• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

GP4 numa ati

Ganryu

Aprendiz
É o seguinte , quando eu tinha uma geforce 256 o desempenho era ruim mas a imagem era normal

Com minha Radeon 7500 o desempenho tá rlz mas a imagem................quanta diferença

Graficamente acho que as texturas estão mais bonitas , mas dois problemas estão acontecendo ,

O primeiro é que não posso ligar o bump mapping pois a pista fica preta , totalmente tosca affff

O segundo é que quando desligo o bump mapping a pista até que fica normal , segundo sim , segundo não ou seja ela fica literalmente piscando , assim ó : normal , branca , normal , branca ,normal , branca , normal , branca ,normal , branca , normal , branca [email protected]@#$%% muito sux isso

Já troquei de driver , de SO(WinXP e 98) e o problema persiste

Xan

Operation: Metro!
É o seguinte , quando eu tinha uma geforce 256 o desempenho era ruim mas a imagem era normal

Com minha Radeon 7500 o desempenho tá rlz mas a imagem................quanta diferença

Graficamente acho que as texturas estão mais bonitas , mas dois problemas estão acontecendo ,

O primeiro é que não posso ligar o bump mapping pois a pista fica preta , totalmente tosca affff

O segundo é que quando desligo o bump mapping a pista até que fica normal , segundo sim , segundo não ou seja ela fica literalmente piscando , assim ó : normal , branca , normal , branca ,normal , branca , normal , branca ,normal , branca , normal , branca [email protected]@#$%% muito sux isso

Tenta trocar de jogo....
GP4 eh bugaaaaaaaaadddddooooo..........

Ganryu

Aprendiz
Xan , vc poderia ser mais específico ? De qual bug vc está falando ?

Graficamente eu sei que ele é pesadão . Mas na minha ex placa ele funfava , vc leu isso ?

Instala ele aí e me diz se rula blz . Será que é um problema das 7500 .

Olha só lembrei que na máquina do trabalho um celeron 333 ele rodou blz , lento mas rodou . Então vou dar uma geral nos arquivos da Mobo , via 4in1 , bios etc

Depois dou resposta

DekerBSB

Registered User

Duda Medeiros

New Member

Po cara não te preocupa tenho uma gf3 ti 200 e deu o mesmo problema pois estavo tentando o melhor cetup gráfico para minha placa e acabou dando exatemente isto.

O que fiz, foi reiniciar o computador com a nova configuração e tudo deu certo.!! OK.

Se não der troque o jogo que isto aparentemente não é problema
na placa e sim no software do jogo OK!

ozzy15

Banido
Banido
Originally posted by Ganryu

Pega o novo patcher Versão 9.0....
ou versão 4.0....
não sei se vai resolver...

caldas

Kenai

Originally posted by ozzy15
Pega o novo patcher Versão 9.0....
ou versão 4.0....
não sei se vai resolver...

isso
procure saber se tem algum patch para o jogo.

Usuários que está vendo este tópico