Boa iniciativa do Governo.
Acho que é muito relativo o que você disse.Ótima iniciativa, afinal de contas o que seria da política do "pão e circo" sem o "circo", não é mesmo?
Boa iniciativa do Governo.
Só espero que não saiam "revendendo" por ai rs
Bom, acho que o governo manipula às informações sim, mas não é por isso que deve-se se abster de levar informação às pessoas.Acesso à informação é direito fundamental, e quando o acesso à informação te leva à informações que vem de mídias compradas pelo governo, não é de se desconfiar? E pra piorar a situação, a gente sabe que surgem assuntos polêmicos quando tá conteseno algo grande, pra virar os olhos da população pra outro lado e distrair de algo maior.
Não tô exemplificando usando sua opinião e longe de mim começar um debate, mas o que eu tô tentando apontar é que é muito oportuno pro governo investir nisso e manter a população assistindo as grandes mídias que são controladas por ele mesmo![]()
Sim...Creio que vai ser assim, muitas pessoas sempre usam os benefícios do governo de forma errada, exemplo se doa um terreno ou casa, no outro dia ja vende..
Bom, acho que o governo manipula às informações sim, mas não é por isso que deve-se se abster de levar informação às pessoas.
Lembrando que não transmitido apenas informações "manipulas", mas há diversos outros meios de entretenimento e informação pura.
Sim...