Gothic 2 URGENTE

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
bom, é relacionado com a creative o problema, pois seguindo recomendacoes do leia-me e desativando o som no arquivo .ini simplesmente o jogo roda normal, mas sem som, soh com os efeitos, ou seja fica tosco :( , a mulinha carregou esse jogo semana passada, mas soh fui testar agora, a versao do driver q uso eh a ultima q tem no site da creative para audigy e windows xp, ja tentei de tudo e nao consigo, nao sei aonde baixar drivers mais antigos da creative, c alguem souber aonde baixa-los ou entao driver de terceiros para audigy, por favor me ajudem ou entao c souberem resolver isso aqui, valeu!
OBS- NUNCA USEM CREATIVE AUDIGY, EH UMA MERDA, NAO SEI QUANTO A 2
 

Attachments

  • problema.jpg
    problema.jpg
    71.9 KB · Visitas: 81
Acho incrivel como ultimamente, pelo menos para mim os drives de som tem sido uma tortura... sempre que o jogo tem um desempenho abaixo do esperado, ou ele sai sozinho para o desktop, eh certo que vou ter que ttrocar o drive de som ou mexer no directx e tirar a aceleração do som.... pqp incrivel e muito chato.
Ps: Tenta resolver o seu problema pq Gothic 2 ruleia as tetas!!
 
A CREATIVE tá pisando na bola mesmo... alguém sabe onde consigo drivers antigos da CREATIVE? Pois com os driver anteriores meu som ficava blz, mas peguei um virus que corrompeu o driver, dae depois de reinstalar o XP, tive q baixar o driver de novo e agora diversos jogos que nunca tiveram problema, começaram a apresentar errinhos, como chiados no som, onde antes ficava normal... sei que é do driver, pois antes tinha os dois e com o driver mais antigo não dava problema, só com o ultimo. Preciso URGENTE do penultimo driver da creative, se alguém puder ajudar eu agradeço, THX.
 
Originally posted by TILT
A CREATIVE tá pisando na bola mesmo... alguém sabe onde consigo drivers antigos da CREATIVE? Pois com os driver anteriores meu som ficava blz, mas peguei um virus que corrompeu o driver, dae depois de reinstalar o XP, tive q baixar o driver de novo e agora diversos jogos que nunca tiveram problema, começaram a apresentar errinhos, como chiados no som, onde antes ficava normal... sei que é do driver, pois antes tinha os dois e com o driver mais antigo não dava problema, só com o ultimo. Preciso URGENTE do penultimo driver da creative, se alguém puder ajudar eu agradeço, THX.
Se vc arranjar me fala tb, por favor, to doido pra jogar esse jogo, adoro rpg...

a creative faz isso conosco pq nao tem concorrente a altura, eh foda... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo