• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

PELO

Lucy 🖤
Moderador
TOPO2.jpg

Data de lançamento inicial: 4 de março de 2022
Desenvolvedor: Polyphony Digital
Série: Gran Turismo
Estúdio: Sony Interactive Entertainment
Modo: Jogo multijogador
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5
Gêneros: Simulador de corrida, Jogo eletrônico de esporte, Vehicle simulation game

INFO.jpg

Mais de 400 carros de mais de 60 fabricantes ao redor do mundo​

Pilotar uma vasta seleção de carros, de modelos de produção a carros mais raros e lendários, sempre foi o DNA da série, e GT7 não foge à regra. Nesse novo capítulo, mais de 400 carros de mais de 60 fabricantes foram incluídos no jogo — e a lista só vai aumentar em futuras atualizações.​

Pistas de 34 locais e 97 traçados​

A lista de pistas que serve de palco para todas as emoções das corridas traz o mesmo misto de circuitos reais e percursos originais, levando os jogadores numa viagem por 34 cenários diferentes, num total de 97 traçados exclusivos. Circuitos clássicos da série, como Trial Mountain, Deep Forest e High Speed Ring, estão de volta, atualizados com tecnologia de ponta. Como no caso dos carros, há planos de incluir mais pistas no jogo em futuras atualizações.​

Aventure-se num resort automobilístico​

O Mapa-múndi, seção que os fãs adoram, está de volta na série com GT7. Desta vez, a seção terá a forma de um resort, onde os jogadores poderão curtir a vida com seus carros, além de ter um menu com acesso direto a vários recursos do jogo. A primeira coisa que os jogadores fazem nesse local é comprar um carro compacto usando os créditos iniciais. A partir daí, eles entram em corridas e diversos eventos para conseguirem carros mais rápidos, recebidos como recompensa, ou para ajustarem ou melhorarem os carros já adquiridos, tornando-os mais velozes ao longo do jogo. Usando a Garagem como base de operações para guardar os carros coletados e fazer ajustes, os jogadores poderão se aventurar nesse resort para descobrir o mundo do automobilismo.

O Café, um lugar para descobrir a história e a cultura do automobilismo​

No Café, os jogadores receberão cardápios com várias missões para guiá-los pelos inúmeros locais do resort automobilístico. O cardápio está no centro da experiência de GT7, ajudando os jogadores a colecionar carros. Depois de terminar um cardápio, os jogadores poderão ouvir uma descrição especializada dos automóveis recém-adquiridos. Às vezes, os próprios designers dos carros aparecerão se estiverem por perto! O jogo foi projetado para que todos entrem em contato com a história e a cultura do automobilismo de maneira natural, conforme completam os cardápios.



Três concessionárias​

Nas concessionárias você poderá comprar os carros do jogo. Em GT7, os jogadores avançarão pelo jogo enquanto conferem três concessionárias diferentes, dependendo dos objetivos. Uma dessas concessionárias é a Brand Central, onde você poderá encontrar carros fabricados de 2001 para a frente. Há cerca de 300 carros à disposição ali. Na seção Museu de uma marca, os jogadores poderão aprender mais sobre a história dos fabricantes.





Na Concessionária de Carros Usados, como o nome já diz, os jogadores poderão comprar carros usados por preços mais econômicos. Mas há alguns modelos, como os esportivos japoneses dos anos 90, que contam com um valor adicional, custando bem mais que o preço inicial. O plano do jogo é atualizar a linha de carros usados todos os dias.

Por fim, há também a Concessionária de Carros Lendários, oferecendo carros raros e célebres com alto valor histórico.


Circuitos Mundiais, onde você poderá visitar pistas do mundo inteiro​

Circuitos Mundiais é a seção onde os jogadores poderão acessar várias pistas de GT7. Nessa área, você poderá visitar várias pistas e participar de corridas e campeonatos realizados ali, além de fazer outras atividades. O foco da seção Experiência de Circuito é ensinar a percorrer todos os trechos da pista. Em Corrida Personalizada, você pode definir livremente as condições climáticas, o horário, o número de voltas e os adversários na pista.



Central de Licenças e Missões​

Fora as várias corridas que estão no centro do jogo, GT7 traz uma série de atividades divertidas para você fazer. Um exemplo é a Central de Licenças. Desde o primeiro jogo da série esse célebre modo funciona como uma autoescola: os jogadores podem encarar desafios curtos com o objetivo de conseguir o ouro e aprimorar suas habilidades.



A seção Missões apresenta uma série de eventos que são diferentes das corridas e provas de tempo normais. Aqui, o jogador poderá experimentar uma Corrida de Arrancada, para tentar ser o mais rápido numa linha reta, ou uma Prova de Drift, acumulando pontos ao mostrar seu talento no drift.

Modo Multijogador para você correr com os amigos e com a família​

Há vários recursos para você curtir corridas com outros jogadores. Com a opção de tela dividida para dois jogadores, você pode correr com os amigos e com a família na sala de estar. No Lobby, você pode se divertir online. Já no Modo Sport, você tem como encarar competições de verdade. Uma novidade da série são os Pontos de Encontro, que oferecem uma modalidade mais casual dos lobbies.​

Personalize os carros na Oficina de Tuning, no GT Auto e no Editor de Visuais​

A Oficina de Tuning, onde você pode comprar e instalar peças de alto desempenho para aumentar a performance do carro, está de volta em GT7. Há mais de 60 peças de tuning preparadas para cada carro do jogo.


GT Auto é o lugar onde o exterior do veículo pode ser personalizado e onde você pode fazer outros tipos de manutenção, como lavar o carro ou trocar o óleo do motor. Há mais de 650 peças aerodinâmicas, com mais de 130 rodas para você escolher, além de mais de 1.200 pinturas baseadas em amostras reais. Há uma ampla gama de opções de personalização. Dependendo do carro, é possível instalar gaiolas de proteção e até mesmo um kit de carroceria larga com para-lamas alargados.

O Editor de Visuais permite que jogadores editem livremente o exterior do carro. Em GT7 esse recurso também foi aprimorado, dando aos designers a capacidade de aplicar mais decalques do que antes e em locais anteriormente inacessíveis.


Tire fotos elaboradas em Scapes e Foto de Corrida​

Scapes é um modo onde os jogadores podem viajar pelo mundo com seus carros favoritos, aventurando-se pelo complexo mundo da fotografia. Há mais de 2.500 locais, que servem de palco para as fotos. Cada local foi capturado com tecnologia HDR. Com iluminação real e vários efeitos que oferecem liberdade quase total na hora de criar, agora é possível tirar fotos elaboradas, que seriam quase impossíveis de fazer na vida real.

Em Foto de Corrida, os jogadores podem capturar os momentos dinâmicos de uma disputa: ao pausar a corrida e entrar na cena, eles podem tirar fotos incríveis, que seriam extremamente difíceis de fazer na vida real.


Interaja com jogadores mundo afora com conteúdo gerado pelo usuário no Mostruário​

Você pode ver replays, fotos, visuais, adesivos e pinturas salvos no Mostruário. Esse conteúdo pode ser compartilhado com outros jogadores online, e as criações desses outros jogadores também podem ser baixadas se estiverem disponíveis. Os jogadores poderão interagir com usuários pelo mundo por meio dessas criações.​

Traçado de raio para maximizar os visuais e um modelo de simulação climática evoluído​

A versão de GT7 para PlayStation®5 contará com o recurso de traçado de raio, uma tecnologia de ponta nos video games, deixando os carros mais incríveis do que nunca. Os modelos de simulação de clima e tempo evoluíram bastante: as condições climáticas agora mudam numa escala global, com base numa vasta quantidade de dados meteorológicos, relacionados ao local específico da pista. Como resultado, foi possível recriar até as nuvens e a atmosfera dessas regiões com a maior precisão. O jogo também conta com novos avanços na reprodução de céus estrelados, outro destaque da série. O céu noturno é simulado de acordo com o horário e o local de cada pista, permitindo que os jogadores admirem as estrelas o quanto quiserem.​

Outras alterações naturais nas condições da pista e a apresentação do radar de chuva​

A variação de tempo e clima não é só uma representação visual. Agora, esses dois elementos têm um vínculo maior com o modelo de simulação física do carro, que, por sua vez, afeta a aderência do pneu — para não falar de outras condições que influenciam até mesmo a potência do motor. Durante a chuva, a aderência é reduzida em lugares onde a água se acumula. E a pista começa a secar primeiro nas linhas onde os carros passam com mais frequência, pouco a pouco oferecendo uma aderência maior. Essas alterações de condições naturais são representadas corretamente na simulação. Para acomodar os efeitos climáticos reais, GT7 agora também oferece um radar de chuva, permitindo que os jogadores prevejam as futuras condições climáticas da pista e, com base nisso, desenvolvam estratégias para as corridas.​

Replay Musical e a troca dinâmica de câmera para acompanhar a trilha sonora​

A série Gran Turismo sempre deu muita importância aos replays, desde o primeiro jogo. Os replays de alta qualidade fazem parte de GT7, mas evoluíram bastante na nova seção Replay Musical. Diferente dos replays tradicionais, em que câmeras já posicionadas na pista acompanham os carros, o Replay Musical gera de maneira automática as posições das câmeras e edita as cenas para acompanhar a trilha sonora. Assim, você sempre terá um replay diferente para curtir.​

Um modelo simulação física ainda mais aprimorado​

O modelo de simulação física de Gran Turismo, que já conta com 25 anos de história, avançou ainda mais nesse novo jogo. Depois de muitos feedbacks, incluindo do nosso consultor Lewis Hamilton, do nosso parceiro técnico e fabricante mundial de pneus Michelin e dos melhores pilotos dos FIA GT Championships, a simulação foi ajustada. Os tempos de volta não são apenas precisos — o modelo de simulação também vai em busca de criar uma sensação de direção realista para todos os sentidos do corpo. Além disso, a aerodinâmica evoluiu bastante, usando a fluidodinâmica computacional (CFD) para recriar alterações na força descendente causada por mudanças de altura na traseira e dianteira, além de efeitos na direção causados pela direção dos ventos e pela turbulência do ar.​

Um senso de imersão só possível no PlayStation®5​

A versão de GT7 para PlayStation®5 usa ao máximo a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do controle DualSense. Quando os pneus travam ou quando os pneus dianteiros começam a deslizar numa curva e o carro passa a subvirar, uma frequência de vibração correspondente à situação será transmitida aos jogadores. Como resultado, o jogador consegue sentir de maneira mais precisa as condições do carro e a superfície da pista por meio do controle.

A versão de GT7 para PlayStation®5 também é compatível com áudio em 3D. Usando essa tecnologia, o jogo recria com a maior precisão a direção dos sons que vêm na direção dos jogadores.​

Rali Musical, um novo modo para você dirigir enquanto curte uma música​

Como um novo desafio, GT7 inclui um modo chamado Rali Musical, em que os jogadores podem pilotar enquanto curte uma música. Os jogadores precisam seguir dirigindo para não ficarem sem "batidas", que vão se esgotando de acordo com o ritmo da música. A sessão chega ao fim quando a faixa for reproduzida até o fim. Os jogadores ganham prêmios conforme a distância percorrida. Em breve você poderá descobrir um novo mundo em Gran Turismo, onde a música e o jogo se misturam e se completam.



*É preciso ter uma conexão com a internet para avançar no jogo e para acesse a maioria dos veículos, das corridas, dos modos e dos recursos de ajuste.


Abarth
Abarth 500 '09
Abarth 695 SS (exact model and year to be determined)
Abarth 1500 Biposto Bertone B.A.T 1 '52

Alfa Romeo
Alfa Romeo 4C Gr.3
Alfa Romeo 4C Gr.3 Road Car
Alfa Romeo 4C Gr.4
Alfa Romeo 4C Launch Edition '14
Alfa Romeo 8C 2900 (model year and variation to be determined)
Alfa Romeo 8C Competizione '08
Alfa Romeo 155 2.5 V6 TI '93
Alfa Romeo GIULIA TZ2 carrozzata da ZAGATO '65
Alfa Romeo MiTo 1.4 T Sport '09

Alpine
Alpine A110 1600S '72
Alpine A110 Première Édition '17
Alpine A220 Race Car '68
Alpine Vision Gran Turismo
Alpine Vision Gran Turismo 2017
Alpine Vision Gran Turismo Race Mode

AMG
AMG Mercedes CLK-LM '98
Mercedes-AMG C 63 S '15
Mercedes-AMG GT Black Series '20
Mercedes-AMG GT R '17
Mercedes-AMG GT S '15
Mercedes-AMG GT Safety Car
Mercedes-AMG GT3 (AMG-Team HTP-Motorsport) '16
Mercedes-Benz A 45 AMG 4Matic '13
Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo
Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo LH Edition
Mercedes-Benz SLS AMG '10
Mercedes-Benz SLS AMG Gr.4
Mercedes-Benz SLS AMG GT3 '11
Mercedes-Benz 300 SEL 6.8 AMG '71

Amuse
Amuse NISMO 380RS Super Leggera
Amuse S2000 GT1 Turbo

Aston Martin
Aston Martin DB3S CN.1 '53
Aston Martin DB5 '64
Aston Martin DB11 '16
Aston Martin DBR9 GT1 '10
Aston Martin DP-100 Vision Gran Turismo
Aston Martin One-77 '11
Aston Martin V8 Vantage S '15
Aston Martin V12 Vantage GT3 '12
Aston Martin Vantage Gr.4
Aston Martin Vulcan '16

Audi
Audi e-tron Vision Gran Turismo
Audi R8 4.2 FSI R tronic '07
Audi R8 LMS (Audi Sport Team WRT) '15
Audi R8 LMS Evo (model year to be determined)
Audi R18 TDI (Audi Sport Team Joest) '11
Audi R18 TDI (Le Mans 2011)
Audi R18 (Audi Sport Team Joest) '16
Audi Sport quattro S1 Pikes Peak '87
Audi TT Coupe 3.2 quattro '03
Audi TT Cup '16
Audi TTS Coupe '14
Audi Vision Gran Turismo

Autobianchi
Autobianchi A112 Abarth '85

BAC
BAC Mono (model year to be determined)

BMW
BMW 3.0 CSL '71
BMW 3.0 CSL '73
BMW i3 '15
BMW M3 '89
BMW M3 Coupé '03
BMW M3 Coupé '07
BMW M3 GT (BMW Motorsport) '11
BMW M3 Sport Evolution '89
BMW M4 Coupé '14
BMW M4 Gr.4
BMW M4 Safety Car
BMW M6 GT3 Endurance Model '16
BMW M6 GT3 Sprint Model '16
BMW McLaren F1 GTR Race Car '97
BMW Vision Gran Turismo
BMW Z4 GT3 '11
BMW Z8 '01

Bugatti
Bugatti Veyron 16.4 '13
Bugatti Veyron Gr.4
Bugatti Vision Gran Turismo
Bugatti Vision Gran Turismo Gr.1

Chaparral
Chaparral 2J '70
Chevrolet Chaparral 2X Vision Gran Turismo

Chevrolet
Chevrolet Camaro SS '16
Chevrolet Camaro Z28 302 '69
Chevrolet Camaro ZL1 1LE Package '18
Chevrolet Corvette C7 Gr.3
Chevrolet Corvette C7 Gr.3 Road Car
Chevrolet Corvette C7 Gr.4
Chevrolet Corvette C7 ZR1 '19
Chevrolet Corvette Sting Ray Sport Coupe (C2) '63
Chevrolet Corvette Stingray (C7) '14
Chevrolet Corvette Stingray Convertible (C3) '69
Chevrolet Corvette Stingray L46 350 (C3) '69
Chevrolet Corvette StingRay Racer Concept '59
Chevrolet Corvette ZR-1 (C4) '90
Chevrolet Corvette ZR1 (C6) '09

Chris Holstrom Concepts
Chris Holstrom Concepts 1967 Chevy Nova

Citroën
GT by Citroën Gr.4
GT by Citroën Race Car Gr.3
GT by Citroën Road Car

Daihatsu
Daihatsu Copen Active Top '02
DAIHATSU COPEN RJ Vision Gran Turismo

De Tomaso
De Tomaso Mangusta '69
De Tomaso Pantera '71

DMC
DMC DeLorean S2 '04

Dodge
Dodge Challenger R/T '70
Dodge Charger SRT Hellcat '15
Dodge Charger SRT Hellcat Safety Car
Dodge Super Bee '70
Dodge Viper Gr.4
Dodge Viper GTS '02
Dodge Viper GTS '13
Dodge Viper SRT GT3-R '15
Dodge Viper SRT-10 Coupe '06
SRT Tomahawk GTS-R Vision Gran Turismo
SRT Tomahawk S Vision Gran Turismo
SRT Tomahawk Vision Gran Turismo Gr.1
SRT Tomahawk X Vision Gran Turismo
DS Automobiles
Citroën DS3 Racing '11
Eckerts Rod & Custom
Eckerts Rod & Custom Mach Forty

Ferrari
Ferrari 250 GT Berlinetta passo corto CN.2521 '61
Ferrari 250 GTO CN.3729GT '62
Ferrari 308 GTB '75
Ferrari 330 P4 '67
Ferrari 365 GTB4 '71
Ferrari 458 Italia '09
Ferrari 458 Italia GT3 '13
Ferrari 458 Italia Gr.4
Ferrari 500 Mondial Pininfarina Coupe CN.0422MD '54
Ferrari 512BB '76
Ferrari Dino 246 GT '71
Enzo Ferrari '02
Ferrari F8 Tributo '19
Ferrari F12berlinetta '12
Ferrari F40 '92
Ferrari F50 '95
Ferrari F430 '06
Ferrari FXX K '15
Ferrari GTO '84
Ferrari LaFerrari '13
Ferrari Testarossa '91

Fiat
Fiat 500 F '68
Fiat 500 1.2 8V Lounge SS '08

Ford
Ford F-150 SVT Raptor '11
Ford Focus Gr.B Rally Car
Ford Focus RS '18
Ford Focus ST '15
Ford GT '06
Ford GT '17
Ford GT LM Race Car Spec II
Ford GT LM Spec II Test Car
Ford GT Race Car '18
Ford GT40 '66
Ford Mark IV Race Car '67
Ford Mustang Boss 429 '69
Ford Mustang Gr.3
Ford Mustang Gr.3 Road Car
Ford Mustang Gr.4
Ford Mustang Gr.B Rally Car
Ford Mustang GT Premium Fastback '15
Ford Mustang Mach 1 '71
Ford Shelby GT350R '16

Gran Turismo
Gran Turismo F1500T-A
Gran Turismo RACING KART 125 Shifter
Red Bull X2014 Junior
Red Bull X2014 Standard Car
Red Bull X2019 Competition

Genesis
Genesis G70 3.3T AWD Prestige Package '22
Genesis G70 GR4
Genesis X GR3

GReddy
GReddy Fugu Z

Honda
Honda BEAT '91
Honda CIVIC TYPE R (EK) '97
Honda CIVIC TYPE R (EK) '98
Honda CIVIC TYPE R (FK2) '15
Honda Civic Type R Limited Edition (FK8) '20
Honda EPSON NSX '08
Honda Fit Hybrid '14
Honda INTEGRA TYPE R (DC2) '95
Honda INTEGRA TYPE R (DC2) '98
Honda NSX '17
Honda NSX Gr.3
Honda NSX Gr.4
Honda NSX Gr.B Rally Car
Honda NSX Type R '02
Honda NSX Type R '92
Honda Project 2&4 powered by RC213V
Honda RAYBRIG NSX CONCEPT-GT '16
Honda S660 '15
Honda S800 '66
Honda S2000 '99
Honda Sports Vision Gran Turismo

Hyundai
Hyundai Genesis Coupe 3.8 Track '13
Hyundai Genesis Gr.3
Hyundai Genesis Gr.4
Hyundai Genesis Gr.B Rally Car
Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo
Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo Gr.1

Infiniti
Infiniti CONCEPT Vision Gran Turismo

Jaguar
Jaguar D-type '54
Jaguar E-TYPE Coupe '61
Jaguar F-type Gr.3
Jaguar F-type Gr.4
Jaguar F-type R Coupe '14
Jaguar Vision Gran Turismo Coupé
Jaguar Vision Gran Turismo Roadster
Jaguar Vision Gran Turismo SV
Jaguar XJ13 '66
Jaguar XJR-9 '88

Jeep
Jeep Willys MB '45

KTM
KTM X-BOW R '12

Lamborghini
Lamborghini Aventador LP700-4 '11
Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce '15
Lamborghini Countach 25th Anniversary '88
Lamborghini Countach LP400 '74
Lamborghini Diablo GT '00
Lamborghini Lambo V12 Vision Gran Turismo
Lamborghini Huracán Gr.4
Lamborghini Huracán GT3 '15
Lamborghini Huracán LP 610-4 '15
Lamborghini Miura P400 Bertone Prototype CN.0706 '67
Lamborghini Murcielago LP640 '09
Lamborghini Veneno '14

Lancia
Lancia DELTA HF Integrale Evoluzione '91
Lancia STRATOS '73

Lexus
Lexus au TOM'S RC F '16
Lexus LC500 '17
Lexus LF-LC GT "Vision Gran Turismo"
Lexus PETRONAS TOM'S SC430 '08
Lexus RC F '14
Lexus RC F Gr.4
Lexus RC F GT3 (Emil Frey Racing) '17
Lexus RC F GT3 prototype (Emil Frey Racing) '16

Maserati
Maserati GranTurismo S '08

Mazda
Mazda 787B '91
Mazda Atenza Gr.3
Mazda Atenza Gr.3 Road Car
Mazda Atenza Gr.4
Mazda Atenza Sedan XD L Package '15
Mazda Demio XD Touring '15
Mazda Eunos Roadster (NA Special Package) '89
Mazda LM55 Vision Gran Turismo
Mazda LM55 Vision Gran Turismo Gr.1
Mazda Roadster S (ND) '15
Mazda Roadster Touring Car
Mazda RX-7 GT-X (FC) '90
Mazda RX-7 Spirit R Type A (FD) '02
Mazda RX-8 Spirit R '12
Mazda RX-Vision '15
Mazda RX-Vision GT3 Concept
Mazda RX-Vision GT3 Concept Stealth Model
Mazda RX500 '70

McLaren
McLaren 650S Coupe '14
McLaren 650S Gr.4
McLaren 650S GT3 '15
McLaren MP4-12C '10
McLaren F1 '94
McLaren F1 GTR - BMW (Kokusai Kaihatsu UK Racing) '95
McLaren P1 GTR '16
McLaren Ultimate Vision Gran Turismo
McLaren Ultimate Vision Gran Turismo Gr.1

Mercedes-Benz
Mercedes-Benz 300 SL (W194) CN.194 '52
Mercedes-Benz 300 SL Coupe '54
Mercedes-Benz S Barker Tourer '29
Mercedes-Benz SLR McLaren '09
Sauber Mercedes C9 '89

Mini
MINI Clubman Vision Gran Turismo
MINI COOPER S '05
Mini-Cooper 'S' '65

Mitsubishi
Mitsubishi Concept XR-PHEV EVOLUTION Vision Gran Turismo
Mitsubishi GTO Twin Turbo '91
Mitsubishi Lancer Evolution Final Edition Gr.3
Mitsubishi Lancer Evolution Final Edition Gr.4
Mitsubishi Lancer Evolution Final Edition Gr.B Rally Car
Mitsubishi Lancer Evolution Final Edition Gr.B Road Car
Mitsubishi Lancer Evolution Final Edition '15
Mitsubishi Lancer Evolution IV GSR '96
Mitsubishi Lancer Evolution V GSR '98
Mitsubishi Lancer Evolution VI GSR T.M. EDITION Special Color Package '99

Nissan
Nissan 180SX Type X '96
Nissan CONCEPT 2020 Vision Gran Turismo
Nissan Fairlady 240ZG (HS30) '71
Nissan Fairlady Z (Z34) '08
Nissan Fairlady Z 300ZX TwinTurbo 2seater (Z32) '89
Nissan Fairlady Z 432 '69
Nissan Fairlady Z Version S (Z33) '07
Nissan GT-R LM NISMO '15
Nissan GT-R Gr.4
Nissan GT-R Gr.B Rally Car
Nissan GT-R NISMO '17
Nissan GT-R NISMO GT3 N24 Schulze Motorsport '13
Nissan GT-R Premium Edition '17
Nissan GT-R Safety Car
Nissan MOTUL AUTECH GT-R '16
Nissan PENNZOIL Nismo GT-R '99
Nissan R92CP '92
Nissan SILEIGHTY '98
Nissan SILVIA K's Dia Selection (S13) '90
Nissan SILVIA Q's (S13) '88
Nissan SILVIA spec-R AERO (S15) '02
Nissan SILVIA spec-R AERO (S15) Touring Car
Nissan SKYLINE GT-R V • spec (R33) '97
Nissan SKYLINE GT-R V • spec II (R32) '94
Nissan SKYLINE GT-R V • spec II Nür (R34) '02
Nissan SKYLINE Hard Top 2000GT-R (KPGC10) '70
Nissan XANAVI NISMO GT-R '08
Nissan Z Performance '23

Pagani
Pagani Huayra '13
Pagani Zonda R '09

Peugeot
Peugeot 205 Turbo 16 Evolution 2 '86
Peugeot 208 GTi by Peugeot Sport '14
Peugeot 908 HDi FAP - Team Peugeot Total '10
Peugeot L500R HYbrid Vision Gran Turismo, 2017
Peugeot L750R HYbrid Vision Gran Turismo, 2017
Peugeot RCZ Gr.3
Peugeot RCZ Gr.3 Road Car
Peugeot RCZ Gr.4
Peugeot RCZ Gr.B Rally Car
Peugeot RCZ GT Line '15
PEUGEOT Vision Gran Turismo
PEUGEOT Vision Gran Turismo Gr.3

Plymouth
Plymouth Superbird '70
Plymouth XNR Ghia Roadster '60

Pontiac
Pontiac Firebird Trans Am '78

Porsche
Porsche 356 A/1500 GS Carrera '56
Porsche 356 A/1500 GS GT Carrera Speedster '56
Porsche 911 Carrera RS (964) '92
Porsche 911 Carrera RS (993) '95
Porsche 911 Carrera RS Club Sport (993) '95
Porsche 911 GT1 Strassenversion '97
Porsche 911 GT3 (996) '01
Porsche 911 GT3 (997) '09
Porsche 911 GT3 RS (991) '16
Porsche 911 RSR (991) '17
Porsche 911 Turbo (930) '81
Porsche 917 Living Legend
Porsche 917K '70
Porsche 919 Hybrid (Porsche Team) '16
Porsche 962 C '88
Porsche Carrera GT '04
Porsche Cayman GT4 Clubsport '16
Porsche Spyder type 550/1500RS '55
Porsche Taycan Turbo S '19
Porsche Vision Gran Turismo

Radical
Radical SR3 SL '13
RE Amemiya
RE Amemiya FD3S RX-7

Renault
Renault 5 Turbo '80
Renault Sport Clio R.S. 220 EDC Trophy '15
Renault Sport Clio R.S. 220 EDC Trophy '16
Renault Sport Clio V6 24V '00
Renault Sport Mégane Gr.4
Renault Sport Mégane R.S. Trophy '11
Renault Sport Mégane R.S. Trophy Safety Car
Renault Sport Mégane Trophy '11
Renault Sport R.S.01 '16
Renault Sport R.S.01 GT3 '16
Renault R8 Gordini '66

RUF
RUF CTR3 '07

Shelby
Shelby Cobra 427 '66
Shelby Cobra Daytona Coupe '64
Shelby GT350 '65

Subaru
Subaru BRZ Drift Car '17
Subaru BRZ S '15
Subaru BRZ STI Sport '18
Subaru IMPREZA Coupe WRX typeR STi Version VI '99
Subaru IMPREZA Premium Sport Coupe 22B-STi Version '98
Subaru VIZIV GT Vision Gran Turismo
Subaru WRX Gr.3
Subaru WRX Gr.4
Subaru WRX Gr.B Rally Car
Subaru WRX Gr.B Road Car
Subaru WRX STI Isle of Man Time Attack Car '16
Subaru WRX STI Type S '14

Suzuki
Suzuki SWIFT Sport '07
Suzuki Swift Sport '17
Suzuki Swift Sport Gr.4

Super Formula
Dallara SF19 Super Formula / Honda '19
Dallara SF19 Super Formula / Toyota '19

Tesla
Tesla Motors Model S Signature Performance '12

Toyota
Toyota 86 Gr.4
Toyota 86 Gr.B Rally Car
Toyota 86 GRMN '16
Toyota 86 GT '15
Toyota 86 GT "Limited" '16
Toyota 2000GT '67
Toyota Aqua S '11
Toyota Castrol TOM'S SUPRA '97
Toyota CELICA GT-FOUR (ST205) '95
Toyota COROLLA LEVIN GT-APEX (AE86) '83
Toyota Crown Athlete G '13
Toyota Crown Athlete G Safety Car
Toyota FT-1
Toyota FT-1 Vision Gran Turismo
Toyota FT-1 Vision Gran Turismo Gr.3
Toyota GR86 RZ '21
Toyota GR Supra (Nürburgring '19 Livery)
Toyota GR Supra Racing Concept '18
Toyota GR Supra RZ '19
Toyota GR Supra RZ '20
Toyota GR Yaris 1st Edition RZ “High Performance” '20
Toyota MR2 GT-S '97
Toyota PRIUS G '09
Toyota S-FR '15
Toyota S-FR Racing Concept '16
Toyota SPORTS 800 '65
Toyota SPRINTER TRUENO GT-APEX (AE86) '83
Toyota SPRINTER TRUENO GT-APEX (AE86 Shuichi Shigeno Version) '00
Toyota SUPRA 3.0GT Turbo A '88
Toyota SUPRA RZ '97
Toyota TS030 Hybrid '12
Toyota TS050 - Hybrid (Toyota Gazoo Racing) '16
Toyota Tundra TRD Pro '19

TVR
TVR Tuscan Speed 6 '00

Volkswagen
Volkswagen 1200 '66
Volkswagen Beetle Gr.3
Volkswagen Golf I GTI '83
Volkswagen Golf VII GTI '14
Volkswagen GTI Roadster Vision Gran Turismo
Volkswagen GTI Supersport Vision Gran Turismo
Volkswagen GTI Vision Gran Turismo Gr.3
Volkswagen Polo GTI '14
Volkswagen Scirocco Gr.4
Volkswagen Scirocco R '10
Volkswagen typ2(T1) SambaBus '62

Wicked Fabrication
Wicked Fabrication GT 51

Zagato
IsoRivolta Zagato Vision Gran Turismo



Asia/Oceania
Autopolis International Racing Course
Broad Bean Raceway
Fuji International Speedway
High Speed Ring
Kyoto Driving Park
Kyoto Driving Park - Miyabi
Kyoto Driving Park - Yamagiwa + Miyabi
Kyoto Driving Park - Yamagiwa
Mount Panorama
Suzuka Circuit
Suzuka Circuit East
Tokyo Expressway
Tokyo Expressway - Central Inner Loop
Tokyo Expressway - Central Outer Loop
Tokyo Expressway - East Inner Loop
Tokyo Expressway - East Outer Loop
Tokyo Expressway - South Inner Loop
Tokyo Expressway - South Outer Loop
Tsukuba Circuit

Americas
Autódromo de Interlagos
Blue Moon Bay Speedway
Colorado Springs - Lake
Daytona International Speedway
Daytona Superspeedway
Daytona Road Course
Fisherman's Ranch
Northern Isle Speedway
Trial Mountain Circuit
Special Stage Route X
WeatherTech Raceway Laguna Seca
Willow Springs International Raceway
Willow Springs International Raceway: Big Willow

Europe
Alsace - Village
Autodrome Lago Maggiore
Autodrome Lago Maggiore - Full
Autodrome Lago Maggiore - Center
Autodrome Lago Maggiore - East End
Autodromo Nazionale Monza
Brands Hatch
Circuit de Barcelona-Catalunya Grand Prix
Circuit de la Sarthe
Circuit de Sainte-Croix
Circuit de Sainte-Croix - A
Circuit de Sainte-Croix - B
Circuit de Sainte-Croix - C
Circuit de Spa-Francorchamps
Deep Forest Raceway
Dragon Trail
Dragon Trail - Gardens
Dragon Trail - Seaside
Goodwood Motor Circuit
Nürburgring
Nürburgring 24h
Red Bull Ring
Sardegna
Sardegna - Road Track - A
Sardegna - Road Track - B
Sardegna - Road Track - C
Sardegna - Windmills


















Preço para PS5: R$ 349,90
Preço para PS4: R$ 299,90

Pré-venda para PS5
Pré-venda para PS4

i13O2bfdxNUQVSB.png

Edição comemorativa de 25 anos
Preço: R$ 449,50

Edição deluxe digital comemorativa de 25 anos

Preço: R$ 449,50
Comprar na pré-venda na PS Store

Conteúdo especial da Edição comemorativa de 25 anos​

Conteúdo​
Edição comemorativa de 25 anos
Disco​
Edição deluxe digital comemorativa de 25 anos
Digital​
1.000.000 Cr.Estes créditos podem ser usados no ‘Gran Turismo 7’.​
circle
1.500.000 Cr.Estes créditos podem ser usados no ‘Gran Turismo 7’.​
circle
Toyota GR Yaris com pinturas específicas de cada paísOs jogadores receberão um carro com uma pintura especial nas cores da bandeira nacional do país onde a conta na PlayStation®Network está registrada, quando disponível (os layouts incluem 30 países). Os usuários que residem em países não qualificados receberão uma versão com pintura padrão.​
circle
circle
Avatares da PSN30 avatares da PSN com o tema dos fabricantes e carros do Gran Turismo 7.​
circle
circle
A música do Gran Turismo 7Um álbum digital original criado em colaboração com a Sony Music Entertainment.​
circle
circle
SteelBook® / CapaEsta é uma versão do Gran Turismo 7 com embalagem e capa especial para comemorar os 25 anos da série Gran Turismo. Ela vem com uma caixa de metal 'SteelBook®' para preservar com segurança sua cópia do Gran Turismo 7.​
circle



Rev.jpg





PSN ID
Para preencher clique aqui Gran Turismo 7, Adrenaline - Playstation

 
Última edição:
É nóis
 
639009F7-1A8C-4656-A771-D6AE5A27A6CB.jpeg

7F34B9B0-ECEE-4604-B035-C74336A9387B.jpeg
EE0E3174-D4DB-4BAC-927C-E857D3DAEA42.jpeg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gráficos muito superiores ao gt sports, principalmente iluminação e agora tem anti serrilhado que lá não existia, modelagem já era boa e continua

Uso do dualsense testei e achei nada demais, já fui pro volante, melhor carro com dualsense ainda é dirigir no cyberpunk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A porra o dualsense não tava vibrando porque eu tava com o volante conectado, tirei e tá colossal mesmo kkkk

Áudio 3D muito bom, esse sim da pra sentir o famoso áudio 3d prometido

E sem loading :dog:
 
Última edição:
Pensei, vou abrir o jogo só para ver como tá e amanhã eu jogo.
Fiquei jogando por 1 hora e já estava tirando as licenças kkkkkkkkkkkkk.

Espero jogar esse GT igual joguei GT 1, 2, 3, 4 e 5, o 6 e o Sports não joguei por motivos diferentes, comprei ambos e simplesmente não tive vontade de jogar.

Uso do dualsense tá muito foda, testei alguns carros diferentes e muda completamente o peso dos gatilhos de aceleração e freio, outro detalhe é a vibração.
Graficamente é melhor que GT Sports só que não é um salto gigante, na OLED é surreal. Loadings praticamente zero, lembro que no GT 5, 6 e no pouco que joguei do Sport chegava passar raiva em alguns momentos de tão demorados que eram. Agora é clicar e pronto.
 
Eu loco pra pegar um GT3 e uma pista irada pra ver o quanto mudou do Sport pro GT7 mas quebrei a cara porque GT7 tem campanha e tem que começar de baixo e desbloquear as paradas, comecei com uma desgraça de carro compacto híbrido e câmbio automático, meu deu ânsia de vômito aquele D indicando Drive kkk
 
Eu loco pra pegar um GT3 e uma pista irada pra ver o quanto mudou do Sport pro GT7 mas quebrei a cara porque GT7 tem campanha e tem que começar de baixo e desbloquear as paradas, comecei com uma desgraça de carro compacto híbrido e câmbio automático, meu deu ânsia de vômito aquele D indicando Drive kkk
Quem comprou pré venda ganhou 2 gt3 e na pista da Europa da pra correr uma corrida nela com gt3
 
Eu loco pra pegar um GT3 e uma pista irada pra ver o quanto mudou do Sport pro GT7 mas quebrei a cara porque GT7 tem campanha e tem que começar de baixo e desbloquear as paradas, comecei com uma desgraça de carro compacto híbrido e câmbio automático, meu deu ânsia de vômito aquele D indicando Drive kkk

Aquele D é triste kkkkkkkkkkkk.
 
Quem comprou pré venda ganhou 2 gt3 e na pista da Europa da pra correr uma corrida nela com gt3
Eita kkk, agora desliguei porque 6 da matina tenho que por a carcaça de pé.
 
Tá bonito demais, joguei gt Sport até ontem e tô vendo a diferença


1190CACD-2D48-4258-92B3-DDE9B7C0762B.jpeg
 
Primeira página. :allgoods:


Ficou Top o tópico. Parabéns. E o jogo promete.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Finalmente um merecido tópico! Não comprei ainda porque achei o preço muito alto, mas este ano certamente compro.
 
Pessoal que comprou a edição de 25 anos, o de vocês já foi enviado? Comprei pela Amazon no dia que abriu a pré venda e até agora nada...
:crycat:
 
Opaa!


Tópico bonito, tópico formoso...tópico bem feito! :bwahaha:


Torcendo pro meu chegar hoje ainda para poder jogar no fds!
 
Pessoal que comprou a edição de 25 anos, o de vocês já foi enviado? Comprei pela Amazon no dia que abriu a pré venda e até agora nada...
:crycat:
Comprei no Submarino e na Amazon pensando em ficar com o que chegasse primeiro.
O do Submarino foi enviado e aparentemente chega hoje.
Amazon nem enviou. Bom que nem me cobraram, dá pra cancelar facilmente.
 
Comprei no Submarino e na Amazon pensando em ficar com o que chegasse primeiro.
O do Submarino foi enviado e aparentemente chega hoje.
Amazon nem enviou. Bom que nem me cobraram, dá pra cancelar facilmente.
Submarino é bom demais

Comprei dia 2, dia 3 ja enviaram e hoje já chega
 
Pessoal que comprou a edição de 25 anos, o de vocês já foi enviado? Comprei pela Amazon no dia que abriu a pré venda e até agora nada...
:crycat:
Nada também, comprei o HFW, chegou 4 dias depois no lançamento.
 
Queria comprar a mídia física do PS4 aqui em Campinas, mas liguei para algumas lojas e nada dele. :(

Edit: achei uma loja com ele a pronta entrega, mas R$ 309,00 com mais 10 de estacionamento me fez refletir.

Entrei no Submarino e comprei por R$ 171,00 aproveitando o cupão 15NOAPP e um cashback que tinha no AME. :vinho:

Segunda deve chegar.
 
Última edição:
Tirem as crianças da sala...:allgoods:

Ótimo tópico. :joia:

Pra quem ja baixou ou recebeu a midia imagino a felicidade das criança.:isso: Fiz a merda de pegar pre order da versão PS5 em uma loja ( a mesma que comprei meu PS4) e o vendedor acabou de me avisar que só recebeu versão de PS4 ontem.:fail: E na capa tem a informação de uprade para PS5.:hmm2: Pediu para eu aguardar até o fim do dia. Estranho que ele não consegue baixar esse upgrade.:chan: Quero meu GT7 na minha mesa até 12:00 senão estarei acionando meus adevogados :ps::br:

Edit:

Mãe, to na primeira página do GT7 da massa :deal::freddy:
E o vendedor avisou que está rastreando o pedido dele e está previsto chegar hoje a versão de PS5. Oremos :banderas: Mas vai dar uma merda de dinossauro essa informação de upgrade na capa do jogo para PS4, sem confirmar que é gratuito :isquero:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo