Governo irá distribuir conversores de TV digital para beneficiários do Bolsa Família

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Belex
  • Data de Início Data de Início
Boa iniciativa do Governo.

Só espero que não saiam "revendendo" por ai rs

Ótima iniciativa, afinal de contas o que seria da política do "pão e circo" sem o "circo", não é mesmo?
Acho que é muito relativo o que você disse.

Nem tudo é pão e circo. Acho que o acesso a informação, principalmente por meio de televisão, é um direito fundamental de todo cidadão. Além de ser o mínimo de um lazer nos tempos atuais.

O termo "pão e circo" deve ser aplicado em outras situações. Não exemplificar utilizando as minhas opiniões pois não tenho a intenção de começar uma discussão aqui rsrs.

Acesso à informação é direito fundamental, e quando o acesso à informação te leva à informações que vem de mídias compradas pelo governo, não é de se desconfiar? E pra piorar a situação, a gente sabe que surgem assuntos polêmicos quando tá conteseno algo grande, pra virar os olhos da população pra outro lado e distrair de algo maior.
Não tô exemplificando usando sua opinião e longe de mim começar um debate, mas o que eu tô tentando apontar é que é muito oportuno pro governo investir nisso e manter a população assistindo as grandes mídias que são controladas por ele mesmo :)

Acesso à informação é direito fundamental, e quando o acesso à informação te leva à informações que vem de mídias compradas pelo governo, não é de se desconfiar? E pra piorar a situação, a gente sabe que surgem assuntos polêmicos quando tá conteseno algo grande, pra virar os olhos da população pra outro lado e distrair de algo maior.
Não tô exemplificando usando sua opinião e longe de mim começar um debate, mas o que eu tô tentando apontar é que é muito oportuno pro governo investir nisso e manter a população assistindo as grandes mídias que são controladas por ele mesmo :)
Bom, acho que o governo manipula às informações sim, mas não é por isso que deve-se se abster de levar informação às pessoas.

Lembrando que não transmitido apenas informações "manipulas", mas há diversos outros meios de entretenimento e informação pura.

Creio que vai ser assim, muitas pessoas sempre usam os benefícios do governo de forma errada, exemplo se doa um terreno ou casa, no outro dia ja vende..
Sim...

Bom, acho que o governo manipula às informações sim, mas não é por isso que deve-se se abster de levar informação às pessoas.

Lembrando que não transmitido apenas informações "manipulas", mas há diversos outros meios de entretenimento e informação pura.

Sim...

Logico que não devemos generalizar. Vai ajudar também.

Users who are viewing this thread

Voltar