• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GPU-Z OpenCl DirectCompute, pq estes dois não estão marcados?

n4t1v0

know-it-all Member
Registrado
pessoal vi umas screens do pessoal e vi este dois ativados no gpu-z quando percebi isso no meu gpu-z estava desabilitado oq seria isso?como ativo? pra q serve?
 
Placas Nvidia tbm possuem esses recursos.

n4tiv0, tente usar outro drive? Como por ex: 195.62
 
tenta mudar o driver, seu é muito antigo, quase certeza que é esse o motivo... só por curiosidade, vc vai usar algum jogo ou programa que usa esses recursos? pq nao vejo necessidade de se preocupar com isso por enquanto


Só placa de vídeo ati tem esses recursos por enquanto.
Assim como só Nvidia tem CUDA e physX

intao minha placa é ATI e eu nao to sabendo :lol:


semttuloil.jpg
 
Só placa de vídeo ati tem esses recursos por enquanto.
Assim como só Nvidia tem CUDA e physX

brtoher com todo respeito.. você viajou legal agora.. :lol:
se você falasse que as ATi's não possuem o CUDA e o PhysX ai estava tudo certo.. rsrs
mas é assim mesmo brother, vivendo e aprendendo.. :wave:
 
depois de atualizar o meu driver pro 195.62 olha o q q deu
direct compute ainda desabilitado
 
No meu aqui o PhysX e o DirectCompute estão desativados.
Tenho uma GeForce 8500 GT, driver 195.62.
Minha placa suporta os 2 ou não?
Se sim como eu os ativo?
 
brtoher com todo respeito.. você viajou legal agora.. :lol:
se você falasse que as ATi's não possuem o CUDA e o PhysX ai estava tudo certo.. rsrs
mas é assim mesmo brother, vivendo e aprendendo.. :wave:

Valeu, jah removi meu post... minha verdinha tava super desatualizada assim como eu a respeito do opencl.
 
Não é certeza mas, esse "DirectCompute" só ficou abilitado aqui depois que coloquei o Windows Seven, quando usava o Vista Ultimate ele ficava desabilitado também.

Qual SO você está usando aí? Talvez possa ser isso.
 
Não é certeza mas, esse "DirectCompute" só ficou abilitado aqui depois que coloquei o Windows Seven, quando usava o Vista Ultimate ele ficava desabilitado também.

Qual SO você está usando aí? Talvez possa ser isso.

Eu uso o windows xp SP3
uma duvida: o directx 10 é compatível com uma GeForce 8500GT?
 
Pessoal o DC só funciona no windows seven!!!
 
Eu uso o windows xp SP3
uma duvida: o directx 10 é compatível com uma GeForce 8500GT?

A 8500Gt é compatível sim com o Dx10, mas o Dx10 só roda no Vista ou Seven, como você usa o XP então sua VGA só roda jogos em Dx 9c mesmo ele sendo feito em Dx10.
 
DirectCompute é um recurso do DX11 entao acho que placas com suporte ao DX 10
teriam esse recurso emulado no Seven ou no Vista com DX 11 instalado.
 
Poxa... aqui não ta habilitado o OpenCl... e eu uso o Seven... e tenho uma GTX295...

O que vc fez ai para habilitar o OpenCl raphahxb ???


OBS: To usando driver 195.62
 
A 8500Gt é compatível sim com o Dx10, mas o Dx10 só roda no Vista ou Seven, como você usa o XP então sua VGA só roda jogos em Dx 9c mesmo ele sendo feito em Dx10.

ok, vlw pela explicação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo