas!
Ao fundo um dos poucos soldados que não são corruptos, geralmente querem suborno, e você tem de levar com naturalidade e humildade se não eles lhe cortam a garganta (se der respostas engraçadinhas :D )
 

Attachments

  • lens flare1.jpg
    lens flare1.jpg
    86.8 KB · Visitas: 488
esse jogo eh gratis??
 
Aew

Eh um jogaço sim...levei mo tempão pra virar..muito massa!!..agora to entretido com o gothic 2!!..e nesse tem mais M!..heheh
 
Nunca jogue o gothic 2 primeiro hein, se forem jogar joguem o 1 depois o 2... senão não entenderão nada da história...

E eu tb acho que o 1 o 2 e a expansão são um dos melhores cRPG já feitos...

Mas nem tem tradução pra portugues...
 
Jogassos, zerei os dois, fiquei viciado, tem uns graficos bem abertos tambem, acho que o 1º é mais envolvente do que o 2º, apesar de ser uma otima continuação. Foda ficar falando de RPG q já joguei é que dá vontade de jogar de novo, é vái eu "comprar" a prestação de novo... huahuahua


Fuiz
 
ganondorfan disse:
PS: O único defeito desse jogo é não ter mershes femininos (ao menos até onde eu joguei não apareceu nenhuma mulher), se bem que minas de minério não é um bom lugar para garotas hehehe (espero que dentro do castelo tenha mulheres, e que elas tenham poligonos arredondados :lol: )

Cara você tá numa colonia penal, é a mesma coisa que o povo reclamou que faltou mulher em Riddick. Imagina o que iria acontecer se jogassem uma mulher ali dentro... Num ia sobrar nem bagaço. Mas o dois tem bastante mulher, e ainda tem um puteiro que vc pode ir.
 
Eu tenho os 2, so zerei o segundo baita jogo msm. O primeiro eu nao joguei muito pq achei os graficos jah ultrapassados e os controles nao sao muito praticos, dae nem joguei mais. Mas eh um baita jogo.
 
Gothic é até bem massa, o que faltou foi uma jogabilidade melhor. O mais legal são os graficos amplos que proporcionam uma exploração bem interessante. Joguei até bastante, tava até gostando do game, mais infelizmente o meu irmão fez o favor de criar um salve no meu jogo com o carinha morto.... :mad:

aqui tá uma imagem do Gothic 2.

clear.gif
 
PERGUNTA IGNORANTE:
Eh parecido com Dungeon Siege?
 
Não.. gothic é cRPG em primeira/terceira pessoa...

PS: se vc for jogar o gothic 2, não esquece da expansão, num tem em inglês, mas tem mod poe ae q traduz do alemão para o inglês!
 
Gothic eh RPG d verdade.

Dungeon Siege não é RPG d verdade... é ACTION RPG, tipo Diablo... tem um minimo d elementos de RPG no Dungeon Siege.


Qto a não ter tradução pra portugues, blz, adoro o jogo na lingua original. Já joguei ateh um jogo d estrategia muito legal em alemão, acho q em 95...
 
Sites* especializados em RPG consideram o Gothic 2 como o melhor RPG do mundo.

Ele não é popular aqui no Brasil.

*Geralmente sites onde Final Fantasy não é considerado RPG.
 
Quem sou eu para falar mal de final fantasy (mesmo porque eu joguei vários títulos da série), mas gothic exige muito mais do jogador, e é realmente necessário você se adaptar ao enredo do jogo para se desenvolver, e o melhor é que você é que toma as decisões, parece que nada é pré-setado para ocorrer, é muito bom mesmo. E a respeito de mulheres na colonia penal, elas existem sim, eu encontrei algumas dentro do castelo no velho campo hehehe elas são serviçais :).
 
eh q basicamente existem 3 tipos d RPG d computador...

o Action RPG, tipo Diablo e Dungeon Siege...

o Japanese RPG, tipo o Final Fantasy, e tantos outros q tb tinha no Megadrive e SNES. A principal diferença eh q o Japanese RPG tem uma historia MUITO LINEAR. Ele mais parece um ADVENTURE com elementos de RPG, em especial as lutas e a experiencia e avanço dos personagens.

e o RPG "americano", q eh akele q segue um estilo mais próximo dos RPGs de mesa... a historia tenta ser menos linear, eh mais complexo, etc, etc. Tah cheio d otimos exemplos desse tipo pro PC, como Knights of the Old Republic, Baldurs Gate, Gothic, Morrowind, etc, etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo